Capítulo 26

3.2K 204 202
                                    

Eu estarei aqui, ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estarei aqui, ao seu lado.
Não tema mais, não chore mais,
mas se você se afastar,
eu sei que vou desaparecer,
porque não existe mais ninguém, tem que ser você.
- Gotta be you, one direction.

- Eu não sei se isso é certo, não posso dar a minha benção! - disse a minha madrinha andando de um lado para o outro e Kakashi e me olhou.

   Dava pra ver que ele estava com medo e eu também estava apavorada, minha madrinha dava medo em qualquer um e eu não queria começar uma briga com ela, mas meu lado teimoso não me deixou ficar calada.

  - É certo sim, completamente certo, madrinha. - eu disse e Kakashi me abraçou de lado. - Eu o amo com todo o meu coração e ele se sente da mesma forma, o que não está certo pra senhora?

- Ele te magoou uma vez, Akira e você foi embora, não quero que isso aconteça de novo, você quase morreu por causa disso. - falou brava e eu comecei a entender.

- Eu sei o que eu fiz e me arrependo de tudo, mas não vai mudar o que aconteceu. - Kakashi me soltou e se aproximou da loira e eu temi por ele.
- Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu posso mudar o agora e fazer diferente, eu vou fazer diferente, eu a amo e pretendo fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Eu nunca amei alguém assim e eu irei me casar com ela, a senhora querendo ou não.

   Eu arregalei os meus olhos ao ouvir o que ele disse no final e minha madrinha também pareceu surpresa por ter sido desafiada daquela forma. Kakashi ficou em silêncio, mas ele deve ter se arrependido da forma com que falou, pois eu conseguia ouvir as batidas de seu coração, era como se fossem fazer um buraco no peito dele.

- Você é corajoso, Hatake. - o tom de voz dela ela ríspido e ela se aprixmava dele. - Eu admiro isso e acho que posso relevar o que aconteceu, mas não irei perdoar a próxima vez.

Respirei fundo e ela me encarou.

- Você quer mesmo isso? - perguntou.

- Mais do que qualquer coisa. - eu respondi e Kakashi voltou a me abraçar.

- Então vocês dois tem a minha benção.

       Os dias passaram correndo, a notícia de nosso casamento também. Todos estavam animados, exceto Iruka, mas foi só no começo, ele superou e aceitou até ser nosso padrinho. Assim como Naruto, Shino, Kiba, Chouji, Neji, Shikamaru, Sai, Sasuke com muita luta, literalmente. Ele concordou em ser padrinho se eu o vencesse em uma luta e eu venci. Mas ainda acho que ele sempre quis ser o meu padrinho e me deixou ganhar, alguma coisa envolvendo orgulho. Mas os meninos nunca pararam de zoar ele por ter perdido pra uma garota, o que foi super machista da parte deles. As minhas madrinhas não poderiam ser ninguém se não Hinata, Ino, Sakura, Tenten e até a Temari. Eu estava tão nervosa, mas elas me acalmavam a todo o momento, eu estava ansiosa e faltavam apenas alguns dias.

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora