52° Capítulo

302 27 6
                                    

Abri os olhos lentamente e vi o sítio que Marc ocupava ontem antes de eu adormecer, vazio. Levantei um pouco a cabeça e vi que o seu telemóvel não estava na mesinha de cabeceira nem tão pouco o seu relógio de pulso.
Voltei a deixar-me cair na cama ficando com a cara enterrada na almofada.
Fiquei mais uns segundos com os olhos fechados e a minha cara ainda enterrada na almofada até ouvir a porta do meu quarto bater e logo olhei para a mesma vendo que Marc acabára de entrar no quarto e trazia um tabuleiro mas mãos.

- Bom dia princesa. - disse ele bastante sorridente. - Dormiste bem?

- Sim, dormi muito bem. - respondi sentando-me agora na cama. - Isto é tudo para mim?

- Claro que sim! - disse ele. - Aproveito agora que estamos aqui os dois sozinhos e faço-te algumas perguntas.

- Andas a investigar alguma coisa? - perguntei em tom de gozo e ele riu.

- Por acaso sim. - ele respondeu. - Ando a investigar-te.

- Aí sim? E então o que é que o senhor detective quer saber? - perguntei pegando num pedaço de maçã que tinha partida no prato.

- Gostas de viajar? - ele perguntou e eu assenti. - Se pudesses escolher um lugar para passar os próximos 4 dias, que lugar escolherias?

- Santorini, Grécia. - respondi de imediato. - Sempre quis ir lá.

- Gostavas de conhecer outras partes do mundo? - perguntou.

- Sim, adorava conhecer Itália, França, os Estados Unidos da América mais precisamente Nova Iorque, Inglaterra e muitos outros países. - respondi.

- Quais são os teus maiores sonhos? - perguntou olhando atentamente para mim.

- Sempre sonhei em ser advogada mas sempre pensei que não seria boa o suficiente para chegar lá então desisti dessa ideia, sempre sonhei em conhecer o mundo... - olhei para o tabuleiro e logo olhei para ele com um sorriso. - e sempre sonhei ser mãe.

- Não devias ter desistido do teu sonho de ser advogada, tinhas e tens potencial para tal e o que eu quero daqui para a frente é que nunca duvides das tuas capacidades. Tu és a pessoa mais maravilhosa que conheci e tu és capaz de tudo neste mundo. - ele disse acariciando a minha bochecha. - Posso me sentir orgulhoso por estares presas a concretizar um dos teus maiores sonhos?

- Podes sentir-te orgulhos por estares a concretizar todos os meus sonhos de certa forma. - Eu disse sorrindo e agarrei a minha mão acariciando a mesma.

Ele aproximou -se mais de mim, beijou a minha testa a envolveu-me num abraço bastante caloroso mas breve.

- Vá, quero que comas isso tudo futura mamã. - ele disse piscando-me o olho. 

- Eu sou muito sortuda! - eu disse olhando nos seus olhos. - Obrigada por seres quem és e por estares do meu lado.

- Amor não se agradece, retribuisse. - ele disse pondo mais um pedaço de maçã na minha boca.

- Amo-te, muito, muito, muito. - beijei os seus lábios e no meio do beijo o moreno sorriu. - Daqui até á lua e de volta mim vezes.

- Eu também te amo Mar! - ele sussurrou com a sua testa encostada na minha. - Falaste que eu virei a tua vida do avesso mas tu fizeste o mesmo com a minha. Nunca pensei em ser pai agora e no segundo me recebi essa notícia vinda de ti eu estava atoa, pensava para mim que este bebê não seria a melhor coisa neste momento mas no segundo a seguir eu dei por mim já a imaginar como seria andar a correr atrás dele e ensinar-lhe tudo o que eu sei e se só de imaginar foi maravilhoso então eu não sei como vai ser quando ele ou ela realmente estiver cá fora nós nossos braços. Vai ser tão bom!

So Far Away || Marc Márquez Onde histórias criam vida. Descubra agora