O Acampamento.

28.1K 1.3K 59
                                    

Naquele momento,  eu realmente não sabia o que eu queria pra mim. Eu não sabia nem o que responder para Bernardo.  Lily e Bernardo ficaram me encarando por alguns segundos,  esperando minha resposta.

- Primeiro: Bernardo eu e você já não temos mais nada você consegue muito bem se virar sozinho.  Aliás, mulher é que não falta pra você.  Segundo: eu ainda não sei se vou viajar. - Me levantei da cama, ia em direção a porta pra sair do quarto mas me dei de cara com uma Senhora dos cabelos brancos misturado com fios loiros.

- Alyce,  por favor entre no quarto,  tenho uma notícia para dar a todos vocês.  - Fiz o que ela pediu.  Me sentei novamente na cama. Bernardo,  Lily e eu não sabia de absolutamente nada.  - Bom, eu vim aqui dar um recado que a diretora me mandou dar para todos os alunos. Nessa sexta- Feira todos vocês vão para um acampamento.

- Pô, que maneiro. - Disse Bernardo todo empolgado.

- É Bernardo mas não se empolga muito,  todos os monitores estarão lá para vigiar todos vocês.  Então,  é isso, arrume as malas de vocês só com os necessários para sexta feira.  - Dito tudo isso, ela saiu do quarto. 

- Acho que me livrei do "Trabalho" - Falei vitoriosa.

- Sei lá, acho que não vou Aly, não gosto desses tipos de passeio. - Disse Lily se sentando na cama.

- Qual é Lily. Você vai sim. - Disse Bernardo indo em direção a porta.  - Vai ser legal pô, pelo menos com você lá a Aly não vai ficar sozinha e os meninos não vai tentar mexer com ela. Vou ir lá falar com os meninos.  E depois a gente conversa Aly. - Bernardo saiu do quarto batendo a porta com força.

- Lily se você não for eu também não vou. - Me deitei na cama, que é do Bernardo.

- Fala sério Aly, você vai deixar de se divertir por minha causa?  Você vai sim.

- Então nesse caso,  você terá que ir. - Lily revirou os olhos.

- Tá eu irei,  mas se acontecer alguma coisa comigo,  a culpa é sua. - Se levantou da cama.  - Eu vou ir arrumar minhas malas a gente se vê amanhã na aula.

Passei o resto do dia deitada, rezando para que Shay não aparecesse.  Ainda era 15:00 então resolvi dormir um pouco.

P.O.V BERNARDO.

Conversei com os meninos,  e estavam todos animados para Sexta-feira. Fomos para cantina para comer alguma coisa. Me despedi dos meninos assim que terminei meu lanche. Eu  ainda precisava ir tomar banho.

- Falô galera,  nos vemos depois.  -  Despedi da galera e fui até o meu quarto.

Quando entrei no quarto me deparei com uma cena que me fez soltar um sorriso.  Aly estava deitada na minha cama,  dormia como um anjo,  ela se encolhia toda. Fechei a porta do quarto com cuidado para não fazer barulho.  Fui até o guarda-roupa peguei uma coberta e cobri a Aly com cuidado para que ela não acordasse.   Peguei minha toalha e fui tomar meu banho.

P.O.V ALY.

Acordei com uma certa dificuldade,  minha vontade era dormir até amanhã,  mas minha fome simplesmente não deixou.  Me levantei e vi que tinha uma coberta até minha cintura. Fique sentada na cama tentando me raciocinar.  Eu ja era lesada, E quando eu acordo piorou. Fiquei olhando para meus pés,  até que ouvi o barulho da porta do banheiro ser aberta.  Fiquei pensando que pudesse ser Shay, mas assim que vi a porta ser aberta eu tive que ver uma cena que era boa,  ou talvez ruim. Claro que era ruim aly. Bernardo saia do banheiro só com uma toalha amarrada na cintura.

Coloquei minhas mãos em meus olhos.

- Qual o problema de sair do banheiro com ROUPAS? - Perguntei ainda com as mãos nos olhos.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora