Finalmente a minha primeira semana após Meg se mudar para outro país.
Até então tudo estava nos conformes. Eu havia voltado a trabalhar no açougue depois da escola, e praticava instrumentos todas as noites em casa, especificamente no meu quarto para não incomodar minha mãe.
Eu cuidava dela todas as manhãs antes de ir, preparava seu café da manhã e seus remédios como estavam marcados na receita médica. Enchia sua banheira com água morna e espumas e colocava seus produtos, roupão e chinelos perto da banheira. Era tudo o que eu podia fazer, e ficava feliz por ela poder se banhar sozinha.
Eu acordava às 4:30hrs da manhã todos os dias para aprontar suas coisas e logo depois saía para a escola, eu entrava às 7:00hrs.
Assim que eu saía de lá por volta das 12:30hrs, corria para preparar o almoço dela que também era bem explicativo, e logo depois lia para ela algum capítulo de um livro que ela quisesse ouvir. Apesar de saber que Love Story de Erich Segal ser seu favorito e eu já ter decorado muitas de suas frases.
Depois de comermos e eu ler enquanto ela relaxava, após perceber que ela estava calma, eu me retirava e ia até o banheiro para tomar um banho rápido e não me atrasar para o trabalho, onde eu entrava às 16:00hrs e saía às 21:00hrs.
Minha rotina era preenchida, eu não podia reclamar desde que tinha essa ideia formada de que tudo daria certo. Bom, pelo menos esses eram meus planos concretos até chegar em casa em uma plena sexta-feira e encontrar a família reunida na sala de jantar; Meu pai, Nicolas e minha mãe, todos sorrindo e jantando sem ter me esperado e por incrível que pareça comendo a lasanha que eu havia feito antes de sair e a qual eu estava ansioso para devorar.
⇀ Boa noite! ⇀ Falei num tom seguro que poderia ser confundido com grosseiria.
⇀John, você chegou. ⇀Meu pai falou sorrindo fraco.
⇀É, eu ainda moro aqui. ⇀Falei enquanto olhava Nicolas.
⇀Senti sua falta John. ⇀Falou o pequeno loiro de olhos claros com traços rentes ao de nossa mãe.
⇀Não sabia que já havia voltado a andar. ⇀Sorri para não parecer decepcionado.
⇀Fiquei todos esses meses fazendo fisioterapia. ⇀Ele sorriu mexendo os pés.
⇀Senta filho, venha comer conosco. ⇀Minha mãe estava completamente feliz.
⇀Claro, mãe. ⇀Por ela eu poderia ser pacífico.
⇀Estive pensando, o que você andou fazendo todo esse tempo durante a noite ? ⇀Meu pai parecia preocupado.
⇀Eu estou trabalhando 25 horas por semana. ⇀Respondi somente o necessário.
⇀Onde?
⇀Em um açougue perto da escola.
⇀Isso é perigoso. ⇀Ele me olhou sério.
⇀Não mexo com facas, apenas reponho os estoques. ⇀Menti.
⇀Então, tudo bem. ⇀ Ele sorriu satisfeito. ⇀Estou orgulhoso que tenha pensado nisso tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATA FRAGMENTOS
Mystery / ThrillerVOLUME 3/3 1 PSICOPATA 2 PSICOPATA - NAS SOMBRAS 3 PSICOPATA - FRAGMENTOS ↬ Antes de John ser o que é, ele foi humano. Teve sentimentos, preocupações e também se apaixonou. John era uma criança, mas nunca foi tratado como tal. Onde foi que as coisas...