Estava pronta para assistir á corrida no circuito das Américas, circuito onde Marc ja ganhou cinco pole positions e cinco corridas ou seja todas a vezes que la foi sempre ganhou.
Não, eu não andei a pesquisar sobre ele, apenas estava atenta ao que o comentador da Sport tv 5 dizia e este falava detalhadamente sobre as passagens de Marc por este circuito.Senti o meu telemóvel vibrar em cima da minha perna e olhei para o ecrã do mesmo vendo que tinha uma mensagem de Marc que provavelmente ja se encontrava quase pronto para a sua corrida visto que a de seu irmão esta quase a terminar e estava visto que Alex ocuparia o segundo lugar do pódio e Miguel Oliveira, o português, ocuparia o terceiro lugar do pódio o que me deixou bastante contente pois Miguel esforçou-se mais do que ninguém naquela corrida lutando sempre para alcançar mais e melhor.
Mensagem de Marc:
- Te quiero Cielo! ❤
Sorri ao ler aquela mensagem e logo respondi.
Mensagem para Marc:
- Boa sorte Corazon!
- Tambien te quiero!❤
Pousei novamente o meu telemóvel na minha perna e suspirei olhando para a tv vendo Alex passar a linha da meta em segundo lugar e Miguel em terceiro lugar o que era de esperar.
Fiquei bastante feliz por ver Alex naquele pódio a festejar o seu segundo lugar apesar de no inicio da corrida ele ter tido tudo para ficar no primeiro lugar mas chegou a um momento em que o seu pneu traseiro começou a ficar bem desgastado e ele começou a abrandar o seu ritmo deixando que Bagnaia assumisse o primeiro lugar e como ja era de esperar, o piloto "coberto" por Valentino Rossi ganhou a corrida.
Assim que acabaram as celebrações de Moto2 eu fui até á cozinha e peguei na caixa de gelado que estava dentro da arca frigorifica. A minha vontade de comer gelado era enorme e eu estava a ficar realmente preocupada com esta minha vontade excessiva de comer.
Voltei para a sala e sentei-me no sofá pondo as pernas em cima da mesa de centro começando em seguida a comer o gelado.
...
E finalmente a primeira Vitória de Marc nesta época e como manda a tradição, Marc foi o rei do circuito das Américas mais uma vez subindo ao primeiro lugar ganhando assim está corrida com um grande avanço de Viñales.
Não consigo explicar o quão feliz eu fiquei ao ver o seu sorriso novamente, vê-lo feliz e de certa forma mais livre a mim deixava-me radiante.
Vê-lo naquele pódio com aquele sorriso rasgado no rosto e a festejar o lugar merecido em que ficou, a mim aquece-me o coração.- Olha o quão babada tu estás Mariza Raquel. - ouvi a voz de minha mãe.
- Caramba mãe! Que susto! - Eu disse ainda com a boca cheia de gelado e levei a mão ao peito. - Nem te ouvi chegar.
- Pois, estavas aí feita parva a sorrir para a televisão. - ela disse revirando os olhos e eu meti mais uma colher de gelado a boca. - Tu ainda não paraste de comer?
- Tenho fome o que é que queres? - perguntei dando de ombros. - Mas estou a ficar mal disposta de novo.
- Normal já vistes as porcarias todas que já comeste hoje? - perguntou a minha mãe suspirando. - E logo tu Mariza, sempre tiveste a mania da comida saudável e agora andas aí só a comer porcaria.
- Eu nunca tive tanto apetite na vida mãe. - eu bufei e meti mais uma colher de gelado a boca. - Achas que estou com algum problema?
- Eu não acho que seja um problema mas vamos ver, se isto durar mais tempo vamos ao médico ver o que se passa contigo. - disse ela arrancando-me o pote de gelado das mãos. - Chega de gelado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away || Marc Márquez
FanfictionOh, love How I miss you every single day When I see you on those streets Oh, love Tell me there's a river I can swim that will bring you back to me 'Cause I don't know how to love someone else I don't know how to forget your face No, love God, I mis...