Capítulo 08

2.5K 185 63
                                    

Indecisão e anseios

Rayssa por fim conseguiu voltar a sua forma humana a deixando feliz de uma maneira que nem mesmo aquele monstro severo pode entender afinal, ela se demonstrava grata por ele.
Mas mesmo assim, mesmo devolvendo parte de sua humanidade, ela ainda era controlada pelo Jason quando ele quisesse afinal a insegurança batia no peito daquele homem.Ele tinha medo de acabar perdendo ela independente do sentido, mesmo nunca tendo a mesma de fato.

Ela já não sentia tanto medo dele assim como antes , mas mesmo assim não se sentia muito a vontade com a idéia de ele ser seu criador.
Naquele jantar Rayssa pode ver a personalidade possessiva  e autoritária de Jason.
A mesma desconfiava apenas de ciúmes afinal ela estava ganhando atenção de outro homem, e retribuía, mas não era assim com Jason o que o deixava furioso a ponto de ranger os dentes e serrar os punhos toda vez que ela sorria para ele.

Jason on

É melhor ela agir normalmente  , se ela continuar a mostrar mais interesse nele do que em mim ela irá se arrepender muito!Sou eu quem merece esses sorrisos e não esse porco imundo.

Tudo bem. Eu entendo ele afinal Rayssa é perfeita.
A sua beleza é incrível comparada com as outras bonecas que eu já criei em vida , é perfeitamente bem feita e tem um brilho único no seu olhar agora que eu devolvi seus movimentos  que eu não havia visto antes.Só acho melhor ela se comporta ou então eu não poderei mais ver esses lindos olhos negros .

Mas o marionetista de merda parece estar interessado até de mais na minha boneca , não tira o olho dela um minuto e nem se quer disfarça.Até mesmo um cego consegue perceber que ele tem segundas intenções, menos ela que acha que ele é apenas educado.

Depois que passei um recado para ela, ela começou a não prolongar a conversa.Até agora está tudo bem, melhor assim do que ele agarrando ela.Não consigo nem imaginar ele a desejando desse jeito.

Quando Rayssa parou de dar atenção a ele, ele resolveu se manifestar.

-Eu vi que ela está desaparecida já faz...tres meses.Já estava torturando ela esse tempo todo? ficou com pena e parou ou algo do tipo? Até parece que ela não tá com medo algum de você Jason. Tem algo mais aí?Ah não, já sei, você apenas ficou frouxo e não dá mais medo como antes né- aquele vagabundo sorriu para mim.

-Eu apenas dei movimento a ela a ela novamente para circular pela casa, apenas isso!- confesso que eu estava querendo matar ele, algo nele me irrita profundamente a ponto de eu nem mesmo me controlar direito as vezes.

-Hum...entendo, não vou contrária o grande Jason Toymaker- agora ele se sentou do lado dela, olha do para ele muito de perto, sim ele quer morrer hoje-  mas e você Rayssa?Como se sente assim?Porque ao que parece ele está te criando como uma escrava sexual, você não tem nem marcas de tortura e parece ser bem legal a ...ele.

Eu tinha que por ele para fora o quanto antes, Rayssa começou a ficar vermelha com a idéia de ser...minha escrava mas isso não é coisa para agora.Vi que ela pegou na minha mão por um momento, eu acho que ela estava pedindo ajuda.

-Bom senhor, apesar de eu ter movimento sou como as outras bonecas e nada mais.Meu dever é obedecer e ficar calada.Apenas isso e nada mais.

Dessa vez eu me surpreendi, fiquei entusiasmado e admito que ela acariciou o meu ego e fez ele inflar depois dessa, mas não posso demonstrar felicidades sobre isso agora, devo apenas mostrar o meu poder e status para esse monte de merda que eu fui obrigado a chamar.

-Que bom que você sabe que deve me obedecer Bonequinha,  e jamais deve me faltar com respeito caso contrário ...- Rayssa soltou minha mão e se levantou da mesa, semblante de morte era o que eu via nela.

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora