O quarto de limpeza.

30.8K 1.2K 39
                                    

Confesso que o beijo do Bernardo era muito bom,  por mim nunca mais o parava de beijar. Mas o Ar é preciso, e eu não posso ficar me agarrando com um cara, que já se deitou duas vezes com uma menina que não gosta de mim.

Fui me afastando de Bernardo, mas eu não parava de olhar seu rosto,  comecei jogar água na sua cara, eu  ainda estava com raiva dele e não poderia me amolecer logo agora.

- Vamos gente,  se não vai escurecer e não vamos conseguir montar as barracas.  - Disse um dos monitores.

Sai da cachoeira, e fui em direção a Lily que não tirava os olhos de um amigo do Bernardo.

- Achou Bonito ? - Pergunto, chegando por trás de Lily.

- n-nao, não pode mais olhar para ninguém agora?  - Disse andando em direção ao resto dos alunos.

- Hummm, sei viu. - Dei uma leve risada e fui atrás de Lily.

Andamos por mais vinte minutos até chegar em um espaço onde não tinha quase nenhuma árvore. Começamos a montar as barracas, eu a Lily íamos dividir a mesma barraca. Bernardo ia dividir a barraca com um amigo dele, que ainda eu não sei o nome, mas sei que a Lily está vidrada nele.

P.O.V BERNARDO.

- Bonitinha aquela amiga da sua EX-NAMORADA. - Pedro aumentou a voz quando disse EX-NAMORADA. Que me fez ficar com raiva.

- Ex não,  só estamos dando um tempo.  Mas então... Você ta afim da Lily? - Falava enquanto arrumava a barraca.

- É pagável. Mas bem que você poderia me ajudar né? - Falou colocando a mão na cintura.

- Ajudar como cara?  -

- Ahhhh, você poderia ir dormir com a Alyce hoje,  e aí a Lily teria que vim dormir comigo. - Ele disse entrando na barraca,  com um sorriso malicioso.

- Ihhhh cara,  sai dessa aí porque não vai dar certo não, a Aly é bem difícil e ela não iria dormir comigo, muito menos em uma barraca no meio do mato.

- Não custa tentar Bernardo,  você ia me ajudar,  e iria te ajudar também, porque aí você iria se aproximar mais da Alyce.

- Posso tentar. Mas se eu aparecer aqui com um olho roxo,  eu juro que quebro sua cara. - Do jeito que eu conhecia a Aly, ela iria entender como se eu quisesse algo a mais com ela. O que não seria uma má idéia. Mas já que é para ajudar o Pedro.

Fui em direção a Aly que estava sentada de baixo de uma árvore com o Gustavo.  Meu sangue ferveu na hora quando vi que ela ria muito com ele. Andei em sua direção e me sentei ao seu lado. Ela me lançou um olhar de desconfiada.

- Aly, preciso conversar com você. - Falei encarando Gustavo.

- Bom, acho melhor eu ir,  nos vemos depois então Aly.- Gustavo entendeu a indireta,  e saiu logo em seguida dando um beijo na bochecha de Aly.

- Que foi agora Bernardo?  -Disse revirando os olhos.

- Então... Não sei como dizer isso mas... Dorme na barraca hoje comigo?  - Falei sem segundas intenções,  mas ela interpretou mal minhas palavras.

- Eu? dormir com você ? na mesma barraca?  Nem morta,  eu vou dividir a barraca com a Lily. E prefiro assim. - Disse olhando nos meus olhos.

- Calma, você entendeu tudo errado.  Sabe o Pedro ? o meu amigo que vou dividir a mesma barraca.  Então... Ele tá querendo pegar a Lily.  Ai ele me pediu para que eu dormisse hoje com você e a Lily teria que ir dormir com ele. - Falei com receio, com medo de que a Aly atacasse uma pedra na minha cara.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora