Capítulo 16

1.4K 108 24
                                    

F.E.E.D

Jeff havia entrado com a garota desmaiada na mansão entretanto agora haviam mais pessoas lá e se vissem ela inteira, viva e calma seria ruim demais para a reputação do mesmo assim como foi para Jason, viraria mais um motivo para chacota para os creepypasta's.

Para ao mesmo tempo satisfazer seus instintos assassinos e sair de lá com ela, com a história de amarrar ela em algum poste de luz e deixar o corpo todo aberto, Jeff faz com que a garota grite.
Todos escutaram os seus gritos mesmo que não fossem todos reais.
Tirou-a arrastando pelos cabelos com força.Parte disso era porque Jeff simplesmente gostava de se sentir superior,e a outra parte era porque fazia parte do teatro, fazia parte disso ela não reagir a nada e parecer inconsciente o que deu muito certo no final das contas.Aquilo era ótimo para ele.

O plano era simplesmente atrair Jason até Rayssa que estaria indefesa na floresta, atordoada e com medo de algo.Ele a ajudaria, ela daria uma facada nele, e Jeff finalizaria por traz arrancando a cabeça dele para que não houvesse chance minimamente provável do traste sobreviver.Era apenas isso.
Fingir, enganar, esfaquear e degolar.

Rayssa até pensou e desistir no meio do caminho mas Jeff ficava toda hora afirmando que "Estamos indo satisfazer nossos desejos, é o que humanos fazem" ou "Ele tem que pagar por tudo e mais.um pouco.", E assim eles prosseguiram abaixo de chuva para chegar até a clareira que era próxima da fábrica de Jason.

-Agora que já estamos aqui você vai ter que chat a atenção dele.

-Mas como?

-Te dou duas opções.Ou você finge que está machucada como a gente combinou de indicou ou fica pelada, te garanto que ele vai vir correndo.

Não adianta, ele sempre deixaria um ar de nojo em cada fala sua.

-E se ele me agarrar ou tentar me levar para dentro?

Jeff:simplesmente diga umas coisas melosas e finja que desmaiou , mas não pode falhar.Depkis damos um jeito de levar o corpo para algum lugar que o Slender sempre vá para que percebam de uma vez a morte dele.

Rayssa estava indo para o locar exato enquanto Jeff se escondia mas deu uns passos para trás e perguntou a Jeff:

-Depois que desovarmos o corpo e eu e você...- ele sorriu sacana para ela- bom, eu estarei livre de tudo isso?

-Depois que eu te comer de mim você está livre.Se nenhum outro de nós te encontrar por aí por mim você pode até se matar.Não é problema meu.

Mais nojo ela pegava de Jeff, estava passando dos limites com ela fazendo o seu ódio aumentar.

Rayssa pensava, o que era pior, ficar com Jason vivo  e suportar o fato da sua existência ou ter que "ficar" com Jeff para que o outro pudesse morrer? Certamente escolheria a primeira opção e assim fez.
Amarelou totalmente e agora que já estava meio caminho andado não sabia o que fazer para destrinchar a história.

Jason havia visto ela, ele estava descendo mas ao mesmo tempo ouvia dona de Jeff se ajeitando em cima de uma das árvores para não cair.Qualquer coisa era decisiva agora.

Jason on

Fazia apenas algumas horas que ela pulou da janela, o dia nem clareou ainda e eu continuo alucinando com ela.
Passei pela mesma janela e vi ela encolhida perto do arbusto e desci correndo para ver ela.
Quando cheguei no lugar em que ela estava eu não a vi de primeira, mas sentia a sua mãozinha pequenas tocando minhas costas e tentando me abraçar por trás.

-Me desculpe por isso Jason, por favor.- ela sussurrou baixinho para mim e eu coloquei meu mais mais em cima das suas e presumi a situação.Ela queria me matar e provavelmente pediu ajuda.

-Não chore pequena, vem cá.

A agarrei no colo dando um beijo nela sabendo bem que poderia ser o último.Sei do que Rayssa é capaz de fazer mas se a sua vontade é me ver morto, não sou eu quem vai negar isso.Ela pareceu se acalmar e ficou agarrada em mim com os braços em volta do meu pescoço chorosa.

-Jeff está aqui, eu pedi ajuda a ele.

-Ajuda?

-Era para te matar...mas eu mudei de idéia.Nao quero mais fazer isso.

-Eles não pode contra mim.Depois nós conversamos sobre isso com calma de preferência.

-Não tem raiva de mim? - eu sabia que seu coração estava sendo apertado , os olhos prontos para desabar em lágrimas mas eu deveria ser forte pelo menos dessa vez e não agir como um covarde.

Senti um arrepio percorrer meu corpo quando ele se aproximou dela.

Jason the toymaker - my dollOnde histórias criam vida. Descubra agora