3 - Grafitte

1.9K 186 100
                                    

Capítulo 3 - Grafitte

Sou um fracassado.

Como não consegui aproveitar aquela oportunidade? E ainda consegui estragar tudo! Meu peito aperta com a ansiedade, enquanto me embolo na cama, inquieto.

— Merda! MERDA! — grito frustrado.

E se essa foi minha última oportunidade de segui-la? E se ela não for mais ao colégio? Eu voltaria à estaca zero.

Puta que pariu!

Quer saber? Eu preciso de uma pausa. Preciso me distrair.

Me levanto da cama com um pulo e abro minha mochila, a virando de cabeça para baixo e jogando tudo no chão. Abro a gaveta, pego alguns grafites e coloco dentro da mochila. Meu olhar se fixa na arma que está no fundo da gaveta, o único pertence do meu pai que me restou.

Não, não hoje.

Cubro a arma com algumas roupas e fecho a gaveta, dando uma última checada para garantir que não esqueci nada antes de sair.

Quando abro a porta do quarto, dou um salto ao ver Bohee na sala.

— Aonde vai, Yoon? — ela pergunta, com um olhar levemente assustado pela minha reação.

Merda.

— Não te interessa, Bohee — respondo, cruzando os braços. — Para de agir como se fosse minha mãe.

— Eu sei que não sou sua mãe, Yoongi... você já me disse isso mais de cinquenta vezes... — ela suspira, com um sorriso triste. — Mas sou sua madrinha, e ainda assim me preocupo contigo.

— Vou no Hoseok. — murmuro, sentindo um arrependimento momentâneo por ter sido tão grosso. Quase peço desculpas, mas meu orgulho não deixou.

E só de pensar que nos dávamos tão bem quando eu era pirralho, me dá uma angústia por hoje eu ser assim.

Com a cabeça baixa, saio de casa sem coragem de olhar novamente nos olhos dela.

Eu me odeio.

Suspiro, chutando de leve cada placa de trânsito que via no meio do caminho, até chegar na casa de Hoseok.

Antes de tocar a campainha, respirei fundo. Quem atendeu foi o senhor Jung, e eu senti um leve calor no peito.

— Ah, Yoongi! Que bom te ver! — ele diz.

— Olá, senhor Jung — respondo, meio tímido, ainda meio triste. Gosto muito do pai de Hoseok. Ele me faz sentir em casa, e foi ele quem mais me apoiou depois de tudo o que aconteceu. Perto dele, eu sinto que me comporto de outra forma.

Só espero que ele nunca descubra quem eu realmente sou... embora provavelmente já saiba.

— O Hoseok está com alguns amigos no quarto. Pode entrar, fique à vontade! — Ele abre a porta e me deixa passar. Agradeço e sigo rápido para o quarto de Hoseok. Quando abro a porta, todos se calam, assustados.

— Ah, é você. — Hoseok comenta aliviado, e Jimin e Namjoon começam a rir.

Eu dou uma risada e entro, fechando a porta atrás de mim.

— Vocês estavam falando de quê?

— Jimin arrumou uma playboy, e ele disse que ia emprestar ao Hoseok amanhã. — Namjoon comenta.

— Puta merda... — rio. — Isso aqui é mais interessante. — Abro e jogo a mochila no meio deles. — Trouxe todas as cores hoje. Hoseok e os outros espiam, pegando alguns sprays para checar as cores, e ficam animados.

Revenge - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora