Capítulo 27

2.9K 192 84
                                    

   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As pessoas sempre tentam escapar,
seguem em frente para parar o coração partido. Mas eu não estou correndo de nada, você me faz forte.

- Strong, One Direction.

   Eu não queria me sentir daquele jeito, não entendia bem como eu estava me sentindo, mas não gostava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu não queria me sentir daquele jeito, não entendia bem como eu estava me sentindo, mas não gostava. Estava ali sentada no sofá com as minhas pernas cruzadas, olhando para um ponto fixo, mas meus pensamentos estavam longe, em Suna para ser mais exata. O que aconteceu? Bom, Kakashi foi resolver o assunto do divórcio, ele não poderia se casar comigo estando casado com outra. Eu não gostava daquilo, estava insegura, não entendia a história deles, não queria entender. Era ruim de mais ficar ali pensando naquelas coisas, me sentia tão idiota por ficar insegura e com ciúmes, mas era como eu me sentia. Já fazia dois dias e eu tinha medo de que algo mudasse, eu não sabia como as coisas estavam em Suna, como a conversa do divórcio estava acontecendo, se iria acabar bem ou sei lá. O dia do casamento estava chegando e eu estava apavorada. Só iria relaxar quando ele chegasse com os papéis do divórcio. Por que diabos ele não fez isso antes? Já era tarde e eu ainda estava ali me torturando com aqueles pensamentos, então decidi ir dormir. Me deitei na cama após vestir uma das camisetas de Kakashi com o intuito de me sentir mais perto dele, não gostava de ficar sozinha, deveria ter ido dormir com a Sakura.

    Fiquei ali tentando pegar no sono, mas foi difícil com todos aqueles pensamentos na minha mente, mas depois de muita luta eu consegui dormir. [...] Acordei com os raios de sol adentrando pelas brechas das persianas, me levantei e fiquei um tempo ali sentada, até que a preguiça saísse de mim e me deixasse ir fazer as minhas coisas. Tomei um banho e desci para tomar café, o silêncio e calmaria naquela casa era ensurdecedor, eu não estava me sentindo muito bem, perdi a vontade de comer e fui para o sofá. Minha cabeça doia e meu estômago revirava. Por um momento pensei que eu estivesse grávida, mas ri daquele pensamento, era loucura, eu havia acabado de passar por um procedimento de aborto, além do mais, havia poucos dias que havíamos tido relações e os sintomas não ficariam visíveis, ficariam? [...] Passei o dia com aquilo na cabeça, mal consegui dormir, fiquei o tempo todo dentro de casa e na parte da tarde as meninas apareceram para me fazer companhia, trouxeram bebidas e muita comida, logo os meninos apareceram e aquela visita virou uma grande bagunça e eu já estava rindo e me divertindo, conseguindo esquecer um pouco de Kakashi.

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora