MedanciosoJason foi até a janela mas tudo que pode ver era um rastro marcado na grama.Os rastro denunciavam não pegadas mas sim como se alguém tivesse sido arrastado.
-Eu vou te esperar meu amor, sei que está assustada ainda.- dizia ele olhando para o jardim morto.
Jason olhava aquele rastro, aquela era a pista que ele precisava para achar a direção certa e ir atrás dela mas para que?Para brigar?
Jason estava ciente das viradas de humor absurdas da garota.
Mas na cabeça dele, se aquele rastro era dela, então ela se machucou e rastejou para sair dali.Não demoraria muito até ela bater em sua porta para pedir ajuda.Jason on
Eu sei que ela precisa de um tempo.Mas não precisava ser assim.
Eu não vou esquecer da forma como ela me tratou hoje mas apesar de tudo eu sei que ela vai voltar.Tenho que tratar ela bem para que fique comigo.Mas se por ventura ela não quiser, ainda depois de tudo que eu me sacrifiquei para fazer por ela, matar ela não será um problema para mim.
Esses últimos dias que tentei falar com ela eu sentia a tristeza dela mas a ansiedade se mostrava muito mais presente do que qualquer coisa.
Em mim também, fiz a limpa nos bairros mais próximos a mata.Eu parei de matar pois tinha ela do meu lado mas ela não queria nem me ver, me obriguei a fazer isso não por mim mas por ela.
Jason off
Rayssa que até a pouco estava inconsciente via apenas flash do cenário em que ela estava, ela se via no colo de alguém sendo carregada, depois via árvore e por último se viu naquele mesmo saguão onde Jason a levou uma vez para que ele pudesse pegar de volta algo que era seu por direito.
Ela até chegava a ouvir alguns diálogos mas não conseguia relacionar coisa com coisa até que a voz da pessoa que estava com ela se fez presente.Rayssa conhecia bem aquela voz, ela sabia bem o risco que ela corria nesse momento.
Agora, abrindo os olhos lentamente revelando as pupilas totalmente dilatadas.
A mesma viu um rosto conhecido , pele pálida , seus olhos não se fechavam pois o ser tinha as pálpebras ausentes por conta de um acidente com fogo, um jeito frio de olhar e uma cicatriz enorme no rosto que lembrava o coringa.
Ela até pensou estar sonhando com o universo de Gotham City onde ela seria algum telespectador mas não.Ela sabia que estando nas mãos de Jeff era pior do que estar com Jason.Com muita dificuldade ela disse para que ele a soltasse pois não queria ficar nas mãos daquele homem.Ele estupido como era a soltou no chão.Não tendo o mínimo cuidado com a garota a fazendo bater a cabeça no piso de madeira.
-Você não disse para soltar "delicadamente"- ele zombava da cara amarrada que ela fazia para ele.
-Ignorante!
Jeff se ajoelhou próximo ao corpo da garota e começou a dar socos fortes em seu abdômen somente para ver as reações da garota.
-Ta querendo morrer praga?- mais um soco, entretanto após isso a mão de Jeff passava pelo seu abdômen de forma descarada e com uma expressão maliciosa no rosto, todos sabemos o que ele quer.- Você se atirou lá de cima e caiu justamente em cima de mim, seria esse um sinal?- agora ele lentamente subia em cima do corpo da garota e acariciava o seu rosto a olhando bem de perto- só não sei se é um sinal para te fuder ou para te matar...o que será?
-Sai de cima de mim, por favor.- ela dizia avoada pois sabia com quem estava lidando, sabia bem que deveria se fazer de idiota para não ser morta por ele antes de acertar as contas com Jason.
-Ta bem cadelinha- ele erguia lentamente aquele corpo que muitas mulheres podem desejar e dava a mão para levantar o seu mais novo troféu afinal, achado não é roubado.
-Me diz Rayssa, o que você quer?Eu te ajudo e você me ajuda.Somos amigos não somos?
-O que você pode fazer por mim?
-Me diz o que você quer que eu faço, e em troca você dá pra mim.Eu sei que pode ser demais para você mas aproveite, não são todas que eu sou carinhoso assim.
-Você é nojento! Você é até pior do que o Jason.
-Ah bonequinha, é óbvio que eu sou muito mais do que ele.O que me diz?
Rayssa era esperta e sabia que um "Homem" com um ego tão inflado quanto Jeff seria facilmente manipulado por qualquer mulher submissa da voz mansa.Esse era o novo papel de Rayssa para conseguir se vingar de Jason e finalizar Jeff na primeira oportunidade em que ele estaria vulnerável.Ela sujaria as mãos apenas uma vez e depois fugiria para refazer a sua vida do zero.
-Eu quero...matar o Jason.Eu preciso disso.
Jeff conduzia ela até um quarto na mansão a deixando sentada na cama repousando o seu corpo que estava com algumas partes doloridas por conta das quedas que teve e pelo cansaço que estava.Ele abriu a gaveta de um móvel e começou a tirar de lá várias armas.
Ela iam de pistolas, revólver e até facas especiais de caça.-Matar Jason sempre foi o meu sonho mas nunca tive um pretexto para não desconfiarem, agora que sei que você também quer isso me dá até ânimo afinal vou ser recompensado depois, não é?
-Claro que sim, você merece!- dizia ela cínica e falsa tentando entrar no jogo dele.Ela tinha que se fazer de garotinha indefesa e adorar aquele monstro da boca rasgada a sua frente caso contrário Jason ficaria vivo e ela morreria par Jeff se não se portas se direito.
-Bom, o que pretende fazer? - massageando o pescoço também dolorido e olhando o maníaco.
-Para um cara que te sequestrou, te torturou, te exibiu como troféu para nós, e matou seus pais na sua frente, o mínimo é a morte lenta.Eu sei que ele diz que te ama e isso é ridículo.Se ele te amasse não te privaria de tudo isso.- ele falava com certo remorso mas aquilo poderia ser um teatrinho qualquer.Rayssa ouvia tudo calada tentando não chorar afinal, Jaff não estava mentindo.
-Eu quero que ele se vá de uma vez, não que demore.
-Não quer que ele pague por tudo?
-Sim, mas é melhor fazer da forma mais rápido possível para você aproveitar a noite comigo, não acha?
-Claro meu bebê, tá querendo já?Não se preocupe porquê eu vou voltar inteiro para você.
Jeff se virou para a garota com algumas armas e explosivos na mão explicando o plano para a garota que ouvia atentamente sem questionar nada.Apesar de tudo ela sabia que algo estava diferente naquilo tudo, ela sabia que alguma coisa iria acontecer mas não fazia idéia do que.Nem mesmo Jeff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason the toymaker - my doll
FanfictionRayssa de 18 anos cabelos castanhos claros , gentil , sai de casa para comprar remédios para a sua mãe mas se sente observada , porém ela ignora mas depois que ela esbarrou em um estranho de cabelos ruivos , roupas extravagantes e olhos castanhos cl...