Capítulo 15

8.1K 539 666
                                    

Eu sei como isso vai do errado para o certo, o silêncio e o barulho. Eles já se abraçaram apertado, assim como nós? Alguma vez eles já brigaram, como nós?

Eu estava sentada na cama, com as costas apoiadas na cabeceira da mesma, abraçando os meus joelhos e com a cara mais expressiva e raivosa do mundo, odiava o fato de Kakashi ainda ter tanto poder sobre mim, não era preciso admitir, era perceptível ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava sentada na cama, com as costas apoiadas na cabeceira da mesma, abraçando os meus joelhos e com a cara mais expressiva e raivosa do mundo, odiava o fato de Kakashi ainda ter tanto poder sobre mim, não era preciso admitir, era perceptível que ele já sabia. Eu não queria ficar ali, tudo o que me apetecia era ficar o mais longe possível de Kakashi, quebrei a cara com ele uma vez e não estava recuperada ainda, para uma segunda vez. Aquele homem me deixava extremamente confusa, pensei que ele me quisesse longe, pela forma com que saiu mais cedo, ele tinha a habilidade de deixar o meu interior em uma confusão descomunal, o que eu teria que fazer? Kakashi estava sentado na poltrona, com um daqueles malditos livros estúpidos em mãos. Eu estava com tanta raiva dele, que eu não conseguia conter a careta ao fita- lo.

── Cara feia pra mim é fome, Akira!
─ ele disse, sem ao menos desviar a atenção daquele livro idiota. Queria que todos pegassem fogo e ele precisasse ler rótulos mercadorias.

── Ah, então você está morrendo de fome. ─ retruquei, esboçando um sorriso irônico. Queria encher aquela cara dele de tapa e não parar nunca mais, até que ele ficasse azul.

── Você é muito engraçada. ─ ele indagou sarcástico e eu rolei os meus olhos, cruzando os braços e me jogando em sua cama, ficando a fitar o teto branco, completamente entediada e o fato de estarmos juntos em um quarto, me lembrou de quando estávamos naquele hotel.

Senti meu estômago revirar e um punhado de lágrima involuntária escorrer por meu rosto, me deixando incrivelmente frustrada e eu as limpei, antes que Kakashi notasse, prometi para mim mesma que eu nunca mais iria chorar na frente de ninguém. Meu coração batia em um ritmo acelerado, todas as vezes em que Kakashi estava presente e ele não ficava assim a muito tempo.

── Você não tem nada melhor pra fazer? Vai ser a minha babá agora?
─ eu disse, minha voz estava carregada de raiva e mágoa, queria que ele fosse pra bem longe, isso era o que a minha cabeça queria, porquê o meu coração só queria me ferrar.

── Não, não tenho! Por que? Quer correr para o Iruka? ─ ele disse e eu ouvi o mesmo fechar o livro com força e eu nem ao menos arrisquei olhar para ele naquele momento.

── E se eu quisesse? O que você poderia fazer? Você não manda em mim e não pode ficar dizendo com quem eu posso ou não posso ficar.
─ espalmei as minhas mãos no colchão e me levantei, ainda de costas para Kakashi. Mas quando dei por mim, ele estava parado atrás de mim, com os joelhos apoiados na cama e então ele me puxou pelo braço, fazendo-me virar para ele.

Droga, estávamos tão próximos que eu jurava que ele estava conseguindo ouvir as fortes batidas do meu coração. Aquilo tudo estava sendo uma grande merda, porque foi onde eu percebi que ainda o amava, que eu ainda pensava nele, que eu ainda o desejava, ele era como uma droga para mim, na qual eu estava completamente viciada, mas também era a minha abstinência, eu não poderia tê- lo, por mais que eu quisesse. Eu tentava odiá- lo, mas o meu coração tinha prazer em esfregar na minha cara que eu ainda o amava.

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora