A festa part 3

26.3K 1.3K 29
                                    

Gustavo me puxou pela mão,  era meio difícil de passar por ali,  e o pior é que estava tocando Funk, então tinhas umas meninas requebrando a bunda. E alguns meninos capaz que ja estavam. . . É deixa essa parte de lado.

- Então Aly vai tomar o que? - Gustavo me olhava enquanto pegava alguma bebida para ele.

- Uma Água,  não me dou muito bem com bebidas alcoólicas. - Falei olhando para o chão.

- Qual é Aly? Estamos em uma festa vamos se divertir,  pega essa bebida aqui. - Ele pegou uma bebida verde e me entregou.  Coloquei na boca com um certo receio,  mas acabei tomando.  - É boa né?  tome mais.  - ele pegou outro copo e me entregou.

Caraaaaaca não sei o que esta acontecendo comigo,  ja tomei 4 copos daquela bebida verde, eu só sentia minha cabeça rodar,  e um calor enorme invadia meu corpo,  fiquei com uma vontade imensa de dançar,  puxei Gustavo para a pista de dança. 

Bernardo

Estava ali parado encostado na parede vendo as meninas dançarem, mas tinha uma que me chamou muita atenção. Não. . . n-não pode ser a Aly. É acho que é ela mesma, ela dançava descontroladamente,  e do lado dela estava Gustavo,  que ria muito,  deu para perceber que ela estava bebada, Gustavo pegou na sua mão e estava a arrastando para fora da festa. Não pensei duas vezes,  eu sabia muito bem o que ele queria com a Aly. Fui na direção dos dois.

- Onde você pensa que vai com ela? - Falei encarando Gustavo.

- A gente só vai ir se divertir um pouco cara. - Ele falava dando um sorriso malicioso olhando para a Aly.

- Deixa a gente Bernardo,  a gente só vai se divertir.  - Aly falava olhando para o nada, dava pra perceber que ela estava tonta e bêbada.

- Não vou deixar você ir Aly, ele quer se aproveitar de você!  logo você não consegue perceber isso.  -  puxei Aly pro meu lado, ela não conseguia parar de rir.

- DEIXA ELA COMIGO.  - gritou Gustavo.

-  E se eu não deixar,  se vai fazer o que babaca? - ia chegando cada vez mais perto dele, chegou a hora que não consegui me segurar mais, e acabei dando um soco na sua cara.

Quando fui perceber eu ja estava ali no chão socando a cara do Gustavo. Só consegui ver um monte de gente ali em nossa volta. Quando sinto alguém me pegando e me afastando de perto do Gustavo, Aly estava do meu lado e não parava de rir, realmente essa já estava bêbada.

- Posso brincar também? - Aly perguntava olhando para mim,  com um sorriso enorme.

- Vamos embora Aly. - Falei puxando seu braço.

- Ahhhhh logo agora?  brincam mais de lutinha. - Ela falava como se fosse uma menina de 6 anos.

- Aly, cala a boca,  e vamos lògo. - peguei ela,  e coloquei em meus ombros.

- Eu ja te falei que não gosto dessa posição.  Me larga Bernardo. 

- Cala a boca Aly.

- Bernardo, eu ja te falei como você é gostoso?  sério você me deixa louca quando você tira sua camisa. - Coloquei ela no chão, ja estávamos no corredor dos quartos, não pude deixar de escapar um sorriso do meu rosto.

- Vou te lembrar disso amanhã Aly, entra no quarto,  chegamos.

Aly entrou no quarto e se deitou na cama.

- Deita comigo?  - Ela falava de olhos fechados.

- Melhor não,  eu vou voltar pra festa- estava indo em direção a porta.

- Fica comigo,  não quero ficar sozinha aqui, todos estão na festa,  e você me salvou,  só não sei do que...  mas eu sei que salvou,  você realmente é meu Herói.  - Ela falava ainda deitada na cama e com os olhos fechados.

- Olha... eu realmente vou te lembrar de tudo isso  amanhã.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora