Capítulo 24 - Caindo sobre a porta

587 50 0
                                    

Os quatro sairam da água tremendo pelo vento que soprava frio. Tiago saiu correndo direto para a barraca, só que desta vez, com Rose nos seus calcanhares. Alvo e Megan foram lado a lado, andando calmamente. Enquanto riam e tremiam de frio. Os cabelos de ambos pingavam no chão como se trassassem uma trilha de gotinhas d'água. Logo chegaram à barraca e Rose estava acendendo uma fogueira com alguns gravetinhos. O quarteto se sentou em volta do fogo e Alvo sentiu uma pontadinha de calor percorrer seu corpo.

__ Podia ter uns marshmallows aqui! - resmugou Tiago enquanto remexia seus cabelos molhados - Esquentar à modo trouxa, seria uma boa.

__ Se tivéssemos marshmallows que seria uma boa! - retrucou Rose enquanto Alvo sussurrava no ouvido de Megan: "Ele provoca também" - Ei, vocês dois ai! - repreeendeu Rose e os dois olharam pasmados para ela. A ruiva riu - 

Logo todos foram se deitar. 

Já havia passado alguns dias. A idéia de regressar à Hogwarts assustava Rose. Às vezes, Megan pegava ela chorando pelos cantos. A ruiva dizia que era medo de ver como Scorpius estava, dizia que indo pra Hogwarts, adiantaria a guerra, e ela não queria isso, tinha medo. Tiago não via a hora de voltar. Dizia que quanto mais cedo fossem para lá, mais cedo tudo cessaria. 

Tudo estava certo. Aparatariam em Hogsmeade, depois, voando, entrariam em Hogwarts. Não saberiam onde procurar a última horcrux, não sabia o que fazer. Não sabiam absolutamente nada, mas, valia tentar. 

Numa manhã, como combinado, eles aparatariam em Hogsmeade. Aparataram de mãos dadas para não correr risco de cada um parar num lugar do vilarejo. Apareceram numa rua tão estreita que tiveram que se expremer junto a uma porta.

__ Desgruda Megan!

__ Não dá Tiago, a Rose está me empurrando!

__ O Alvo está querendo muito espaço!

__ Eu estou ficando sem ar!

De repente, a porta se abriu e os quatro cairam esparramados no chão de um bar. Tudo que Alvo via era um chão muito empoeirado.

Alvo Severo Potter E A Batalha FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora