Espalmei minhas mãos na cama, ajustando o meu corpo para que eu pudesse me sentar. Estava com um pouco de dor, contudo, o médico disse que aquilo era normal, afinal, eu acabará de fazer um aborto. Kakashi me olhava sério, inexpressivo, por trás daquela máscara.── O que você esperava, Kakashi? Você não iria aceitar. ─ eu disse encarando o platinado, que soltou uma risada com escárnio ao me ouvir falar.
── É claro que não, Akira! Você fez a porcaria de um aborto, como você deve coragem? Você mentiu pra mim.
─ Kakashi proferiu e foi a minha vez de rir, sem conseguir acreditar naquela situação.── Kakashi, qual é a droga do seu problema? ─ me exaltei.
── Meu problema? Foi você quem matou um ser inocente, Akira. ─ ele respondeu.
── Estamos no século vinte e um, Hatake! Você é um ninja bastante sábio e muito respeitado, mas em relação a certas coisas, seus pensamentos são ultrapassados e eu não sou obrigada a ficar te ouvindo.
─ indaguei já irritada e querendo que ele saísse do meu campo de visão. Eu o amava tanto que doía, mas eu não poderia aceitar aquilo.── Você não está se ouvindo, Akira?
─ ele socou a parede com força, me assustando, ele estava claramente me assustando, senti o ar faltar em meus pulmões, eu queria gritar com ele, mas estava tão cansada.── Você que não está se ouvindo, Kakashi! É a droga do meu corpo, minhas escolhas, eu estou bem com isso, estou bem comigo mesma, coisa que eu não estava. ─ respirei fundo. Estava brava, mas o cansaço estava maior do que qualquer coisa. ── Tem noção de como isso soa? Essa sua atitude machista e babaca? Você deveria estar feliz por eu estar bem, mas se não quiser, tudo bem, você já pode ir embora.
Ele não disse mais nada. Eu me deitei na cama, de costas para ele e torci para que aquela briga tivesse chegado ao fim e que tudo fosse ficar bem, que ele enxergasse o quão idiota ele estava sendo. Mas não, eu ouvi o barulho da porta ser fechada com força e um sobressalto se fez em meu corpo. Fechei os meus olhos, sentindo as lágrimas rolarem, mas as limpei imediatamente, me impedindo de chorar. Estava cansada de ser a vítima. Decidi dormir, iria pra casa no dia seguinte e decidiria o que eu faria da minha vida dali pra frente.
•••᠕̵cordei me sentindo incrivelmente angustiada. Senti que a minha vida não tinha mais nenhum sentido, fui dormir tão determinada e acordei sem nenhum pingo de esperança. ᠕̵s palavras do Hatake martelavam em minha mente e aquilo me causava uma dor inimaginável. Eu não havia me arrependido da minha escolha, estava bem quanto a isso. Porém, não conseguia entender como ele pôde reagir daquele jeito e desistir de algo que nem cabia a ele. Como eu poderia acreditar no amor dele, sendo que a única prova que ele me deu, foi de que ele não me amava o suficiente e que sempre precisava tomar as decisões. Não era um relacionamento saudável. Tóxico, abusivo e escasso. Como eu poderia estar sentindo tanta falta do mesmo? Eu me sentia uma tola.
── Akira, está pronta? ─ Shizune perguntou, me encarando da porta do quarto e eu assenti positivamente, capturando a minha mochila, seguindo para fora do quarto, sendo acompanhada pelo braço direito da Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...