'
Hatake Kakashi era a calmaria em meio ao furacão em minha vida, mas também era o furacão em meio a minha calmaria. Eu não sabia ao certo como defini- lo, nunca soube, desde o dia em que o conheci, em que o beijei, em que o toquei, em que o tive pela primeira vez, em que o amei e também no dia em que eu o odiei. Sentimentos confusos, intensos e verdadeiros, era muita coisa para digerir, eu não sabia como começar, nem se quer sabia se conseguiria. Tudo parecia bem, já fazia alguns dias desde que retornei para Konoha, minha madrinha, Tsunade me abrigava em sua casa e também me permitia viver normalmente, manteve o meu passado em segredo, mas todo mundo já sabia, não é mesmo? Não ouvi falar de Itachi, desde que retornei, malmente falei com Sasuke, ele não era lá uma das pessoas mais receptivas do mundo. Conheci algumas pessoas e passei a ajudar na vila, fazendo servições comunitários e colaborando na academia. Mas o que estava me deixando acanhada ultimamente, era a minha relação com Kakashi, ele estava distante e malmente nos falávamos e quando isso acontecia, não era o que eu esperava. Ele não se aproximava, não me tocava, era como se tudo o que tivéssemos vivido não importasse mais pra ele, eu estava com o coração na mão, enquanto estava sentada na janela de seu quarto, cujo eu invadi com maestria para espera- lo e lá estava eu. Não sabia ao certo o que eu estava fazendo ali, estava disposta a confrontar o platinado, descobrir o que estava acontecendo, eu não costumava correr atrás de ninguém, mas acho que ele era uma exceção. Eu estava anseando por sua entrada, mesmo sem saber o que dizer-lhe, meu coração disparou, quando eu ouvi passos e então arregalei os meus olhos, vendo Kakashi adentrar no quarto com uma mulher, desci o meu olhar para as suas mãos e então senti meu peito apertar, o que estava acontecendo? Abri a boca várias vezes para dizer algo, mas nenhum som saiu.
── Akira? O que faz aqui? ── ele perguntou parecendo surpreso. Eu não queria me entregar e dizer que estava a sua espera. Eu me sentiria ainda mais humilhada e frustrada e então disse a primeira coisa que veio em minha mente, enquanto eu segurava as lágrimas que estavam querendo cair.
── Me desculpe por entrar sem avisar, mas eu tinha que falar com você, um recado da Tsunade- Sama. Mas deixa pra outra hora! ── eu disse me levantando da janela e fazendo menção para sair, quando ele segurou o meu braço e me encarou.
── Então me diz, o que a Hokage quer? ── insistiu e eu não soube o que dizer, as palavras pareciam ter me abandonado e ao olhar para a mulher por cima de seus ombros, o nó na minha garganta apertou com mais força.
── Esquece! É besteira, cheguei em uma péssima hora, não é mesmo?
── antes que ele pudesse responder, puxei o meu braço e então caminhei para fora da casa do platinado e ao ter certeza de que ele não iria me seguir, eu me permiti chorar.Óbvio que ele não iria me seguir, estava ocupado fazendo sabe se lá o que com aquela mulher, por que diabos ele a deixaria por uma garota fragilizada e hostil como eu? Até parece. Me dirigi até o meu quarto e me abriguei lá, sabia que ninguém aparecia por lá, sentei na cama e abracei as minhas próprias pernas e chorei. Eu odiava aquilo, mas era tudo o que eu costumava fazer ultimamente. Kami, eu tinha uma péssima percepção, nunca conseguia perceber nada e era por isso que eu sempre quase acabava morta.
── Finalmente eu te encontrei, Akira! ── uma voz grave ecoou por meus ouvidos e eu arregalei os olhos, ao ver Itachi saindo do canto escuro do meu quarto. Como ele entrou? A quanto tempo ele estava ali? Meu coração parecia querer errar as batidas, abri a boca várias vezes para dizer algo, mas nenhum som saiu, eu estava congelada e só conseguia pensar que aquele poderia ser o meu fim.
── Você não tem que ter medo de mim, Akira! ── ele disse suavizando sua expressão e caminhando até mim.
── Eu não quero machucar você e nem o Sasuke! Já tive essa conversa com ele, acho que está na hora de tê-la com você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...