Capítulo 10

2.2K 142 22
                                    


Tua harmonia

-Morra seu desgraçado!

Uma luta cheia de sangue e sorrisos insanos estava sendo travada dentro de um quarto escuro, haviam três pessoas nele em pura euforia se agredindo mas apenas uma estavam lutando entre a vida e morte. A garota estava ferida incapaz de se mover por medo.
Ela até tentou se retirar dali mas ao colocar as mãos em seu pescoço seus dedos se afundaram em sua carne, a coitada só não estava sentindo tanta dor por conta da adrenalina e também por estar quase inconsciente no chão.

A chuva densa da noite , junto com o vento frio e carregado de névoa predominava do lado de fora daquela fábrica de horrores dando a ela um ar mais sombrio do que o normal, do lado de dentro havia bonecas se movendo na direção do quarto do Jason , pareciam que estavam em transe.
Dezenas de bonecas de todas as cores e todas as formas entravam no quarto cegamente passando por cima de qualquer coisa que estivesse em seu caminho somente para chegar até o seu criador, já que era o que ele desejava.

-Nossa ela te deixou tão mole assim, Jason?Eu teria vergonha de ser você!

-O que você quer ? - levantando o mesmo com uma das mãos no pescoço de Jeff fazendo o ficar longe do chão e a outra na sua mandíbula apertando-a a ponto de desloca-la apenas para ter a atenção daquele verme totalmente voltada para si.

-Eu?? Não quero nada , só quero que dê ela pra mim , veja ela já é tão cheia de defeitos que não tem mais conserto ...

As bonecas foram atrás de Jeff , provavelmente para tentar mata-lo a mando de Jason já que elas eram controladas por ele, Jason não tinha mais paciência para aturar alguém de nível tão baixo quanto Jeff.

-Cala a boca vai - o arrastando até a janela e jogando o brutalmente de lá de cima como se ele fosse um saco de lixo velho - eu sou Jason The Toy Maker, não preciso do palpite de amadores.

A garota estava muito zonza porém ainda consciente lutando para se manter lúcida naquela cena.

Jason cuidou de seus ferimentos a transformando em boneca novamente para que ela não sentisse for e colou de volta as partes que Jeff havia danificado enquanto ela apenas existia.Nem mesmo Jason gostava de quando ela virava boneca pois nem mesmo a respiração podia ouvir dela, não havia brilho nos olhos e muito menos alegria.

A levou para a cama se sentando ao lado da mesma, com um pano morno ele mergulhava em uma tigela e depois limpava cuidadosamente o sangue que ainda havia expelindo em outras partes do corpo dela.Braços, colo, queixo e rosto chegavam a ficar manchados com o sangue que ele inutilmente tentava tirar dela.Já estava seco e ele sem querer acabou a machucando na tentativa de cuidar dela já que ele tinha a mão muito pesada.

-Me mata de uma vez, só isso que eu te peço.

-Porque quer isso? Eu te salvei de tudo isso...e agora estou limpando você... porquê não quer mais...

-Eu não fui uma boa boneca sendo que o meu trabalho era só ficar parada, não fui uma boa filha, não fui uma boa aluna, eu não soube me defender...eu não fui forte...

-Rayssa, me escute -agora com as próprias mãos o sequestrador limpava as lágrimas da sua vítima que sofria de pivôs de tristeza e desanimo em seu cárcere privado.- está tudo bem, não é qualquer uma que chegou até onde você chegou, por isso... você é especial.- finalizou seus cuidados dando um beijo na sua tes e depois na ponta de seu nariz deixando ela estática.

-Mas...Eu ainda - foi interrompida por ele que pegou em suas mãos e a olhava de cima com ternura.No fundo Jason era a própria definição de Borderline.

-Mas nada, eu só tenho que te consertar nem que seja aos poucos.Vai ficar tudo bem quando eu terminar.

-Se essa é a sua escolha...

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora