KAKASHI HATAKE.
- Quem é aquela? _ Sakura perguntou, fazendo-me desviar a minha atenção para a figura que acabará de adentrar em nosso campo de visão. Uma garota de pele branca, que envergava trajes de cor preta, alguém realmente apreciava aquela cor. Seus olhos eram negros, como os de Sasuke e seus longos cabelos também negros, caíam perfeitamente sobre seus ombros. Seus labios estavam pintados de vermelho e no momento em que nossos olhares se cruzaram, meu coração pareceu querer sair do meu peito.- Akira... - minha voz saiu quase falha, respondendo a pergunta de Sakura, mas a garota permaneceu confusa, ainda sem saber de quem se tratava.
- Akira Uchiha. - Sasuke apareceu do nada, se juntando a nós, para encarar a garota. - Minha prima! - completou, fazendo com que a garota de cabelo rosa aregalasse os olhos.
- Espera, aquela é a Akira? - Sakura indagou, a rósea não a reconheceu e não fiquei surpreso, ela estava mesmo diferente.
- Sim. - respondi e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Akira se aproximou e esboçou um sorriso ladeado.
- Sasuke! - sua voz rouca e áspera ecoou por meus ouvidos, enquanto ela fitava o primo e em seguida, desviou a sua atenção para mim, desfazendo sua expressão suave, dando espaço para uma expressão fria e raivosa. - Hatake.
Akira pronunciou o meu nome com mais rispidez do que o normal e os dois nos encararam confusos. Umedeci meus labios e levei as mãos até a minha nuca, coçando a mesma, deixando perceptível o quão sem graça eu estava, diante da garota.
- Oi, Sakura. - ela mudou sua feição rapidamente ao encarar Sakura e foi assustador, a pouco tempo ela parecia que mataria um com o olhar.
- Oi, Akira, se lembra de mim?
- Claro, Sakura... - respondeu a Uchiha.
- Vocês podem matar a saudade, aproveita pra acompanhar ela até a sala da Hokage, eu tenho mais o que fazer. - falou Sasuke e eu rolei os meus olhos, odiando imediatamente o fato de ter que ficar mais tempo ao lado da garota e antes que eu pudesse passar aquela missão para Sakura, ela balançou a cabeça de forma negativa, como se soubesse o que eu iria dizer e saiu atrás de Sasuke. Bufei por trás da máscara e deixei os meus braços caírem ao lado de meu corpo.
- O que está fazendo aqui, Akira?
- questionei- a. O que diabos ela iria fazer na sala da Hokage? Por que ela estava aqui? Akira nasceu no clã Uchiha, mas quando era pequena, seus pais a levaram para morar em uma aldeia vizinha, o que fez com que a mesma sobrevivesse ao ataque de Itachi, mas descobrimos que ele nunca quis matar a garota, pelo contrário.- Não é da sua conta, Hatake! Vai me acompanhar ou eu terei de pedir para outra pessoa? - a garota perguntou, mais estressada do que eu me lembrava. Tão chata quanto Sasuke. Respirei fundo e fiz um sinal para que ela me acompanhasse, então saiu andando em minha frente e eu acidentalmente desci meu olhar para a sua bunda, aquela roupa apertava ressaltava ainda mais o volume da mesma.
Kami, o que diabos eu estou fazendo? Balancei a cabeça de forma negativa, me desvencilhando daqueles pensamentos sujos e tentei manter meu olhar longe da bunda da morena.
- Não me diga que irá residir na aldeia da folha... - parte de mim torcia mentalmente para que ela disesse que sim, mas a outra, torcia para que ela estivesse ali apenas de passagem. Akira parou de andar e ficou em silêncio por alguns segundos, antes de balançar a cabeça como um ''não", desistindo de dizer algo e então, segurei em seu pulso, a obrigando a me encarar. Eu não queria trazer a tona, tudo o que passamos juntos. Vê- lá ali me fez lembrar de quando a conheci, de quando ela quase me matou com a sua katana, quando nos beijamos pela primeira vez e quando eu fui o primeiro homem dela. Pensar naquilo causava um rebuliço interno, olhar nos olhos dela fazia com que o meu peito ardesse.
- Você sempre foge de mim, Akira e eu não consigo entender!
- sussurrei, tentando não chamar nenhuma atenção para nós dois. Percebi que eu ainda segurava em seu braço e então a soltei.- Você nunca entendeu, foi por isso que a gente nunca deu certo, Kakashi! Isso e a grande mentira que você escondeu de mim. - as palavras da morena foram como uma kunai rasgando a minha alma, ela me encarou séria e eu assenti positivamente, desistindo de falar qualquer coisa que fosse com ela. Eu esperava mesmo que ela só estivesse de passagem ali, porquê caso o contrário, eu não saberia lidar com todos aqueles sentimentos que me assolavam. Eu sabia que não era o único, mas Akira sempre fora melhor em esconder os seus sentimentos do que eu, já fui mais frio, porém, conhece- lá me mudou em vários aspectos diferentes e eu a odiava por isso.
Levei a garota até a sala da Hokage e logo fui embora, não suportava mais ficar perto de Akira. Milhares de coisas se passavam em minha cabeça, quando dei por mim, eu já estava pulando em meio as árvores, tentando ficar o mais longe possível de qualquer resquício da garota, quando na verdade ela não saia da minha cabeça, cansado, me sentei em uma árvore e deixei que os meus pensamentos me consumissem, a história estava se repetindo e eu não sabia se conseguiria lidar com tudo aquilo novamente.
esse é o primeiro capítulo após os flashbacks, passou a ser o capítulo 13. fiz algumas mudanças, pois Sakura e ela não se conheciam nesse capítulo, o que antes era um erro, já que no Flashback elas já se conheciam, então elas precisavam se conhecer nesse capítulo, espero que gostem das alterações. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...