Meu novo brinquedinho
Jason agora ensanguentado terminava de montar as últimas articulações da sua nova boneca, a pele ele havia atracado enquanto ela ainda estava consciente e inseriu um líquido brilhante que a deixava resistente.A mágica que Jason dominava para transformar um ser humano qualquer em um brinquedo vivo totalmente funcional era tanta, quem com os anos o mesmo já tinha um arsenal completo, Rayssa era só mais uma no meio de muitas que na sobreviveram e viraram uma carcaça de porcelana vazia.
Jason on
Seu tempo de vida é curto sendo uma humana comum e com o tempo chegariam as linhas de expressão, as rugas, as olheiras, os cabelos brancos...depende só de mim deixar ela perfeita para sempre.
Ela havia desmaiando mais cedo mas como sou pouco oportunista vou usar esse tempo para arrumar a minha sala de preparatória para ela já que faz tempo que eu não entro lá.
Ela finalmente acordou uns poucos minutos, estava meia fraca ao que aparenta mas isso não impede de eu prosseguir com os meus planos.Ela me procurava com os olhos pela sala, parecia ansiosa.Ela provavelmente sabe o que vai acontecer daqui para frente com ela, até onde eu sei eu não mandei ela me desobedecer.Liguei a luz e pude contemplar seu corpo esticado e plano naquela placa de metal, acorrentada e indefesa, apenas sorri para ela.
-Então Rayssa , o que você vai escolher para si?Eu sou muito bonzinho de te perguntar a mesma coisa duas vezes não acha?
-Eu não fico aqui nem depois de morta, verme!
-Resposta errada, querida.
Ela está acorrentada e isso facilita muito as coisas, pego o meu martelo e começo a bater ele contra os seus pulsos com vontade enquanto ela berra de dor.
-Não chora não Rayssa, ainda não está na melhor parte- larguei o martelo e cheguei perto do seu ouvido e sussurrei - se gritar muito vai acordar às outras, você quer isso?Quer que elas te assistam sofrer?Vai ser como um filme para elas lembrarem o que eu fiz com todas as minhas amadas bonecas.
-Vai pro inferno...Jason!
-Eu já voltei de lá há muitos anos querida- eu esperei muito tempo para pegar ela sem ninguém perceber então, aproveitar cada segunda será como um banquete dos Deuses- vou te mostrar como eles fazem as coisas lá.
Peguei um bisturi e uma tigela com os materiais que vou precisar para mudar a composição da pele dela.Rasguei a parte baixa da sua blusa onde eu já podia ver a barriga, risquei com caneta por onde ia começar e então cortei.Tirei a sua derme.Estava descolando aos poucos e ela só reclamava que ardia.
-Jason...-parei e olhei para ela, demostrava muita raiva naquele rostinho bonito- eu vou te fazer pagar por- passei o bisturi na sua boca a interrompendo, só para ver o sangue escorrer e ela ficar ainda mais indignada.Ela parou de falar, deixei escorrer um pouquinho de sangue dos seus lábios, era lindo de se ver.- tudo que está me fazendo passar.
-Poupe suas forças bonequinha , logo logo você vai se sentir melhor do que agora.Eu estou apenas te ajudando a ser melhor e a ser linda para sempre, devia me agradecer por isso, ingrata!Me deixe terminar de te concertar e cale a porra da boca!
Ela já estava me dando nos nervos com esse espírito de luta dela, vou acelerar as coisas.
Com a sua carne da barriga totalmente exposta joguei álcool e depois retirei um pouco da umidade com um sugador, ela sangrava muito.Comecei a aplicar a mistura nela e fazer do seu abdômen porcelana pura, moldei com os meus dedos cada centímetro seu.Agora falta o resto do corpo.Foi uma pena ter de costurar a sua linda boca , sim era muito bom poder ouvir os seus gritos de dor mas eu não podia me arriscar ela para outro imbecil qualquer aparecer na hora errada , mesmo sabendo que ganharei qualquer luta, estou muito ocupado com minha boneca para perder o meu tempo com qualquer creepypasta inútil.
preciso acabar meu trabalho para ver minha melhor obra prima já feita na vida, vai ser a mais perfeita de todas depois que eu terminar de encantar a mesma.
Depois de horas de trabalho duro eu terminei, eu podia olhar para o seu rosto sem ela esboçar medo ou tábua, agora ela era porcelana.
Estava mais delicada do que nunca e o melhor, eu a fiz com as minha próprias mãos desde a troca de pele.Ela está magnífica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason the toymaker - my doll
FanficRayssa de 18 anos cabelos castanhos claros , gentil , sai de casa para comprar remédios para a sua mãe mas se sente observada , porém ela ignora mas depois que ela esbarrou em um estranho de cabelos ruivos , roupas extravagantes e olhos castanhos cl...