Capítulo 19

5.8K 353 450
                                    


Onde há desejo, haverá uma chama. Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar, mas só porque queima não significa que você vai morrer, você tem que se levantar e tentar.

 Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar, mas só porque queima não significa que você vai morrer, você tem que se levantar e tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu coração quis errar uma batida. Meu corpo travou e um punhado de lágrima escorreu por meus olhos e um filme se passou em minha cabeça, a mesma girava e eu sentia que iria desmaiar a qualquer momento, tudo estava acontecendo de uma só vez, eu nem me recuperava do último acontecimentos e já passava novamente por mais coisas, não estava conseguindo lidar com tudo aquilo. Parecia que a vida queria me ferrar e de fato estava conseguindo, eu sentia cada parte do meu corpo doer e eu permanecia de costas, não conseguia me mexer e muito menos encarar Kakashi, Iruka se afastou de mim, eles falavam alguma coisa, mas suas vozes estavam distantes e eu não conseguia compreender o que eles estavam dizendo e então a minha visão ficou turva, desmaiei naquele momento e implorei a Kami para não acordar nunca mais, eu não saberia como encarar Kakashi, depois de ter beijado Iruka. Na verdade, foi ele quem me beijou e eu não consegui sentir nada com aquele beijo, não havia significado nada para mim, eu amava Kakashi, porém, eu também não queria magoar Iruka, ele era uma ótima pessoa e merecia alguém que o amasse, alguém que não carregasse tanta confusão dentro de si.

Abri os meus olhos lentamente, a claridade incomodava minhas orbes escuras, eu sentia um leve desconforto e quando percebi, estava em um quarto de hospital, conseguia ouvir aquele barulho irritante da máquina ao lado, que marcava meus batimentos cardíacos e possuía alguns fios ligados ao meu corpo. Eu estava vestindo aquela roupa de hospital e sentia a minha boca seca, não sabia de fato o que havia acontecido. Minha cabeça doía ao me recordar do que aconteceu antes de eu desmaiar e eu só queria chorar e dizer a Kakashi que eu não tive culpa, eu simplesmente não conseguia me mexer, eu estava em choque e não esperava aquilo de Iruka, tudo estava uma merda e a minha vida estava uma bagunça interminável, eu nunca deveria ter voltado pra Konoha, deveria ter ficado longe da mesma e nunca mais ter voltado pra cá. Fechei os meus olhos por alguns segundos, tentando me acostumar com aquilo e me amaldiçoei mentalmente por ter acordado. Eu deveria ter morrido.

Ouvi algumas vozes alteradas vindo do lado de fora do meu quarto, era a voz da minha madrinha, Tsunade e Shizune, minha madrinha estava bastante raivosa e parecia gritar com alguém, mas eu não conseguia entender bem, mas sabia que o motivo era eu. Ela não estava bem, gritava muito e estava furiosa, definitivamente eu nunca a vi daquele jeito, tentei me sentar na cama, mas urrei ao sentir todo o meu corpo doer. A porta foi aberta abruptamente e a Hokage adentrou em meu quarto, juntamente com Shizune, que fechou a porta atrás de si e ela me encarou, ao ver que eu já havia acordado e então caminhou até mim.

── Você acordou! Eu não sei o que fazer primeiro, te dar um esporro até o seu ouvido sangrar ou te abraçar.
─ ela disse me encarando. Eu coloquei a mão em meu rosto e logo a encarei também, queria entender o que estava acontecendo. Ela sabia sobre Iruka? Estava com raiva de mim por isso? Seria nele que ela estava dando aqueles esporros?

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 | kakashi hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora