Agora, é tudo o que temos é o tempo não pode ser comprado. Eu sei que dentro do meu coração para sempre, será para sempre nosso, mesmo se tentarmos esquecer, o amor se lembrará.
. ━──ं͓꧁⃟ꕥ⃟꧂⃕──━
Alguns anos atrás...
A pequena Uchiha estava sozinha no mundo, fora acabada de ser deixada por seus pais em uma cidade distante de Konoha, onde nasceu. A Uchiha mais nova chorava em um quarto minúsculo de uma pensão, estava chovendo lá fora, como se a chuva fosse acompanha- lá pelo resto de suas vidas. A garota estava desolada e ainda muito pequena, não sabia o que fazer, seus pais não explicaram o que estava acontecendo, mas deixaram claro que aquilo fora apenas para proteger a mais nova. Akira estava encolhida, chorando e soluçando, quando ouviu umas batidas na porta e lembrou das palavras de sua mãe. 'Não abra a porta para ninguém, iremos retornar assim que tudo acabar' acabar o que? Perguntas martelavam em sua cabeça, as batidas finalmente pararam e a garota chorou por horas, até pegar no sono. O que ela faria dali pra frente? Ela estava sozinha, mas até quando?
Akira abriu os olhos, após ser acordada no susto, quando a porta do quarto foi arrombada. Ela arregalou seus olhos negros e encarou os dois homens que adentraram abruptamente no quarto, deixando a mais nova apavorada. Olhou para o lado e viu a katana que seu pai deixou para a mesma. Akira nunca foi boa em muitas coisas, mas depois de passar horas observando sua mãe treinando com katanas e outras armas, a garota despertou um certo interesse e passou a treinar duro para conseguir manusear aquela arma e logo aprendeu a manusear com maestria.
── Finalmente te encontramos, pequena Uchiha! ─ a voz do homem acabará por sair abafada, por conta da marcará que ele envergava, assim como o seu parceiro, Akira estava confusa e não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo.
── Quem são vocês? ─ perguntou com a voz trêmula, deixando perceptível o quão nervosa ela estava.
── Não precisa ficar com medo, pequena! Não iremos te machucar, eu prometo. ─ o outro se pronunciou, Akira conseguía ver o sorriso sarcástico por trás da máscara do homem.
── Você vai vir conosco, Akirinha.
─ a garota franziu o cenho ao ouvir as palavras do homem e a mesma pulou da cama e em um rápido movimento, desviou do homem que tentou pegá- lá e capturou a katana, apontando na direção dos dois homens.── Não! ─ foi tudo o que a pequena disse e os dois riram na cara dela, achando patético uma criança querer encarar dois ninjas adultos. Eles não levavam fé na menor.
── Pensando bem, acho que iremos te machucar um pouquinho, já que prefere tornar as coisas difíceis, quando você pode facilitar tudo e vir com a gente. ─ o homem deu um passo na direção da Akira e assustada, instintivamente deu um passo para trás, arrancando mais risadas de ambos os ninjas.
── Tá nervosa? ─ o mais alto riu.
── Vamos lá, Akira! Você é uma Uchiha, você pode se proteger desses homens. ─ falou para si mesma, tentando parecer firme e mais confiante, ela levantou a cabeça e encarou o homem, dando um passo na direção do homem, quando ele baixou a guarda, ela colocou a katana em sua barriga, mas sem avançar.
── Isso faz cócegas. ─ debochou o homem, enquanto o seu parceiro observava aquela situação com uma certa preocupação.
── Não se preocupe, a garotinha não tem coragem de avançar, ela malmente consegue segurar a katana sem tremer. ─ riu. Akira sentiu uma súbita raiva se apoderar de seu corpo, aquilo foi como um ponto de ignição, ela não pensava mais em nada e instintivamente parou de tremer, segurando a katana com firmeza, agora sim ele começou a ficar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...