Menina Impulsiva

77.3K 1.9K 225
                                    

Não, não é nada legal acordar 6:00 da manhã com a notícia que você vai se mudar para o Rio de Janeiro,

E ainda por cima SEIS HORAS DA MANHÃ mas que bosta, é acho que ja deu para perceber que meu humor ta igual do Patati e Patata assim claro, esta mesmo só falta o nariz de palhaço.

_ACORDA ALY, JA ESTA NA HORA_ falava ops GRITAVA minha mãe.

Sim meu nome é Alyce mas todos me chamam de Aly, o que eu acho bem melhor.Me levanto da minha querida amada cama, tomo um banho, e coloco um short jeans detonado e uma regata preta e claro meu Vans, deixo meu cabelo solto aliás nunca gostei de prender meu cabelo me sentia como aqueles bonequinhos do corpo pequeno e uma cabeça GIGANTE.

Bom eu tenho 16 anos, sou morena, tenho olhos azuis, sou baixinha mesmo, mas tenho um corpo bem definido não aquele corpããão que os meninos ficam babando, bom pelo menos pra mim eu não tinha.

_ALYCE VAI VIM OU EU VOU TER QUE IR AI TE PUXAR PELOS CABELOS, E QUANDO EU FALO CABELO ME REFIRO AO CABELO DE BAIXO MOCINHA. _ minha mãe sempre tão meiga.

_Estou indo mãe.

Desço as escada com a minha melhor cara.

_Que cara de bunda é essa menina_ ja disse que minha mãe é super meiga? pois é.

_Caralho mãe sério isso? Não quero ir pro Rio de Janeiro por favor mãe me deixa ficar, minhas amigas estão tudo aqui poxa._ disse ajoelhando na sua frente jogando a mochila de lado.

_ Filha precisamos ir, essa notícia me pegou de surpresa também, mas precisamos ir por conta do meu trabalho e o trabalho do seu pai.

_ Trabalho, trabalho e mais trabalho mas que merda _ falo me levantando indo em direção ao carro.

_ Bom dia senhorita Alyce!_ disse meu motorista Rick.

_ Bom dia seria eu beijando sua boca_ O que foi ? ele era um motorista muuuuuito gato.

_o que disse senhorita?

_ nada não Rick_ Dei aquele meu sorriso inocente.

_ Filha recebi uma ligação do seu pai, e você vai ter que ir pra casa da sua tia Lola no Rio porque eu e seu pai vamos ter que ir amanhã.

_MAAS OQUE? VOCÊ ESTÁ LOUCA? A LOLA NEM MINHA TIA É, ELA SE CASOU COM MEU TIO E TERMINOU LOGO EM SEGUIDA._ falei saindo do carro.

_ ahhhh Aly por favor filha, ah e aliás o filho dela te faz companhia.

_ Nunca vi esse menino na minha vida mãe, eu quero ficar aqui em São Paulo. se eu for pra esse colégio já to avisando que vou aprontar muito lá até ser expulsa.

_você sempre foi uma boa menina não vai ser agora que vai mudar_ disse me dando um beijo na testa. -agora entre nesse carro e vai logo.

___________________________________

OLÁ GENTEEEE SE VOCÊS QUISEREM FICAR MAIS POR DENTRO DO LIVRO E SABER UM POUCO SOBRE MIM,  É SÓ SEGUIR O INSTAGRAM DO LIVRO QUE É  @MENINAIMPULSIVA espero vcs la.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora