Os olhos de Marc estavam fixos nos meus e eu sentia a sua respiração chocar contra a minha. Fechei os meus olhos assim que percebi que não havia quase distância nenhuma entre os nossos lábios e deixei que os meus tocassem nos seus.
Senti a sua mão pousar na minha cara e com o seu polegar acariciava a mi há bochecha.
Eu entreabri os meus lábios para dar continuidade ao beijo e Marc fez o mesmo encaixando de novo os seus lábios nos meus no mesmo segundo.
Seria rápido demais?
Seria errado?
Eu não sei se era errado ou rápido demais só sei que queria aproveitar cada minuto pois não sei se o voltarei a ver amanhã ou depois.Não queria parar o beijo mas antes que Alex aparecesse na sala é nos apanhasse aos beijos tomei iniciativa de separar os nossos lábios e olhei para o moreno que sorriu assim que o seu olhar entrou em contacto com o meu.
- Isto foi... - ele pausou. - Uau, nem sei o que dizer.
Mais uma vez eu fiquei meia tímida com o que ele havia dito e apenas sorri, um sorriso bem tímido.
- Estás corada e digo já que tu com essa bochechas coradas ficas ainda mais bonitas. - disse Marc passando os meus dedos pela minha bochecha direita.
- Não digas essas coisas por favor. - disse eu desviando o olhar mais uma vez.
- Vamos jogar Just Dance? - ouvi um berro vindo da cozinha e olhei para a porta e vi Alex saindo de lá com um garrafa de vodka numa mão e não outra uma bebida qualquer que eu não conhecia.
- Eu ainda tenho de voltar para o hotel não posso beber. - disse eu.
- Não te preocupes com isso podes beber um pouco que eu depois levo-te ao hotel. Eu não vou beber de todas as formas. - disse Marc dando de ombros.
- Tens a certeza? - perguntei e o mesmo assentiu sorrindo.
- Então bora jogar. - disse Alex ligando a PlayStation e entregou-me uma das garrafas e um copo.
- Isto vai ser uma longa noite. - disse Marc rindo.
...
- Dame tu cocita ahn ahn. - Cantava Alex enquanto dançava como aquele bonequinho verde.
Neste momento já não prestavamos atenção ao Just dance apenas dançavamos músicas que nos vinham á cabeça e as únicas que surgiam eram as músicas de infância.
Comecei a acompanhar Alex na dança da "Dame tu cocita".
Marc apenas se ria das nossas cenas mas eu não estava nem aí, estava a divertir-me imenso e não me importava com mais nada.- ¡Madrid, Madrid, HALA madrid y nada mas! - Cantei eu e logo Alex parou de dançar e olhou seriamente para mim.
- Só por causa dessa vai ter de beber um copo de pênalti. - disse Alex entregando-me um copo cheio de vodka.
- E em vez de beber o copo posso beber o que está dentro? - eu perguntei na minha inocência bêbada e ouvi de imediato a gargalhada fofa de Marc e logo olhei para ele começando a rir igualmente é neste momento eu estava a rir não sei de que juntamente com Marc. - Estás a rir de quê?
- Do que tu disseste. - respondeu Marc sem parar de rir.
- Teve assim tanta piada? - perguntei eu rindo igualmente.
- Vocês estão locos. - disse Alex pousando o seu copo na mesa de centro e sentou-se no sofá.
- Eu acho melhor eu ir para o hotel. - eu disse pousando o copo também.
- Vá, eu levo-te então. - disse Marc levantando-se do sofá.
- Quero um sobrinho, podem aproveitar que eu não estou por perto e podem tentar. - disse Alex de olhos fechados no sofá estava mais morto do que vivo.
- Ai meu deus. - Disse Marc olhando para o irmão e riu-se da situação do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away || Marc Márquez
FanfictionOh, love How I miss you every single day When I see you on those streets Oh, love Tell me there's a river I can swim that will bring you back to me 'Cause I don't know how to love someone else I don't know how to forget your face No, love God, I mis...