Oi, amores! Bem vindxs para mais um capítulo! Comentem e favoritem, para eu saber se estão gostando, por favor ❤️
.Capítulo 11 - Bambam
Min Yoongi's POV
Eu acordo com batidas suaves na minha porta. Abro os olhos, assustado, depois de mais uma noite de pesadelos inquietantes, mas me tranquilizo quando vejo que é apenas o Hoseok.
— Ah, oi, Hoseok. — Dou um sorriso fraco. — Entra.
— E aí? Como você está? — Hoseok pergunta com olhos cansados e inchados de lágrimas.
— Acabado, igual a você. Por que veio aqui?
Hoseok pula de bruços na cama, cobrindo o rosto com um cobertor, provavelmente para esconder suas emoções. Eu sei que ele está chorando.
— Eu sei que você amava meu pai, talvez até mais do que eu. — Sua voz trêmula deixa claro que a dor é insuportável. — Eu sinto tanta falta dele, Yoongi. Eu só queria ter mais tempo. Ele sempre soube o que fazer, como me guiar... — Ele pausa, abraçando meu travesseiro enquanto tenta conter o choro. — E agora, eu me sinto perdido.
Os olhos lacrimejantes do Hoseok me atingem como punhais no coração. Eu me sinto culpado, como se de alguma forma tivesse roubado algo precioso dele... Eu luto para encontrar palavras de consolo, algo que possa aliviar o peso esmagador que Hoseok carrega, mas eu próprio estou atolado em minha própria dor e confusão.
– Hoseok, e se... e se buscássemos vingança? – Minha voz trêmula, minhas palavras carregadas de uma amargura que não consigo mais conter. Ele me olha, surpreso com o que acabei de dizer. — Gong Yoo merece pagar por isso, por ter tirado de nós as pessoas que mais amávamos. Seria prazeroso ver o sangue dele derramado, como ele fez com seu pai e os meus.
Suspiro, um arrepio de arrependimento percorrendo meu corpo. Antes, minhas palavras eram cheias de convicção, mas agora, diante do luto e da tristeza de Hoseok, elas parecem vazias e cruéis.
Hoseok solta o travesseiro, o rosto inchado e molhado pelas lágrimas assume uma expressão de extrema raiva. O jeito que ele me encara profundamente me faz perceber que falei merda.
— Yoongi, você é doente. Só pensa em vingança, em causar mais morte e sofrimento, e olha onde isso nos trouxe! Eu perdi meu pai por causa desse desejo cego de vingança! — Ele se levanta, a voz carregada de raiva e desespero. — E ele ainda teve o trabalho de te deixar uma carta! — Hoseok joga o papel perto de mim, e meu peito aperta dolorosamente.
— N-não é isso... Eu só... eu só quero apagar minhas mágoas.
— Apagar as mágoas? Yoongi, nada disso vai embora. Só vai te corroer por dentro, te transformar em algo que você nem vai reconhecer. — Hoseok caminha em direção à porta, a voz quebrada. — Vai se foder com essa sua vingança. Eu tenho uma irmã para cuidar agora, adeus, Yoongi.
— Não! Hoseok, espera! — Minha voz sai desesperada, mas não consigo me levantar para ir atrás dele. Sinto que isso só pioraria as coisas.
Fico ali, encarando a porta fechada, sentindo-me completamente desamparado. O que aconteceu comigo?
Se pensar bem, o senhor Jung ainda estaria vivo se eu não estivesse tão obcecado com vingança. Se eu estivesse na casa dele, em vez de atrás do Gong Yoo, poderia tê-lo protegido.
A verdade me atinge como um soco no estômago: a criança que eu costumava ser, aquela que queria proteger os outros, acabou destruindo a única pessoa que verdadeiramente me amava. Eu me afundei tão profundamente nessa busca insensata que não percebi o quanto estava machucando todos ao meu redor — inclusive a mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Min Yoongi
Fanfiction|CONCLUÍDA| Min Yoongi presenciou o assassinato de seus pais quando tinha 12 anos, e por conta disso, ele se torna totalmente o oposto do que sonhava ser, apenas esperando pelo dia da sua doce vingança. Ele é frequentemente recebido com flashbacks d...