Namorando...?

25.5K 1.3K 90
                                    

Bernardo:

Assim que a Aly saiu do quarto eu fui tomar meu banho, coloquei meu uniforme e fui pra sala de aula.

- Amooooor, o que houve ontem que eu não te vi na festa mais? - Clarice me perguntava pulando no meu pescoço,  assim que eu cheguei na sala.

- Já falei pra você não me chamar de AMOR Clarice,  a gente é só amigos nada mais. . . - falei sentando no meu lugar.

- Ai desculpe,  não esta mais aqui quem falou. - Ela saio de perto de mim e foi pro seu lugar.

As aulas passaram super rápido já era 5:00h da tarde.  Eu ainda queria falar com a Aly um assunto que eu queria ja ter falado faz muito tempo. Procurei em todo canto da escola mas não achava em nenhum lugar.

Já era 20:37 da noite e chovia muito forte.  Fui pra sala, foi ai que eu avistei Aly pela janela de baixo de uma árvore no meio daquela chuva toda, a chuva realmente estava muito forte.  Peguei meu casaco e fui até onde ela estava.

Sai correndo em sua direção até chegar onde ela estava.

- Aly esta tudo bem? -  a chuva ia piorando cada vez mais... os relâmpago ia ficando cada vez mais forte.

- Claro que não né Bernardo. olha essa chuva.

- o que que tem a chuva? vamos embora.

- Não... eutenhomedo. - ela falou rápido as últimas palavras.

- Você o que?

- Eu tenho medo de relâmpagos,  raio, trovão ou seja la o que for... pronto falei. - ela baixou a cabeça.

-  E você prefere ficar aqui de baixo de uma árvore?  isso é pior ainda, anda vamos embora.  - peguei sua mão e comecei a puxar para fora dali. começamos a correr, a chuva só piorava a cada momento.

ALYCE:

Começamos a correr a chuva estava realmente forte, estava tudo escuro e eu acabei tropeçando em uma pedra e cai de cara no chão.

- Esta tudo bem Aly? - Bernardo se abaixou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Aly, não sei se esse é o momento mas eu queria te falar uma coisa. - Quando Bernardo terminou de falar um trovão muito forte e barulhento me assustou, fazendo com que eu me Agarrasse no seu pescoço. - Aly, eu estou completamente apaixonado por você,  e eu. . . bom. . . queria saber se você q-quer namorar comigo?

- Bernardo, eu to me borrando de medo aqui, e a gente esta no meio da chuva,  vou pegar uma gripe dos infernos e SIM. - Quem eu quero enganar eu estou gostando muito do Bernardo,  eu resolvi que vou dar uma chance pra ele, eu sei que a Lola é muito exagerada e pode ter exagerado MUITO na parte do Bernardo agarra um monte de garotas.

- Tudo bem eu ja sabia que você Não ia... Mas o que?  Você disse SIM? - Ele me olhou espantado mas não conseguia esconder a sua felicidade.

- Sim, e eu espero não me arrepender. - Na mesma hora Bernardo me agarrou e me deu um beijo, o que era super romântico no meio daquela Chuva... o que no meio da chuva? - Vamos sair daqui logo pelo amor de Deus.

RECADO DA AUTORA:

ESSE AMOR DE ALY COM O BERNARDO ESTA INDO BEM RÁPIDO NÉ? MAS SERA QUE Vai FICAR ASSIM POR MUITO TEMPO?

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora