⇁Me perdoe por vir até aqui, vocês devem estar cansados. ⇁Respondi assustado e de relance, assim que a notei.
⇁Tudo bem, acho que ter um amigo por perto pode ser bom para ela. ⇁Ana era gentil e acolhedora.
⇁Obrigado, serei breve. ⇁Meu sorriso de ponta a ponta podia ter a convencido.
Ela entrou na frente e então esperei por seu espaço. Ana me cedeu uma brecha e então entrei. Admirei a casa aconchegante e analisei cada detalhe de suas cores vibrantes. Tudo ali era como a personalidade de Megan, feliz mas não tão chamativo.
⇁O quarto dela fica a direita, no final do corredor. ⇁Ela apontou para as escadas e sorriu.
⇁Oi John. ⇁A voz de Steve me encontrou e parecia calmo.
⇁Oi, tudo bem senhor Steve ? ⇁Estendi a mão para um aperto formal, e ele a pegou no mesmo instante.
⇁Olha, forte como um jovem homem. ⇁Ele sorriu ao me elogiar, e eu retribui.
⇁Não posso causar má impressão. ⇁Dei uma piscadela leve.
⇁Veio ver como Megan está ? ⇁Ele me olhou preocupado.
⇁Sim, não pude deixar de me preocupar durante todos esses meses. ⇁Meu sorriso foi perdendo lugar.
⇁Temos que avisar, ela não está muito bem, e ainda está adormecida. ⇁Ele fez uma cara séria, aparentemente tinha medo que eu me assustasse com a situação.
⇁Tudo bem, eu só preciso vê-la respirando. Isso já me basta. ⇁Senti meu rosto ficar vermelho e meus olhos encherem de lágrimas. E vi que eles também ficaram tristes ao ouvir minhas palavras.
⇁Bom, então creio que ficará feliz em visitá-la. ⇁Ana respirou fundo e sorriu.
⇁Com sua licença. ⇁Falei sorrindo e logo em seguida subindo as escadas como um louco.
⇁Não vá tropeçar...
Steve com certeza havia previsto aquilo. Topei a ponta do pé em um dos degraus e cai na escada.
⇁Eu estou bem. ⇁Continuei subindo sem olhar para trás, a timidez quase partiu meu rosto ao meio.
Parei perto da porta do quarto dela. Eu estava relutante em abrir a maçaneta. Meu coração palpitava forte e eu pensava se ela realmente me queria ali, após ver que ela quase morreu por minha causa, aparentemente.
Respirei fundo e abri a porta. Entrei devagar analisando todo o espaço onde a pequena Megan ficava por tanto tempo.
⇁É aqui que você vive... ⇁Sorri forte, e logo depois fiquei sério ao colocar meus olhos em sua imagem pálida, ferida e desacordada.
Encostei a porta e corri até sua cama. A olhei em pé e senti as lágrimas descerem por meu rosto, as vezes outras nem se davam ao trabalho e saltavam diretas ao chão.
Peguei sua mão pálida e sentei na ponta da cama, sem tirar seu espaço. Por longos minutos fiquei ali, até me acalmar por vê-la viva. Meus pensamentos repetiam sua imagem despencando casa abaixo e me faziam arrepiar, mas eu as tentava com a imagem dela de agora. Apesar de também não ser uma das melhores, era mais reconfortante sem sombra de dúvidas.
Era culpa minha, eu sabia disso. Não há nada que eu pudesse fazer pra mudar o que já havia acontecido. Mas eu não podia ficar longe dela. Tudo o que se passava pela minha cabeça nesse momento, era sumir de perto dela até que ela se recuperasse e depois eu pudesse reconquistar a sua confiança.
Por longos dias foram assim, eu saía da escola e corria para ver Megan em sua casa. Lia toda a matéria para ela e alguns livros também, depois corria pra cuidar de minha mãe que piorava dia após dia com a ausência de meu pai e Nicolas.
Na semana em que não pude estar com ela, recebi a notícia de que ela havia acordado e que havia perdido a memória, segundo algumas de suas colegas da escola. O que me fez questionar se ela se lembraria de mim.
Corri até sua casa e a vi sentada no jardim mechendo com as rosas brancas. Meu coração palpitava em ver seu sorriso se abrir novamente, e eu estava ansioso por ver que ela não esqueceria quem eu era.
⇁Meg ? ⇁Chamei seu nome e me aproximei lentamente. A fazendo me olhar de relance e confusa.
⇁Oi, quem é você ? ⇁ Ela sorriu inocente, mas para mim foi um grande choque.
Me virei lentamente e saí sem dizer mais nada, com passos largos e pesados até a minha casa que ficava não muito longe da sua.
Tudo era muito complicado, eu estava deixando de conciliar minhas obrigações. Tudo desmoronou completamente quando os pais de Megan decidiram que era melhor eles se mudarem para outro país. O que no começo foi horrível de aceitar. Eu não podia viver longe dela, mas ao mesmo tempo eu queria aquilo. Queria que Nicolas não pudesse encontrar ela novamente. Eu a procuraria no futuro, eu sabia quando esperar a minha vez.
Assim que seus pais foram embora levando junto deles toda a sua mudança. Comecei um pequeno projeto de longa duração onde eu faria de tudo para conseguir um futuro ao lado dela.
Meus projetos eram bons, me formar na escola, fazer uma faculdade e arrumar um emprego, reconquistar Megan e seguir com nosso futuro juntos. Apesar de parecer simples, nada daquilo foi realmente o que aconteceu. Eu notei que todos os esforços eram em vão, e todas as desgraças seguinte me ajudaram a moldar o caráter ruim com o qual me encontrei no futuro, e o que me levou a ser morto pelo meu único amor.
( • • • )
Seguindo desse ponto... Teremos a história nunca contada sobre como John se tornou o verdadeiro Psicopata.
Aviso: Os próximos capítulos serão repletos de assassinatos, tortura, violência física, verbal e sexual. Narrada com detalhes minuciosos.Obrigada por ler até aqui, não se esqueçam de curtir, e comentar muito nos capítulos desse livro.
O próximo capítulo sairá com a colaboração de 50 estrelas (curtidas) e 20 comentários. Espero por vocês !
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICOPATA FRAGMENTOS
Mystery / ThrillerVOLUME 3/3 1 PSICOPATA 2 PSICOPATA - NAS SOMBRAS 3 PSICOPATA - FRAGMENTOS ↬ Antes de John ser o que é, ele foi humano. Teve sentimentos, preocupações e também se apaixonou. John era uma criança, mas nunca foi tratado como tal. Onde foi que as coisas...