Capítulo O2

23K 1.5K 3.7K
                                    


Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu, tão envergonhada de mim agora, levou-me a lugares que eu nunca tinha ido, até que você me decepcionou.

Akira Uchiha

Eu estava sentada no canto da cama, Kakashi estava sentado na ponta da cama, com um livro em mãos e pelo o que eu sabia, aquele livro havia sido escrito pelo tal do Jiraya, franzi o cenho e fiz uma careta, desviando o meu olhar. Hatake era meramente um pervertido, rolei os meus olhos e encolhi os meus joelhos. Apoiando meu queixo no mesmo, encarando o homem que estava de costas para mim. Como eu havia deixado aquilo acontecer? Eu vacilei e agora iria ser presa e ainda por cima, teria de cumprir a minha pena na aldeia da folha. Umedeci meus labios, estava completamente entediada, mais entediante ainda era ver o homem concentrado naquele livro estúpido. Engatinhei na cama, até o rapaz e então dei um tapa no livro do mesmo, jogando o mesmo para longe, esbocei um sorriso ladeado e ele me encarou friamente.

── Por que você fez isso?
─ perguntou calmamente, me olhando de soslaio.

── Eu quero sair daqui, por que diabos não me leva logo para a Hokage? Vamos resolver logo isso, não quero ficar aqui sentada sem fazer nada. ─ proferi irritada e o platinado se virou para mim, ficando de frente para mim.

── Você é cega ou o que? Está caindo um temporal lá fora, por que não vai dormir? ─ disse num tom preguiçoso e áspero, se levantou da cama e pegou novamente o livro que estava jogando no canto do quarto. Bufei irritada e cruzei os braços, vendo o mesmo voltar a se sentar na cama, retomando a sua leitura.

── Eu não durmo. ─ indaguei e ele fechou o livro, direcionando sua atenção para mim.

── Como assim não dorme?
─ perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas e eu Balancei a cabeça de forma negativa, me arrependendo de ter tocado naquele assunto.

── Esquece. ─ respondi dura. Me levantei da cama e caminhei em direção ao banheiro, bati a porta com força e me encarei no espelho.

Minha aparência não era uma das melhores, meus cabelos negros caíam sobre o lado esquerdo do meu rosto, cobrindo aquela parte, meus labios avermelhados, estavam começando a perder a cor, meus olhos negros estavam um tanto quanto fechados, devido ao cansaço. Eu não dormia a semanas, deveria ter sido o motivo de eu ter sido pega, ou o platinado era realmente muito bom, porquê todos que tentaram falharam. Respirei fundo e prendi os meus cabelos em um coque, enchi as mãos de água e levei até meu rosto, repetindo o ato mais duas vezes, lavando meu rosto, sequei o mesmo um uma toalha e então decidi tomar um banho, despi as minhas roupas, estavam um tanto quanto sujas.

Tomei um banho rápido e então me enrolei em uma toalha, caminhei até a pia e então soltei os meus cabelos, voltando a deixar que o mesmo cobrisse a parte esquerda do meu rosto, cobrindo a cicatriz maçã do meu rosto, eu odiava aquilo, odiava as lembranças que ela me trazia, odiava lembrar de como consegui a mesma. Respirei fundo e então abri a porta, Kakashi estava com o olhar vidrado no livro e eu agradeci mentalmente, ele nem parecia notar a minha presença, caminhei pelo quarto, tentando não chamar a sua atenção, já que eu envergava apenas uma toalha enrolada em meu corpo, segui até o armário e abri o mesmo, na esperança de encontrar algo que eu pudesse vestir, mas não havia nada. Um suspiro desapontado saiu dentre os meus labios e quando me virei, me surpreendi ao ver Hatake me encarando.

── Por que está de toalha? ─ seu olhar estava grudado no meu e eu quase engasguei com o ar, não queria ter sido vista daquele jeito. Eu realmente precisava de algo para vestir.

── Minhas roupas estão sujas, não encontrei nada no armário.
─ falei séria, ainda encarando o platinado, estava incrivelmente sem graça, ninguém nunca havia me visto daquele jeito.

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora