Capítulo 03

3.5K 221 129
                                    

A captura é feita

Jason on

Apesar de ter sérios problema em suas mecânica e no seu comportamento ela será uma boneca perfeita asim que eu concertar essa pobre coitada.Já dei um jeito em várias outras mas em nenhuma eu pude esculpir como eu queria afinal elas morriam de dor e começavam o processo de putrefação mas dessa vez vai ser diferente.Se eu ajustar pouquíssimas coisas nela, poderei eternizar esse rostinho assustado.

Essa carinha de menininha ingênua só me deixa mais tentado a acorrentar ela e a ver sofrer, a ver a mercê de meus desejos afinal eu serei tudo que ela terá daqui pra frente, viverá única e exclusivamente para me agradar.

+A nossa diversão ainda esta para chegar pequena , não fuja ou será punida...-ela se virou rápido e deu um tapa no meu braço e tentou correr novamente mas eu a segurei pelos cabelos a erguendo levemente- Você é linda demais para morrer antes de eu brincar.

-Não isso não tá acontecendo, não tem como! Acorda Rayssa Acorda!

Ela dava beliscões em si mesma para tentar acordar, achava que estava sonhando mas eu preferi pressionar a cabeça dela no chão - está sentindo a dor? você já está acordada minha pequena - ela chorava e eu ria enquanto brincava com a sua cabeça.

-Me solta por favor...eu faço o que você quiser... só me solta!- lágrimas caíam sobre seu rosto enquanto ela abria o choro, comecei a forçar a o seu rosto contra a terra e a afundar minhas garras no seu couro cabeludo lentamente.

Com um sorriso carismático eu disse: Ou você vem comigo ou você continua nessa sua vidinha de merda implorando por migalhas de atenção, eu só quero o seu bem.

Ela parou de chorar, achei que eu havia matado ela mas não.

-Eu não tenho que implorar por atenção e muito menos para ser soltar, seu velho nojento!Nunca vai ter ninguém desse jeito, imbecil!

- Ok ok pequena, eu já vi que você quer o jeito mais difícil para eu te levar para a nossa casa... você por acaso é masoquista para estar agindo assim?

-Vai se fuder seu babaca de merda!A minha mãe vai me encontrar e eu vou te denunciar para a polícia seu tarado!

- E então que assim seja mas saiba que eu não estou gostando nem um pouco dessas suas atividades mas não quero discutir agora, em casa conversamos meu bem - sorri e retirei seu rosto da terra a fiz olhar para mim, ela é tão linda quando está braba...

-Vai pra casa do caralho pedófilo disgraçado.

-Olha bem as coisas que estão saindo da sua boquinha, isso não é bom...

Era muito triste ver o seu desespero em tentar me insultar , fugindo de mim , mesmo sabendo que não há como .

Agora eu segurava ela pelos braços e quando ela me olhava fria... perfeita!Parece que ela é inteligente já que viu quem não tem como lutar comigo, ela quer joguinhos mentais... é uma ótima mecânica para um brinquedinho moderno.

-Você prefere ter essa vida em que as pessoas te desprezam ? Te julgam por tudo ? Ou você prefere viver comigo? Te darei atenção e tudo o que deseja na hora que você quiser, se me obedecer, é claro . O que prefere?

-Me deixa em paz! Acabe com isso de uma vez e me mata!Eu quero que tudo volte ao normal.

Suas lágrimas rolavam livremente em sua face pálida, deixando sua visão conturbada, apertei no seu nervo atrás da cabeça para que desmaiasse afinal eu já está a ficando de saco cheio daquela choradeira, bonecas perfeitas não choram.

-Tudo bem , eu escolho por você... - ela estava caída e então a juntei jogando seu corpo no ombro e me fui a passos para dentro da mata , descendo por lugares estreitos para chegar na minha velha fábrica a qual eu passei a chamar de lar.

Quando a sua mente estiver submissa a mim de boa vontade a transformarei em boneca mas por agora quero ver o que vai acontecer daqui para frente pois parece que com ela as coisas vão ser difíceis demais já que ela não quis cooperar em momento algum comigo.

Apenas por puro prazer, abri a porta a joguei seu corpo longe para ver a posição em que seus braços e pernas iriam cara, queria saber se ela também iria morrer linda, como estava agora.Imaginar todo o sangue dela esbaforido pelas paredes denunciando a violência que sai de mim apenas me dá mais prazer.

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora