Cai em cima do Bernardo ficando totalmente vermelha. Ele olhava para meus lábios. Ele ia chegando cada vez mais perto. Até que resolvi falar algo, para não ficar aquele Clima.
- Me puxando desse jeito você vai acabar me matando. - Me ajeitei saindo de cima do Bernardo para sentar do seu lado.
- Te matar? Porque? se eu quero você aqui comigo até o último segundo da minha vida. - Aquelas palavras realmente me tocou, ele estava falando a verdade ou estava zombando da minha cara?
- Não se apaixona que é treta colega. - Cruzei os braços para tentar me aquecer.
- Qual é Aly? Eu gosto de você. Gosto como nunca gostei alguém. - Ele passou o braço pelo meu pescoço e aconchegou meu rosto no seu peito.
- Sabe qual é o problema? Você se entrega de mais Bernardo, eu tenho medo, talvez de eu não poder agradar você ou você acabar me magoando. Não quero sofrer por namorado. - Fiquei imóvel sem sair do lugar, não sei como essas palavras saiu da minha boca.
- Magoar você é a última coisa que eu quero, sabe, posso ser novo ainda, mas o que eu sinto por você é verdadeiro, como nunca senti por ninguém. - Ele passou a mão em meus cabelos.
- Fala sério Bernardo. - Levantei meu rosto me virando para olhar no rosto do Bernardo. - A gente pode até... - Na mesma hora que ia terminar minha frase. Bernardo colocou uma das suas mãos na minha nuca, e aproximou sua boca da minha. Quando dei por mim, já estávamos em um beijo profundo.
Eu que já estava sentada na frente do Bernardo me sentei em seu colo traçando minhas pernas em sua cintura. O Beijo estava quente, o que fazia o beijo ficar ainda melhor. Ele me deitou no chão, e se deitou em cima de mim, sem parar o Beijo.
- O que vocês estão fazendo? - Ouvi uma voz familiar de mulher e uma claridade enorme bater em meu rosto. Só senti Bernardo saindo de cima de mim. - Ehhhh dona Alyce, que coisa feia, se pegando no quartinho de limpeza. - Falava Lily com um voz de deboche e com um olhar malicioso.
- Não... Não teve nada disso Lily. - Me levantei indo em direção a Lily que saiu andando dando umas leve risada. - Volta aqui Lily. Ta chovendo, me espera. - Corri atrás da Lily que ria mais ainda. - Foi você! Sua vaca, porque fez isso? - Falei ficando em frente da Lily.
- Ahhhh, você merecia um empurraozinho com o Bernardo, e lhe garanto que ele gostou. - Olhei por cima do ombro da Lily, e avistei Bernardo parado na porta de pé dando um leve sorriso.
- Ahhhh, mas eu te pego Lily. - Dei risada e abracei Lily pelo pescoço.
- Vamos, não quero ficar resfriada nessa chuva. - Sai andando com a Lily. Olhei para trás para ver se Bernardo ainda estava lá, assim que olhei ele continuava lá, encostada na porta com os braços cruzados. Ele deu uma piscada com o olho esquerdo que me fez virar para frente imediatamente sem reação nenhuma.
- Fala aí Aly, se eu não tivesse abrido a porta teria rolado não teria? - Ela falava abrindo a porta do quarto que era meu e do Bernardo.
- Claro que não. - Cruzei os braços ficando totalmente sem graça.
- Uma hora ele se cansa Aly, se ficar nesse rola ou não rola, ele vai acabar ficando com raiva e não querer mais nada com você. - Ela se sentou na cama.
- Cara, quando que você aprendeu tudo isso? - arregalei os olhos. - E outra se o Bernardo gosta mesmo de mim, ele vai saber esperar a hora certa. Até porque eu e ele não temos absolutamente NADA. Ele que me pegou desprevenida naquela hora que você entrou. - Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Impulsiva
MizahAlyce acaba de se mudar de São Paulo para Rio de Janeiro, claro isso não vai ser fácil para Alyce, alem de não conhecer ninguém vai ser obrigada a estudar em um Colégio Interno. O que Alyce não sabe é que vai ser enganada pela sua "nova melhor Amig...