Capítulo 09

2.3K 166 44
                                    

Fragmentos de meses atrás

Jason on

-você está comigo a meses e ainda assim achou que estava segura? Você precisa amadurecer.Acordar para a vida.

-mas...eu achei que...- eu já estava me irritando, como ela se atreve a se achar especial?A agarrei pelo pescoço jogando ela na cama e apontando o dedo em seu rosto enquanto ela me olha a incrédula.

- E sem essa de mas , você ainda é minha boneca mais perfeita até agora, eu mando em você e você apenas me obedece para sobreviver e então...Você nunca estará a salvo de mim,  afinal sua vida sempre vai depender da minha vontade.Não me faça fazer besteiras Rayssa.

-Pois você é doentes! ah , mas você está certo Jason, eu já deveria imaginar que vindo de uma pessoa tão frustada como você não viriam decisões de um adulto no mínimo competente  - transbordando sarcasmo sorrindo em deboche para mim, ela gosta de me tirar do sério .- nem aqui eu tô salva afinal tem um brutamonte na minha frete que é mimado demais!

-Você a salvo do quê? E eu não sou mimado!

-Sobre essa coisa de ser das pessoas como se eu fosse um objeto, só se for nos seus sonhos.Eu tenho decisões e sentimentos sabia?!Ou você acha que só porquê você é infeliz eu também devo ser?

Comecei a ver tudo embaralhado e dentro da minha cabeça eu ouvia o som da caixa de música aumentando.

-Cala a porra da boca Rayssa, isso tá me machucando!

Eu sentia as engrenagens da caixa apertarem as minhas entranhas, muito tempo que eu não sentia isso.Assim eu só confirmo que ela é algo a mais para mim, ninguém foi capaz de fazer as peças dentro de mim girarem novamente.
Me ajoelhei em dor com a mão no estômago enquanto ela tagarela a o quão repugnante eu era para ela.

-O que foi Jason,? Você não tem o direito de chorar ou de sentir vergonha! Olha pra suas bonecas , acha que elas realmente estão felizes tendo que olhar para a sua cara o dia inteiro?E eu? Acha que eu sou feliz só porque você me "concertou"?.Jason? Jason?!

Me arrastei para cima da cama com dificuldade, eu preciso acalmar ela antes que ela me mate.Me deitei na cama e fiquei segurando a sua mão.

-Não fique triste , e não se preocupe apenas se acalme, por favor- em seguida ela começou a alisar o meu peito em busca de algum ferimento mas nada ela acharia com aquelas mãos pequeninas então expliquei a ela - quando um dos meus brinquedos favoritos está "quebrado por dentro" eu sinto o que eles sentem só que não em algo mental.Eu sinto a dor física.

-E quantos deles você tem no momento?

-Só você, por isso dói tanto.Não discussões como aquela por favor, não agora.

-E...o que eu faço?Ainda está doendo?

Você foi criada por alguém bem negligência para me enxergar dessa forma não foi?Ou quem sabe uma pessoa exigente...

-É, foi sim...

-Me escute, eu não quero que você  se sinta mal assim de novo - eu a puxei para o meu peito fazendo ela se deitar comigo, não negou o ato mas dava para ver que não sabia ao certo como se aconchegar em mim- raramente eu sinto isso mas como a sua ferida é mais profunda, a dor e a angústia é maior.

-O que você sente quando isso acontece?

-Em casos leves eu sentia peso de culpa e rancor mas no seu caso eu senti minhas entranhas sendo rasgadas. O que aconteceu com você no passado eu não pude sentir, foi muito forte mas acho que a intensidade era em um mau sentindo.

-Então se eu ficar me lembrando você vai sentir de novo não? É melhor eu parar de pensar nisso...

-Achei que me odiasse o bastante para ficar lembrando disso e me matar.Quer tentar?

Rayssa:...- ela só se encolheu e continuou deitada comigo, a aproximação a deixou calma e estava muito aconchegante ter ela tão perto assim de mim.Quero deitar com ela mais vezes se for pra me fazer sentir o calor do corpo dela .

-Mudando de assunto...o que Jeff te disse?

-um monte de besteiras sem sentido , podemos dormir?Eu ficarei no mesmo quarto que a Melissa, ela pode me ajudar se ele aparecer.

Ela fez menção de se levantar mas eu passei uma de minhas pernas por ela e a deixei mais próxima o possível, eu dormiria bem essa noite tento algo para abraçar de verdade, algo quente e não frio como meus brinquedos.

-Por enquanto você vai ficar perto de mim , talvez o Jeff esteja te procurando e não posso te perder de jeito nenhum, vai ficar comigo o tempo todo.

-Não pode me perder? Como assim? você acha que ele quer mesmo me matar?!

- Não sei , só não posso arriscar as coisas justo agora.

-hum...ok mas...

-Vamos dormir, já está na hora!

-Mas e eu vou dormir aonde ? Aqui mesmo??

Ela começou a corar ao entender que teria de conviver mais perto ainda de mim.Mas ao que parece a sua mente planejou coisas, caso contrário ela não ficaria tão vermelha, pelo que posso ver tenho uma boneca com a imaginação bem fértil.

-Não se preocupe , é só o mesmo quarto , tem camas próximas porém separadas.Mas se quiser dormir assim comigo- a apertei e cheguei mais perto do seu rosto podendo ver de perto o brilho dos seus olhos, em nenhum momento ela tentou recuar e isso só me deixava cada vez mais tentado a fazer certas coisas com ela- eu não vou recusar não...

Mas infelizmente ela se levantou e começou a andar pelo quarto remoendo sentimentos de dentro dela, eu sentia.Sentia a inquietude dela ao ver a mesma de braços cruzados e tentando se afagar.

-Ta bem... desculpe por te dar tantos problemas assim, tá?. - ela estava começando a chorar baixinho  encolhida no canto do quarto como se fosse uma criança que acabara de se machucar brincando na rua

Jason off

Jason ficou frente a frente da mesma a ajudando a se levantar e a se recompor como a mulher que ela era.

-Foi eu te escolhi , e se te escolhi eu escolhi os problemas também vem junto. - ele estava sério , não demonstrava nenhuma expressão , mas ela sorriu para ele, ela sabia que mesmo ele sendo um sem noção e um insensível aquilo já era um mar de humanidade vindo dele.

-Que fofa, ótimo, agora que esta melhor que tal irmos dormir um pouco?

Ela balançou a cabeça em sinal de afirmação ainda com um sorriso tímido estampado em sua face, riu.Um riso fraco, e que fosse, já era sinal das preocupações indo embora na presença do outro.

Ambos já estavam dormindo no quarto de Jason cada um em sua cama mas lado a lado divididos por um criado mudo , mas ele não conseguia dormir tranquilamente como nas outras noites , sentia que algo iria acontecer, e como ele achava a sua casa ainda estava com visitantes .

-Por quê ela?Ela não tem potencial pra nada!

-Não te interessa.Vai para o inferno Jeff!

-Eu vou mais ... ela vai comigo ...

-Não se atreva ... -já de pé com uma faca na mão e Jeff colocou a faca no pescoço da menina que que acordou assustada, pela segunda vez ela sentia que iria morrer aquela noite.

-Sim Jeff, ela só vai debaixo do meu cadáver!

E então retirou a faca do pescoço e cravou a faca na coxa da menina que acabou caindo no chão entre as duas camas, foi muito rápido, tudo que ela pode fazer foi gritar por Jason, seu salvador

Jason fincava as suas garras na nuca de Jeff furando diversas vezes fazendo ele largar a garota e quanto sorria largamente para todo aquele sangue.
O sangue sujo daquele porco não prestava para nada.

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora