Eu sei que você está dizendo que não quer me machucar e talvez você deva mostrar um pouco de misericórdia.
A maneira como você olha, eu sei que você não veio para pedir desculpas.── O que está acontecendo aqui?
─ minha madrinha perguntou adentrando no quarto, acompanhada de Shizune, que carregava uma bandeja em mãos. Meu coração quis saltar para fora do meu corpo naquele momento, eu ainda estava chocada com o que o médico acabará de falar e não conseguia sequer ter uma reação.Shizune deixou a bandeja na mesa ao meu lado e não me interessei em ver o que ela havia trago, não sentia fome naquele momento, estava em choque e tentando assimilar o que o médico acabou de dizer, torcia mentalmente para aquilo não passar de uma mera pegadinha. Kami, ajude tua filha.
── A paciente está grávida, mas está tudo bem com ela e o bebê.
─ disparou o médico. Porra, por que ele abriu aquela boca grande?Vi a expressão da Hokage mudar e ela abriu a boca várias vezes para dizer algo, mas nenhum som saiu e ela bufava de raiva e quando dei por mim, Kakashi estava encurralado em uma parede, sendo sufocado por Tsunade, Shizune tentou intervir, mas a loira estava completamente fora de si, as lágrimas escorriam por meu rosto e eu nem se quer conseguia me levantar para tentar fazer algo para ajudar Kakashi.
── COMO VOCÊ PODE, KAKASHI? COMO? VOCÊ ENGRAVIDOU A AKIRA, VOCÊ ESTÁ FERRADO... ─ esbravejou a loira, apertando com mais força o pescoço de Kakashi, que ficava de debatendo em seus braços, tentando se desvencilhar da mulher.
── Por favor, pare...─ tentei gritar, mas a minha voz saiu falha e quase inaudível.
── A senhora vai acabar matando ele! ─ indagou Shizune, sendo totalmente ignorada pela Hokage, tentei me levantar, mas a morena de cabelos curtos me impediu.
── A senhorita não pode fazer esforços. ─ ela disse e o médico já não estava mais no quarto, o mesmo saiu correndo com medo da minha madrinha, também não era pra menos. Aquela cena dela estrangulando o Kakashi me deixava apavorada.
── Eu... Eu não engravidei ela! ─ o platinado falou com dificuldades, mas foi o suficiente para a Hokage soltar ele e nos encarar confusa. ── Eu não posso ser o pai dessa criança, não tem como e ela sabe muito bem disso.
Foram as últimas palavras de Kakashi, antes do mesmo sair do quarto furioso e desaparecer. Engoli um seco e a minha ficha caiu, eu desabei e comecei a chorar descontroladamente. Kakashi tinha razão, não havia como aquela criança ser dele e eu sabia que não era. Transei com Kakashi a dois anos atras, antes do mesmo ir embora e no dia anterior também, contudo, não haveria como ter engravidado dele em tão pouco tempo, não haviam completado nem ao menos vinte e quatro horas e eu chorava por saber que aquela criança era fruto de um dos piores momentos da minha vida, Kakashi estava furioso e certamente me achando uma vadia mentirosa, não tive tempo de me explicar para ele, Kakashi não me deu tempo e sumiu rapidamente, eu me sentia um lixo e malmente conseguia encarar a minha madrinha, ela me encarava em silêncio, assim como Shizune, como se aguardasse uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...