esse capítulo é basicamente um esclarecimento. irei abordar o fato de que Akira e Kakashi se separaram no passado e a mesma fora embora de Konoha, retornando após algum tempo e retomando sua relação com o Hatake. (o mesmo será divido em partes) sz ♡
A brisa gélida vinha de encontro ao meu, arrepiando os pelos do meu corpo, fazendo-me abraçar o meu próprio corpo para cessar o frio. Estava de pé na sacada do quarto, olhando para o monumento dos hokages e pensando em tudo o que havia acontecido desde que eu fora trazida de volta a Konoha. Por mais que a minha relação com Kakashi apresentasse estar tudo bem, uma parte de mim sabia que não era bem assim e que algo estava muito errado e eu não sabia se tinha concerto. Nosso relacionamento veio em meio ao caos, sentimentos que se desenvolveram rapidamente, em um curto período de tempo, mal tive tempo de digerir e me acostumar, os mesmos eram demasiadamente intensos e eu sabia que não conseguiria mais viver sem o shinobi, eu estava perdidamente apaixonada pelo cara que me irritou desde o momento em que o vi, que desfez meus muros e acabou com a minha pose de durona, me fazendo parecer uma adolescente que conhecerá o amor pela primeira vez. Passei a maior parte do tempo na casa do mesmo, mas ele nunca estava, sempre estava em uma missão e eu descobri pela minha madrinha que era ele quem pedia as missões. Eu não entendi, ele me fez mudar para a sua casa, mas parecia que tentava a todo custo manter distância de mim, me deixando o tempo todo sozinha e quando estava, malmente tínhamos contato, ele estava distante e frio, tal como todos o definiam, ele estava fazendo jus a isso. Eu senti um punhado de lágrima em meus olhos, naquele momento eu temi que as coisas mudassem, que ele não quisesse mais ficar comigo ou que talvez ele nunca quis. Pensei na possibilidade de que eu não passei de um desafio para ele. Eu respirei fundo, devolvendo o ar para os meus pulmões, me recusando a deixar que aquela lágrima caisse, eu odiava a pessoa na qual eu me tornei, frágil como um pedaço de vidro, aquela não era eu e eu sentia falta da antiga Akira inabalável .
── Akira? ─ me virei, ao ouvir alguém chamar por mim e dei de cara com Sakura. Nem havia percebido a sua presença. ── Desculpe entrar assim, a porta estava aberta...
── Sem problemas, precisa de algo? ─ indaguei, cruzando os braços e encarando a rósea.
── Eu estava passando e te vi pela janela. Você parece meio aérea, está tudo bem? ─ a garota perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...