47° Capitulo

296 28 3
                                    

Marc

Fiquei completamente parvo quando a Mariza me apresentou á sua mãe como seu namorado. O meu sorriso estava estampado na cara e não conseguia esconder.

- Eu fico muito feliz por vocês meu amores. - ouvi a dona Helena dizer e logo olhei para ela que sorria para a filha. - Eu sabia que essa coisa de amigos era apenas para me tapar os olhos.

- Eu confesso que agora fiquei surpreso. - disse eu voltando a olhar para Mariza.

- Então porquê rapaz? - perguntou dona Helena.

- Nós estivemos agora mesmo a falar de avançar na nossa relação mas eu não lhe tinha pedido em namoro... - respondi.

- Isso não é preciso, então se ambos sabemos que gostamos um do outro o pedido de namoro é apenas um extra. - disse Mariza apeoximando-se de mim e abraçou a minha cintura.

- Vocês fazem um casal tão bonito. - disse dona Helena olhando para nós os dois.

Eu e Mariza apenas sorrimos e eu beijei em seguida a sua testa.

- Mãe eles vão ficar aqui em casa não sei quanto tempo. - disse Mariza olhando para mim.

- Eles? - a sua mãe perguntou confusa.

- O irmão do Marc tambem veio, o Alex, ele está no quarto a descansar um pouco. - respondeu Mariza. - aí!

- O que se passa? - perguntei preocupado assim que vi Mariza queixar -se e levar a mão á barriga. - Fala comigo Cielo!

- Está a doer-me a barriga! - ela respondeu ainda agarrada a sua barriga.

- Filha nós temos de ir ao médico, tu não tens andado normal estes dias. - disse dona Helena tambem preocupada tal como eu.

Assim que ouvi a mãe de Mariza dizer que ela já estava mal há alguns dias, peguei imediatamente na loira sentando-a no sofá e peguei nos seus tênis e calcei-os nela.
Assim que terminei ajudei-a a levantar-se e pus o meu telemóvel no meu bolso e o seu igualmente.

- Querido leva-a para o carro que eu vou apenas buscar a sua carteira. - pediu dona Helena e eu apenas assenti.

- Eu já estou melhor foi apenas uma dor, ja passou. - disse Mariza respirando fundo.

- Vamos ao médico na mesma! - disse eu abrindo a porta de casa. - Porque é que não me contaste que estavas mal?

- Marc eu não estava mal, a minha mãe está a exagerar. - ela disse revirando os olhos e eu olhei sério para ela. - Pronto eu tenho tido algumas dores de cabeça, corpo pesado e tal mas nada que não se aguente.

- Ouve Mariza, eu não quero que nada te aconteça por isso vais ao médico ver o que tens. - Eu disse e ela revisou os olhos. - Podes até não ter nada mas eu não posso ficar na dúvida.

- Tudo bem, vamos lá ao médico. - ela disse bufando e eu beijei a sua testa. - Vais nós bancos de trás aviso já.

Dito isto ela entrou no lugar do pendura e eu ri fraco. Entrei tambem no carro, nos lugares traseiras tal como ela tinha dito e ambos esperamos pela sua mãe que não demorou muito a fazer-nos companhia.

...

Assim que entramos no consultório médico depois de esperar uma eternidade na sala de espera, o médico cumprimentou-nos com um aperto de mão tanto a mim como a Mariza pois a dona Helena ficou na sala de espera.

- Então Mariza, o que se passa? - perguntou o médico.

- Bem, estes dias eu tenho me sentido estranha. O meu corpo não parece o mesmo, tenho tido dores de cabeça, tenho andado enjoada e muito mole sem vontade nem de abrir os olhos as vezes. - Mariza explicou e eu apenas escutava atentamente enquanto acariciava a sua mão.

O médico mostrou um pequeno sorriso e eu fique confuso.

- Amanhã de manhã bem cedo e sem comer nada, irás fazer umas análises de sangue e no mesmo dia terás os resultados mas lá no laboratório vão te dizer a que horas sairão os resultados está bem? - Mariza apenas assentiu. - Podes por favor sentar-te ali na pequan cama?

Mariza largou a minha mão e sentou -se na cama. O médico esteve a medir a sua tenção, batimentos cardíacos e essas coisas.
Assim que o médico acabou de fazer isso tudo entregou-lhe um papel que era para entregar no laboratório amanha.

- Vemos-nos daqui depois Mariza e com boas notícias espero eu. - disse o médico ainda com um sorriso na cara e voltou a dar um aperto de mão a cada um de nós.

So Far Away || Marc Márquez Onde histórias criam vida. Descubra agora