capítulo 12

1.7K 138 67
                                    

Cristal deturpado

Eu ainda não conseguia acreditar.Aquele sorriso dele esperando que eu me entregasse totalmente grata aos seus braços me dava tanto nojo, eu queria muito vomitar agora mas eu só conseguia respirar fundo e tentar conter os meus impulsos.

-Jason...- coloquei as mãos na minha cabeça tentando achar uma forma de projetar as palavras da minha boca- você me captura , me tortura , me obrigou a viver com você por meses e eu tenho que te agradar em tudo , mata meus pais na minha frente e ...me pergunta se eu gostei? Até que ponto você vai com isso? Até onde?- eu esmurrava ele mesmo sendo fraca afinal era a única forma que eu conseguia de me aliviar.- Você acha que só porquê sou uma vítima sua, uma pobre coitada, que eu sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa?

-Vamos eu preciso de uma resposta Rayssa! - ele ainda estava calmo e sorridente.Não tem nem como tentar entender essa personalidade dele, eu não sei o que se passa na cabeça desse homem?

-Eu te amo Jason, era isso que você queria ouvir da minha boca? - eu estava brava , sendo fria e 100% sarcástica na situação pois era anormal dentro dessa situação ele achar que eu estaria feliz mas ... ele não percebeu e ainda por cima teve a pachorra de me abraçar.Ficou me abraçando por uns minutos e depois chegou perto do meu rosto olhando para mim de perto com ternura, e eu só sabia esboçar o nojo da pessoa repugnante e maldosa que ele era.

-Achei que me odiasse e estava com medo de que você não tivesse gostado- ele ia colocando a sua mão na minha nuca por entre os meus cabelos acariciando ali enquanto encostava seu rosto no meu já insinuando algo.Eu sentia raiva por parte de mim por já ter desejado isso mas sei que não é minha culpa, ele é que é um assassino, não eu.

Quando ele estava a pouco por me beijar eu virei para o outro lado retirando as suas mãos de mim.Ainda brava apontei o dedo para o seu rosto falando firme, como minha mãe fazia para mim quando eu não alcançava as suas expectativas.Naquela hora eu usei as lembranças que eu tinha de traços da sua criação para falar tudo que eu sentia sobre ele.

-Não eu não te amo, você não entende que foi sarcasmo?Claro que não, você não tem nem capacidade para entender as consequências do que você fez!Naquela noite em que você começou a sentir o que eu sinto, eu deveria ter sentado e chorado a noite toda, relembrando casa dia da minha vida na terra só pra você aprender com a dor.Dor essa que você só fez aumentar agora.Que porra você pensou que ia acontecer?Iria matar ele e depois iríamos transar para comemorar?Vai se fuder!

-Mas eu sei o que tem dentro de você e eu sei que você queria eles juntos! Você queria isso!

-Olha aqui, primeiro que o que tem dentro de mim é carne e ossos e mais nada não tem porra nenhuma de sentimento porque você acabou com eles hoje, e segundo,  juntos não significa morte!O que você fez passou dos limites.Você é desumano! Você não passa de um assassino e de um egoísta.

Ele apesar de tudo só me olhava desacreditado das minhas palavras por mais que eu fizesse questão de afirmar com todas as letras que ele é um monstro.

-Mas ... Rayssa eu...mudei por você, olha tudo que eu já fiz pra te agradar.Você não pode retribuir nada do que eu te faço?

-Retribuir?Quer que eu mate quem te deu a vida e quem te ensinou a ser forte? Você quer que e faça o quê?

-Eu quero que você me ame, Rayssa.Apenas isso, será que é muito difícil pra você?- ele bateu os dois punhos serrados no painel do carro com força mas ainda assim falou passivamente comigo.

Eu não podia nem acreditar no desaforo que eu ouvia da boca dele, cada vez mais afrontoso comigo.Ele queria me enlouquecer só pode.

-É muito mais do que difícil para mim.Não tem mais Rayssa pra você, esqueça que eu existo.Se quiser pode me matar porque eu estarei bem melhor ao lado do capeta do que com você.Eu já estou farta de pessoas arrogantes assim.Prefiro o inferno.Babaca

Saí da merda do carro batendo a porta forte em seus dedos que tentaram me alcançar e comecei a correr, apesar de fazer muitos anos eu ainda lembrava das ruas antigas e sabia como chegar na cidade através da trilha Corri com todo o meu fôlego existente sem olhar para trás.Eu estava mais rápida do que da última vez pois agora a coisa era diferente, os meus motivos eram diferentes.
Cheguei por fim na clareira e já podia ver alguns prédios ao longe.
Continuei confiante, passei muito tempo correndo até achar alguém e pedi ajuda, eu queria ver ele preso.
Entrei no primeiro hotel que eu vi e fui direto para a recepção.

A recepcionista me olhou da cabeça aos pés e perguntou se eu precisava de ajuda.

-Eu sou Rayssa Nortweek!Eu fui sequestrada já faz nove meses, por favor chame a polícia!

A moça saiu chamou o segurança e mandou que eu me sentasse em uma cadeira.Eu estava suja de barro por ter corrido sem parar e muito ofegante.

-Rayssa certo?

-Sim, moça eu fugi dele e corri para pedir ajuda, ele pode estar atrás de mim!Eu preciso que você em esconda!Se ele me ver ele vai me torturar de novo.

-E seus pais, qual o número deles?

-Eles matou meus pais, eu preciso que você ligue para a polícia!Agora!

Quando eu terminei de falar eu pude ver Jason adentrando o local, charmoso como sempre entregando eu sabia bem o que aquilo significava.

-É ele Me tirem daqui!Por favor!

O segurança apontou sua arma para Jason mas o desgraçado era bom de lábia e inventou uma história ridícula.

-Por favor Melissa, vamos voltar para casa.Você sabe bem que não pode ficar sem tomar os seus remédios meu amor.

-Meu nome não é Melissa seu lunático do caralho, Melissa é aquela menina que você transformou em boneca pra ser sua empregada!

A moça perguntou a ele que ele era e o que ele querida comigo e ele disse ser meu irmão e que eu tomava remédios e fazia tratamento para o meu transtorno de personalidade múltipla.Ela acreditou.Pois o fato de ter um sanatório perto apenas reforçava isso.Me entregaram de volta a ele sem nem chamarem a polícia.Eu fui, chorando, ainda relutante pois acharam que eu era louca pelo que eu disse.

Ele ainda estava com o carro, entrei e fiquei calada.Não havia desgosto maior do que poder escapar, pedir ajuda e ser tachada de louca.Se com tão pouco tempo as pessoas não se lembravam mais do meu desaparecimento eu já não tenho mais salvação.

Fomos para casa por fim e passei o tempo todo quieta e frustada no meu canto.Ja era madrugada e eu ainda estava perambulando pela mansão parando em uma das varandas.Frio como era eu sentia o meu corpo reagindo a temperatura baixa, dava para ver por cima da blusa aquela reação vergonhosa.Fiquei lá, com os braços cruzados sobre os seios os para que nem mesmo as bonecas vissem a minha blusa marcada ou algo do tipo.
No momento em que me virei aquele corpo incrível me prensou na guarda da sacada.Ou eu caía ou me agarrava nele.

Nenhum de nós falamos algo, ele apenas né agarrou e eu aceitei, ele era a única pessoa que ainda lembrava de mim já que as pessoas não sabiam mais quem eu era.Nao sabiam mais que eu era a menina que foi sequestrada, mantida em cativeiro e teve os pais mortos.Provavelmente a minha mãe nem reportou nada.

Senti ele levantando meu rosto de leve com os dedos para que ele pudesse por fim me beijar.O meu primeiro beijo foi roubado por um monstro.

Ele tocou meus lábios a primeira vez por um breve momento, parecia mais um selinho tímido, depois ele prolongou o ato o deixando mais quente e eu burra e idiota estava sedendo a ele pois estava amando aquilo.Eu estava amando aquela sensação de fogo dentro de mim.sua boca era macia e viciante.Ele me beijava lentamente e na minha cabeça aquilo era a coisa mais romântica que aconteceu comigo até hoje, eu não queria parar.Aquilo era tão bom, eu podia até passar horas beijando que nunca me cansaria de fazer isso, entretanto ele distanciou nossos lábios lentamente me olhando com tanto carinho que eu quase acreditei que ele gostasse de mim.Quase.

-Ainda está braba querida?

É, eu ainda estou.

-Então que é assim que se resolve problemas você os beija achando que tudo vai se consertar? - eu disse levantando um sobrancelha e de braços cruzados de frente a ele , ele não teve coragem de olhar em meus olhos e fitou o chão.Parecia arrependido mas eu sei bem que tipo de ser habita aquele corpo, era maligno e sedutor.

-É que o seu passado estava me intrigando e você ficava triste por causa deles dois separados então...matei o problema para que você fosse feliz com isso ... me perdoa?Eu não queria te ferir assim...

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora