Você me faz experimentar algo, que não posso comparar a nada, eu sabia, estou esperando, que depois dessa febre, eu sobreviva.
Akira Uchiha ❥
Como tudo começou? Bom, vamos lá. Quando os meus pais morreram, eu fiquei desolada, havia perdido todos os meus propósitos, mudei completamente e me tornei uma pessoa da qual eles nunca se orgulharia. Me tornei a pessoa que eu sempre detestei, uma pessoa fria, rancorosa e sem humanidade. Só restará apenas eu e Sasuke, meu primo, que residia na aldeia da folha, as coisas estavam péssimas para mim e eu decidi que teria que encarar as coisas de frente. Me envolvi com algumas coisas ilegais e eu estava sendo caçada, aquilo estava me deixando extremamente irritada, mas só me restava continuar fugindo. Naquela noite, eu estava correndo pela floresta, a pessoa que me caçava era demasiadamente rápida e eu estava começando a perder as esperanças de conseguir escapar. Capturei uma kunai em meu coldre, grudado em minha coxa e lancei contra o meu oponente, sem parar de correr, como já era de se esperar , ele conseguiu desviar e ao perceber como ele havia feito aquilo, acabei diminuindo o ritmo e arregalei os olhos, acabando por ser pega, ao baixar a minha guarda.
─── Sharingan! ─ susurrei, enquanto o homem me imobilizava, acabei ficando fora do órbita por alguns instantes, ao me lembrar da minha família, do meu clã. Mas como aquele homem conseguiu o Sharingan? Eu tinha certeza de que aquilo não era genuíno e então eu me lembrei...
─── Kakashi Hatake, o ninja que copia! ─ eu disse. Seu olho agora estava normal, a máscara passou a cobrir o olho do Sharingan e ele me encarou sério.
─── Não me subestime, garota! Eu sou muito mais do que isso.
─ proferiu o platinado e então eu soltei uma risada carregada de escárnio, tentei me desvencilhar de seus braços, mas os mesmos eram como correntes, porém, eu não iria me deixar ser pega tão facilmente.─── Seu dom não é genuíno, quem está me subestimando é você, copiador! ─ sorri ladeado, expondo o meu Sharingan e em um movimento rápido, usei um golpe para afastá-lo e o mesmo acabou se desequilibrando, fazendo-me sorrir ainda mais, porém, meu sorriso se fechou, quando o platinado concentrou seu chakra nos pés e então conseguiu impedir a queda. Seus braços estavam cruzados e eu pude ver o formato de seus labios, em um sorriso irônico, por baixo de sua máscara e eu percebi naquele momento, que ele também não iria facilitar para mim.
─── Aé? Então me mostre que eu estou errado em lhe subestimar!
─ o platinado segurou nos galhos das árvores e deu- lhe impulso, se jogando para cima de mim, me segurando pelo braço, colando as minhas costas em seu peito. ─── Pra quem possuí um Sharingan genuíno, você é muito lenta.─── E você muito distraído, Hatake!
─ dito isso, meu clone desapareceu em meio a fumaça e eu surgi atrás dele, chutando sua costela, o fazendo cair para frente, mas ele conseguiu conter a queda e eu suspirei brava. Capturando a minha katana e ficando em posição de ataque.─── Tão lenta... ─ Hatake disse se virando para mim. Novamente pude ver o sorriso em seu rosto, por baixo daquela maldita máscara.
─── Veremos, Hatake! ── dito isso, avancei sobre o homem, o atacando com a minha katana, porém, ele não era tão lento quanto eu pensava. O mesmo segurou em minha katana, ferindo o meio de seus dedos.
─── Isso doeu! ── Kakashi disse, soltando uma risada irônica em seguida. Ele segurou a minha katana com força e a retirou de mim.
─── Me devolve, Hatake!
── indaguei, furiosa ao vê- lo segurando a minha katana, eu me sentia tão impotente sem ela. Meu pai me deu aquela katana, foi a última coisa que ele me deu, antes de morrer. Ele me encarou sem nenhuma expressão e eu comecei a ficar mais irritada. Kakashi jogou a minha katana de lado e eu a vi cair do alto da árvore, se chorando contra o chão e resultando em um barulho demasiadamente alto. Olhei para o platinado incrédula e arregalei os olhos com tamanha ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...