Capítulo O6

13.7K 1K 1.6K
                                    

Suba a bordo, iremos devagar e em ritmo elevado, claro e escuro, abraça-me com força e delicadeza.

━━━━━━━━━━━━
  Akira Uchiha ♡

   Ficamos um longo tempo em silêncio, meu choro cessou aos poucos, mas eu permanecia abraçada ao platinado, quando senti seu corpo se desvencilhar do meu, ele se levantou e ficou encarando
Gray, que ainda estava desacordado e completamente ensanguentado, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Kakashi me pegou no colo e saímos dali. Seguimos até uma pequena pousada, havia começado a chover de novo, meu pé estava torcido, Kakashi machucado, algo me dizia que iríamos demorar mais tempo para chegar em Konoha. O homem me colocou na cama e andou pelo quarto, voltando para a cama, com um kit de primeiros socorros e então começou a cuidar do meu ferimento, sem dizer uma palavra. Após cuidar do meu ferimento, ele se levantou e caminhou até o banheiro, fechou a porta e então pude ouvir o barulho do chuveiro, fechei os meus olhos, pressionando as minhas pálpebras com força, chorando baixinho, pois eu não queria que ele me ouvisse, eu estava tão cansada de parecer fraca, de chorar e ser ferida pelos outros, Kakashi se arriscou por mim, ele perdeu o controle, a calma e aquela cena não saía da minha cabeça, ele tinha sangue nas mãos por minha causa, eu sabia que ele já fez aquilo antes, mas ainda assim era diferente, ele estava diferente, seu olhar era assustador.

     Algum tempo depois, ele saiu do banheiro, vestindo apenas uma calça azul escura e sem camisa, deixando o seu ferimento bastante notável. Umedeci meus labios e ele se aproximou de mim, fechei os meus olhos por breves segundos e abri assustada, ao ver a imagem do homem coberto com o sangue de Gray, arregalei os meus olhos e apertei os lençóis com força, era como se eu estivesse com medo de Kakashi e eu não queria aquilo, não queria ter medo dele. Mas estava sendo inevitável, cada vez que eu fechava os olhos, eu via o homem descontrolado, batendo em outro homem que já estava desacordado, alguém totalmente coberto pelo sangue de outra pessoa, não importa quem seja e o que ela tenha feito, não importa se ele não era digno de misericórdia, mas Kakashi já havia deixado o mesmo inconsciente e mesmo assim não deixou de bater em Gray. Ele queria matá- lo? Era o que parecia, eu queria tirar aquela imagem da minha mente, não queria ter medo dele, não queria esquecer que ele ainda era o homem que cantou para mim, que salvou a minha vida, cuidou de mim e que jurou me proteger.

  ── Está com medo de mim, Akira?
─ estava absorta em meus pensamentos, até que eu ouvi a voz de Kakashi e então ergui o meu olhar em sua direção. Apenas balancei a cabeça de forma negativa e ele se aproximou, se sentando ao meu lado.

── Então por que não consegue olhar nos meus olhos? ─ disse erguendo o meu queixo, querendo que eu olhasse em seus olhos, mas eu desviava o olhar a todo momento, definitivamente ele era um bom observador, eu não conseguia olhar em seus olhos.

── Você está ferido, me deixe cuidar dos seus ferimentos. ─ falei mudando de assunto, espalmando minhas mãos no peito do homem, o fazendo se deitar, mas ele me puxou, levando- me junto e então nossos rostos ficaram demasiadamente próximos, respirações misturadas, era difícil decifrar de quem era qual.

── Odeio quando você muda de assunto. ─ sussurrou me encarando, sua voz saiu um tanto quanto abafada, por causa da marcará e eu respirei fundo. Estava inquieta com toda aquela aproximação.

── Cala a boca, por favor! ─ tentei me desvencilhar de seus braços, mas ele continuou me segurando.

── Você já foi beijada de verdade, Akira? ─ arregalei os olhos, ao ouvir o que o homem acabará de dizer. Coloquei minha mão em sua testa, Kami, ele estava queimando de febre.

── Kami, você está com febre e delirando, mas o corte nem foi profundo, o que está acontecendo?
─ puxei meu braço com força, conseguindo me soltar do mesmo e comecei a analisar seus ferimentos, nenhum deles era grave, então pude confirmar que não eram a causa da febre e então ele espirrou.

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora