A Balada

26.8K 1.2K 105
                                    

Quando chegamos na casa da Lola, eu levei a Shay no quarto onde ela ia ficar nos fins de semana,  o quarto era do lado do meu.

Passei a tarde toda conversando com a Shay no seu quarto, o Bernardo ficou com um amigo dele no sofa da sala jogando video-game.

-MENINAS VENHAM JANTAR.  - gritava Lola da cozinha.

Desci as escadas e fui pra cozinha com a Shay.

- Você não vai Jantar Bernardo?  - perguntei.

- Não,  a gente vai ir pra uma balada aqui perto,  e aí vocês querem ir? - Perguntou Bernardo com uma cara como se quisesse que eu falasse SIM pra ele poder me beijar o mais rápido possível. Sério que eu pensei nisso?  OMG.

- A gente vai sim né Aly? - Falou a Shay da cozinha com a boca toda suja de molho do macarrão.

- Ahhh, pode ser, então vamos ir nos arrumar né Shay. - Falei rindo da cara da Shay.

Eu e a Shay fomos pro meu quarto, e  começamos a nos arrumar. Coloquei uma Saia rodada toda florida e uma regata branca. Não sei nem porque estou me arrumando,  eu realmente não era assim.  A Shay colocou um Short curto e super apertado com uma regata preta.

- Caraca, vamos ou não vamos? é pra hoje.  - Falou Bernardo encostando na porta.

- Vamos, eu já terminei, e a Aly também.  - Shay falava enquanto descia as escadas.

Fomos andando até a tal balada,  ela não era muito longe,  eu fui conversando e claro beijando o Bernardo,  enquanto Shay ficava constrangida olhando pra cara do amigo do Bernardo.

- Chegamos, vamos entrar!? - Bernardo me puxava pra dentro da balada.

- Não imaginava que poderia ser tão grande.   - Falava e olhava todo canto da balada que tinha um monte de gente dançando que nem loucos e pessoas bêbadas rindo do NADA.

- Vou ir pegar alguma bebida, você quer Aly? - Perguntou Bernardo.

- Ahhh não, muito obrigado não tomo bebidas alcoólicas,  e outra você ainda é de menor não pode pegar bebidas alcoólicas.  - Falava aliviada,  até porque não vou ter que levar ninguém bêbado pra casa.

- Fica tranquila,  o dono é amigo meu, só não espalha isso pra ninguém. . . - Ele falou e saiu em direção ao local onde estava as bebidas.

- Juro que eu não vou levar ninguém bêbado pra casa. - Eu falava olhando seria pra Shay.

- Ahhhhh por favor Aly para de ser careta,  vamos dançar vai.  - Shay me puxou pra pista de dança.

Ja estávamos quase Duas horas nessa balada já não aguentava mais,  Bernardo ja estava bêbado. como eu imaginei.  As únicas que NÃO estavam bebadas era eu e a Shay.

- Aly, sem querer ser chata,  mas é melhor a gente ir embora,  os meninos já estão super bêbados olha ali. - Ela apontou o dedo pro Bernardo e pro amigo dele que dançavam que nem uns retardados rebolando até o chão e rindo um do outro.

- Também acho,  vamos lá chamar eles. - fui em direção ao os meninos.

- Bernardo,  vamos embora?  - Perguntei.

- Mas já? - Ele fez uma cara de bebê,  até bêbado ele consegue ser gato MEU DEUS.

- Sim Bernardo, você e seu amigo já estão bêbados,  aliais ele tem que ir pra casa dele né?  - Perguntei.

- A casa dele é aqui do lado. Mas vamos embora então antes que minha mãe venha atrás da gente.  - ele pegou na minha mão e fomos em direção a saída.  Shay veio lògo atrás.

- Bom,  chegamos,  vou entrar e ir pro meu quarto,  vou deixar vocês sozinhos. - Shay falava enquanto subia as escadas.

- Bom, estamos sozinhos... - Bernardo falava com aquele olhar malicioso dele que só ele consegue fazer.

- Sim estamos,  mas você ta um pouco bêbado né Bernardo?  é melhor você ir pro seu quarto e amanhã a gente "mata a saudade" . - Falei indo em direção a porta pra poder entrar em casa e ir pro meu quarto.

- Não agora.  - ele pegou na minha mão e me puxou para mais perto dele. - Só um beijo e eu prometo ir dormir.  - ele colocou uma mão na minha nuca,  e me puxou pra mais perto da sua boca. O beijo dele conseguia me deixar louca e me fazia não querer mais parar de o beijar.

- Vou subir pro meu quarto agora Bernardo,  antes que as coisas tome outro rumo.  - Bernardo me beijava com um calor,  como se não quisesse só um BEIJO, eu consegui perceber isso e o parei de beijar na mesma hora. Não dei tempo do Bernardo me responder e corri pro meu quarto.

Entrei no quarto e coloquei meu pijama e "Capotei" na cama, dormi que nem uma pedra.

Acordei,  e ainda era 7:45 é eu não sei como consegui acordar a essa hora, mas ja que eu estava acordada resolvi ir acordar a Shay também pra gente ir na praia.

- Shaaay, vamos acordar porque a gen... Ué onde ela tá?  - falava puxando o coberta pra poder acordar ela, mas só tinha uma coisa... Ela não estava lá. Será que ela ja acordou?  Sai do quarto da Shay,  e eu não consegui encontrar ela, a casa estava deserta,  todos ainda estavam dormindo.  - Bom vou ir acordar o Bernardo então, quem sabe ele não vai na praia comigo.

- Bernardo acorda vam... - falava enquanto abria a porta,  só que eu  não conseguia termina a palavra,  depois que eu abri aquela porta meu coração parecia que ia sair pela boca.  Congelei ali mesmo eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo,  Bernardo estava ali na minha frente deitado com a Shay,  os dois estavam enrolado em um lençol branco ou seja... os dois estavam pelados na minha frente.

Não sei a onde estava com a cabeça quando resolvi aceitar o pedido do Bernardo.  eu sou uma idiota como sempre eu caí nas palavras bonitas dos menino e sabe o que acontece?  eu sempre me FUDIA, e dessa vez não foi diferente.

- Aly? ma-mas o que faz aqui?  - Como ela conseguia ser tão cínica?  Shay me olhava com uma cara assustada,  e puxava o lençol para cobrir os Seios.  O que acabou fazendo Bernardo acordar.

- Aly? Mas... Shay? O que ta fazendo aqui na minha cama garota?  Aly olha não é o que você está pensando.  - Ele falava confuso,  como se eu NOVAMENTE iria cair na sua conversa.

- Não adianta tentar enganar a Aly Bernardo,  ela agora sabe de tudo. - Shay falava passando a mão no rosto do Bernardo.

- Ta louca menina?  olha eu não sei o que você está fazendo aqui na minha cama e ainda PELADA mas eu ... - Ele ia falar algo mas eu não deixei. 

- É Bernardo,  porque você não faz o que a Shay disse,  não adianta mais, eu ja sei de tudo.  E eu tenho nojo de MIM por acreditar em vocês dois eu sinto NOJO, NOJO E NOJO. - Senti uma lágrima descer pelo meu rosto.  Quando alguém aparece por trás colocando a mão no meu ombro.

- Esta acontecendo alguma coisa aqui? - Falava Lola enquanto entrava no quarto. - NÃO ACREDITO, vocês dois estão juntos?  ai meu Deus, eu super apóio viu? Formam um belo casal. - Lola conseguia falar com um sorriso enorme no rosto.

- Verdade Lola, eles formam um BELO CASAL. - As lágrimas corria mais e mais pelo meu rosto. Sai do quarto depois que disse aquelas palavras,  eu não poderia continuar ali.

ESPERO QUE ESTAJAM GOSTANDO : D E MAIS UMA VEZ ME DESCULPE POR QUALQUER ERRO,  É  PORQUE ESTOU OCUPADA E CLARO NÃO POSSO  DEIXAR VOCÊS NA MÃO NÉ? ENTÃO. ESCREVI ESSE CAPITULO RAPIDINHO. ENTÃO ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO. ..

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora