Eu nem acredito que finalmente consegui atualizar o capítulo. Peço desculpas pela demora, muita coisa aconteceu e eu só consegui postar agora. Eu gostaria de prometer não sumir mais, porém, estou grávida de nove meses e a maternidade é algo complicado, mas não irei abandonar a história de forma alguma, isso eu posso prometer! Espero que não desistam de nós e que gostem do capítulo e do rumo que a mesma está tomando, boa leitura a todos. Amo vocês. 🖤
Kakashi havia ido atrás de Grey, aquilo estava latejando em minha cabeça, meus labios estavam secos. Me estiquei para agarrar o copo dágua ao meu lado e bebi todo o líquido contido ali, minha madrinha estava parada em minha frente, me olhando apreensiva. Eu sabia que ela estava preocupada comigo e eu com Kakashi, por que diabos ele tinha que ser tão impulsivo? Eu tinha medo de Grey, mas tinha mais medo do que o Kakashi poderia fazer com ele, não que eu me importasse com o bem estar do homem que destruiu a minha vida, eu estava com muito medo do que aquilo poderia causar a humanidade de Kakashi, lembro- me de seu último encontro com o Culebra e eu definitivamente não o reconhecia enquanto ele espancava Grey, mesmo já estando desacordado, foi uma cena terrível e meu estômago revirava só em lembrar. Minha madrinha parecia querer me dizer algo, talvez pra me acalmar, ela gesticulava algo com os lábios e desistia, ela não sabia o que dizer e eu não queria ouvir absolutamente nada, queria ficar sozinha, mas não ousaria pedir para que ela saísse, de forma alguma. Olhei pela janela e fiquei a minha atenção ali, tentando ignorar o meu subconsciente que me apavorada com inúmeros pensamentos ruins, ouvi algumas batidas na porta, era um Shinobi da vila, minha madrinha se ausentou por alguns minutos e então retornou para o quarto, fazendo um som com a garganta na intenção de atrair a minha atenção.
- Mandei alguns dos melhores ninjas irem atrás de Kakashi! Ele já foi encontrado e deve chegar pela madrugada. - ela disse calmamente e meu peito inflou de alegria, por mais brava que eu estivesse com ele.
- Ele está bem? - perguntei com um pouco de medo da resposta.
- Sim, minha querida! Agora descanse um pouco, foi um longo dia. Amanhã irei retornar para termos uma conversa, tem muito a ser esclarecido. - disse por fim dando um beijo em minha testa e deixando- me sozinha.
Fiquei algum tempo perdida em meus pensamentos e questionando se algum dia a minha vida estaria de volta aos trilhos. Se bem que, eu nem mesmo me lembrava de como era ter uma vida nos trilhos, talvez fosse apenas quando meus pais estavam vivos e eu era meramente uma criança. Eu tinha sonhos, medos e um amor enorme por meus pais, pensei que os teria para sempre e me enganei amargamente, agora carrego uma criança em meu ventre, uma criança gerada nas piores circunstâncias do mundo em alguém totalmente dilacerada como eu. Poderia se dizer que eu estava apavorada, não dava pra esconder. Eu não sabia como faria pra cuidar de uma criança, como ser uma boa mãe, já que eu não tive a minha por muito tempo, mesmo com todas as palavras de conforto das pessoas a minha volta, eu ainda estava morrendo de medo e insegurança, Kami. Tanta coisa estava acontecendo em um curto intervalo de tempo, eu malmente conseguia digerir tudo aquilo, era terrível. Senti um aperto em meu peito e uma enorme vontade de chorar, reprimia as lágrimas a um tempo mas não queria ter que segurar e as liberei, foi uma sensação libertadora. Senti um grande peso ser retirado de mim, enquanto eu agarrava firmemente a almofada. Minha cabeça estava dando voltas, por que diabos tudo aquilo estava acontecendo comigo? Por que Kakashi não estava ali? Eu me sentia tão dependente dele, queria que ele estivesse ao meu lado e que me dissesse que tudo ficaria bem, mesmo não tendo total certeza disso. Com todos aqueles pensamentos em minha mente e o choro, acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.
FanfictionConta a história de Kakashi e Akira. Um relacionamento marcado por amor e ódio, que acabou não dando certo. Tempos depois, após um reencontro, o destino resolve pregar uma peça nos dois, dando-lhes uma segunda chance, para se amarem e se odiarem mai...