Festa da Louise?!

29K 1.1K 17
                                    

Aquele Dia poderia ser marcado como " O pior Dia da vida de Alyce".

Depois daquele dia, meu pai foi no meu Colégio,  e conversou com a diretora,  tive que ficar uma semana inteira olhando pro rosto do meu pai. O enterro da minha mãe foi no dia seguinte depois da morte dela. Chorei horrores (admito). Minha vida estava de ponta cabeça.  Bernardo e a Shay ja tinham voltado pro colégio eu ficava imaginando eles juntos, sozinhos,  e no mesmo quarto,  confesso que meu sangue fervia só de pensar que eles podem estar lá agarrados na cama dele. Mas esse não é momento de pensar no Bernardo, ele segue a vida dele e eu a minha.  Depois que minha mãe me deixou eu prometi pra mim mesmo que eu só vou chorar quando alguém muito mas muito importante mesmo me deixar. Mas depois de muita conversa com meu pai eu já estou um pouco melhor. E agora é melhor eu pegar minha mala porque amanhã já volto pro colégio.Sim a semana passou  SUPER RÁPIDO.

P.O.V BERNARDO.

Passei uma semana terrível. Primeiro tive que aturar a louca da Shay dando em cima de mim todas as noites.  Segundo,  porque os meninos não paravam de encher o saco. Eles falavam que a Aly foi a primeira menina que mexeu comigo mesmo, e a única que me deu um pé na bunda e esses blá blá blá.

Quando cheguei do colégio a primeira coisa que eu queria era ir pra casa da Aly e poder conversar com ela. Mas eu sabia que ela precisava do seu tempo.  A final hoje é domingo e amanhã vou ver a Aly e poder conversar com ela direito.

- FILHO,  AQUELE SEU AMIGO QUE EU NÃO SEI O NOME, mais é um gato.  ELE ESTÁ AQUI TE ESPERANDO. - Gritava minha mãe,  mas ela diminui o tom na hora de falar "mais é um gato"  mas mesmo assim fez com o que eu escutasse.

- Beleza, ja estou indo.  - Desci as escadas e fui até o Alex que me esperava sentado no sofá.

- Eai cara,  o que faz aqui? - perguntei enquanto ligava a TV e sentando no outro sofá.

- Vim te chamar pra sair,  uma amiga minha vai dar uma festa na casa dela, e vim te chamar,  a final faz tempo que a gente não sai.

- Ahhh não sei não,  amanhã tem aula, e não é legal ir pra escola com ressaca. - Mudava de canal enquanto falava.

- Fala sério Bernardo,  você não era assim,  você não perdia nenhuma festa. E minha amiga confirmou que vai ter um monte de garotas pra gente.  Vai mesmo perder essa?

- Ta bom, eu vou,  tenho mesmo que sair um pouco.

P.O.V ALYCE

Estava deitada na minha cama, olhando pro nada,  quando escuto a campainha tocar,  não deve ser ninguém importante.

- Alyce venha já aqui, sua prima quer falar com você.  - Prima?  mas eu não tenho nenhuma prima que mora aqui no Rio de Janeiro.

Fui até a sala e lá estava a Louise.

- Louise?  O que faz aqui?  - andei até ela e lhe dei um Abraço.

- Seu pai não disse? estou morando aqui também com meu pai. - Os pais da Louise são separados,  o pai dela mora aqui e a sua mãe em São Paulo.

- Não ele não disse, mas fico feliz,  pelo menos vou ter alguém pra conversar nos sábado e domingo.  Mas como sua mãe deixou Você vim morar com seu pai?  - Dei risada,  a mãe da Louise sempre foi uma mãe cheia de regras e não vivia longe da filha.

- Bommmm, é que eu andei aprontando um pouco sabe... aí minha mãe me mandou pra morar com meu pai,  pra ver se eu melhoro,  mas todos sabemos que não. Mas eu ja fiz varios amigos no meu colégio novo, e vou dar uma festa ainda hoje,  e vim te chamar. - Eu a Louise,  ja estávamos no meu quarto.  Fiquei pensativa com o que ela disse.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora