Capítulo 1 - O porquê ?

4.6K 349 60
                                    

A história da vida de John.

Não há muitos porquês, não há muita explicação.
Problemas todos nós temos, mas para algumas pessoas, existe uma diferença em como lidar emocionalmente com isso.

Existem pessoas que preferem acreditar que existe um grau relativo de motivos e circunstâncias que fizeram com que aquilo fosse de fato o que elas precisavam, o famoso destino;

E existem uns certos tipos de pessoas que não conseguem aceitar. Encaram tudo como uma profunda injustiça, e acreditam na justiça com as próprias mãos. Pessoas que sentem o prazer pela dor dos outros, que preferem acreditar que ela faz aquilo porque há uma série de fatos que apóiam sua ação, que por vezes é realizada com crueldade e sem remorsos.

John foi um filho querido, o primogênito de um amor que se concretizou de maneira surreal. Um pai federal que se apaixona por uma paciente parcialmente sã de uma instituição de tratamento psicológico, um manicômio.

Até então o problema não é tão grave, Mônica era de fato uma mulher controlada, mesmo que por vezes esteve dopada, sua beleza era única, cabelos loiros como raios de sol, pálida como a neve e seus olhos verdes reluzentes e grandes, uma suavidade na voz misturada com a gentileza e o sorriso largo, os motivos perfeitos para se apaixonar por alguém.

John sempre cuidou dela, porém desde criança já levava consigo, traços de uma famosa doença, a doença que deu origem aos horrores constantes em sua vida, e na vida de quem cruzasse seu caminho.

Com a chegada de seu novo irmão Nicolas, sua mãe passou por mais crises de esquizofrenia, o que a tornava violenta, e fez com que John se tornasse o protetor de Nicolas.

No decorrer dos anos, Nicolas e John se tornavam cada vez mais próximos, e mesmo que John fosse obsessivo por seu irmão, nada impedia aquela união, porque Nicolas o admirava.

O problema era o favoritismo. Seu Pai Josh era muito mais carinhoso com Nicolas por ter os traços idênticos ao de sua mãe, o que era muito evidente a qualquer olhar, mas John não se incomodou com isso, ele era uma pessoa fria, e só amava a si mesmo, bom... até conhecer Megan, a garota por quem os irmãos se apaixonaram.

Talvez fosse clichê, talvez fosse um marco, mas disso só você saberá dizer ...

PSICOPATA FRAGMENTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora