Eu sentia a a sua respiração próxima ao meu pescoço, eriçando todos os meus pelos, enquanto eu me xingava mentalmente por ele ter tanto efeito sobre mim e que algo tão pequeno se tornava enorme, quando se tratava de Kakashi Hatake. Ninguém nunca teve tanto poder assim sobre mim, nem mesmo Grey. Nossos corpos estavam colados, era como se todo o resto tivesse deixado de existir, como se eu não fosse mais a Aleera, aquilo era bom e havia sido a melhor coisa que eu já sentirá, eu odiava ser aquela pessoa, nunca gostei de ser e com o tempo, fui passando a gostar ainda menos. Mas quando eu estava com ele, eu me tornava alguém totalmente diferente, alguém que estava apaixonada e feliz por estar vida. Depois do exílio do meu clã e da morte de meus pais, depois de tudo o que eu passei, depois de todas as cicatrizes, lágrimas e sangue derramado, eu já não tinha nenhum motivo pra querer continuar vivendo, mas no momento em que os nossos caminhos se cruzaram, eu decidi que queria dar uma nova chance para a vida. Kakashi me mudou, alguém que não acreditava em mais nada, passou a acreditar em segundas chances e ele me fez perceber que eu merecia isso. Senti um movimento na cama, era Kakashi me puxando para deitar em seu peito e por mais enfurecida que eu estivesse com o platinado, eu não consegui simplesmente não ir.
── No que você está pensando? Não me diga que está chateada pela Hana. Quer dizer, com ciúmes? ─ assim que ouvi o que o platinado acabará de dizer, levantei- me em um sobressalto e o encarei incrédula.
── Claro que não, Hatake! Eu não estou com ciúmes da sua namorada.
─ proferi visivelmente atônita, a cena se tornou até engraçada, diante do meu nervosismo.── E nem poderia! Minha namorada é você, Akira. ─ ele disse e instintivamente eu arregalei os olhos, não acreditando no que eu acabará de ouvir e então uma risada com escárnio saiu dentre os meus lábios, ele estava me zoando por acaso?
── Não tem graça, Akira! Eu não estou brincando. ─ foi a vez dele ficar bravo e a cena foi incrivelmente fofa, me fazendo esboçar um sorriso, diante do platinado deitado na cama, com os braços cruzados e com uma expressão brava. Por mais que eu ainda estivesse confusa com o que ele acabará de dizer, ainda assim estava me divertindo com a cena.── Você que começou, Hatake. Não deveria brincar com essas coisas. É uma brincadeira sem graça. ─ falei.
── Quem disse que eu estou brincando? É tão difícil assim me levar a sério. ─ questionou ele se sentando na cama.
── Claro que é, desde quando você namora? Você é Kakashi Hatake, nunca ouvi nenhum rumor sobre você ter uma namorada. ─ indaguei, virando a cara para o outro lado. Kakashi segurou o meu rosto e virou o mesmo pra si.
── Desde quando eu me apaixonei por você. ─ confessou e meu coração quis errar as batidas em algum momento. Eu ainda não conseguia acreditar e ficava ainda mais brava por achar que ele estava brincando comigo.
── Kami, você é um idiota, Hatake!
─ me levantei da cama, caminhando até a janela e me debruçando sobre a mesma. Eu estava me sentindo uma grande idiota, ele deveria falar isso pra todas, quando queria algo delas. Mas ele não deveria ter que fazer tanto esforço assim, já que conseguiu uma vez.── Qual é o seu problema, Akira? Por que diabos é tão difícil acreditar em mim? O que eu sou ou quem eu sou não intervém nos meus sentimentos, eu pensava que sim, já que isso nunca aconteceu antes, mas as coisas mudam, você mudou tudo! Quem deveria ficar bravo aqui sou eu e não você. ─ Kakashi disse logo atrás de mim e eu senti uma ardência em meus olhos, acompanhada por uma enorme vontade de chorar, mas não o fiz.
── Eu juro que não estou brincando com você, Uchiha. ─ sussurrou. Não pude conter o arrepio que aquilo me causou, principalmente por tê-lo tão perto de mim. Me virei para o mesmo, com isso deixando nossos rostos quase colados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...