Rio de Janeiro

35.9K 1.6K 157
                                    

Entrei no carro sem pensar duas vezes, o Rick não tocava em nenhum assunto acho que tinha medo de mim, principalmente quando eu disse que queria beijar sua boca. O que? eu não sou de ferro, não vou falar que sou tarada mas também não sou nenhuma santinha.

Depois de horas passadas que parecia ter sido uma eternidade. Até o Rick me avisar que tinha chegado.

- Chegamos Senhorita - Disse abrindo a porta do carro para eu sair 

- Por favor Rick não me chama de Senhorita, me chame de Aly por favor -  Disse saindo do carro, com um sorrisinho de lado 

- Ok Aly.

- É Aqui que a "titia" Lola mora ?  E que casa!!

- Pelo endereço é aqui sim Aly.

- Minha sobrinha preferida, que bom que ja chegou estava te esperando - Falou a Lola, vinda na minha direção com os braços estendidos para me dar um abraço.

- Poxa titia eu também estava super ansiosa pra te ver. – Que mentira mais desgraçada a minha

- Vem, vamos para de conversar e vamos entrar preparei um lanchinho pra você, o meu filho Bernardo esta no quarto daqui a pouco ele aparece.

-Nossa to super ansiosa para ver ele – Puta que pariu Aly você mentirosa em Bicha

Entramos na casa que por sinal era Enorme, de onde ela tirou tanto dinheiro do bolsa família que não pode ser, fui pra cozinha comi um pouco do "lanchinho" que ela tinha preparado pra mim

_MÃAAE, OLHA EU VOU IR LA NA CA... - Falou um menino Branco dos Cabelos pretos bem arrumado dos olhos verdes, estava com uma blusa vermelha e uma bermuda Branca, Caralho que menino Lindo, mas ele não terminou de falar quando me viu ficou imóvel me olhando.

_ Quem é essa menina ? - Perguntou o tal Bernardo olhando para sua mãe, com uma cara de espanto.

_Essa é a Alyce filho, que eu tinha te falado que viria para cá e que vai pro mesmo colégio que você !

_ Pensei que fosse mais Gostosa, mas tudo bem, mãe estou indo  na casa do Thomaz, volto a noite. - Quem aquele menino acha que é ? pra falar desse jeito comigo, que escroto.

Eu e a Lola ficamos horas conversando e ela falou muito do seu filho, falou também que ele pega todo tipo de meninas e trás pra casa dela a noite pensando que ela não vê nada, e que ela ficava preocupada com medo de que o filho virasse papai aos 16 anos. Mas que menino safado e olha que só tem 16 anos. Ficamos tanto tempo conversando que ja estava a noite Lola tinha ido dormi no seu quanto eu tinha ficado na sala assistindo Bob esponja e acabo pegando no sono.

_ Ei menina acorda _ Abro olho de vagar, ou pelo menos estava tentando abrir.

_ O que foi ? _ quando finalmente consigo abrir olho, me deparo com aqueles olhos verdes bem perto do meu.

_ Você esta dormindo na sala, vai pro quarto de Hóspedes, garanto que lá bem mais confortável. _ ele falava cada vez mais perto de mim, ja dava para sentir sua respiração perto da minha, ai Caralho  ele ia me dar um beijo.

_ Você é louco ? _ falo me levantando sofá e o encarando séria.

_ Louca é você eu vim aqui te acordar pra você ir pro seu quarto e eu sou o Louco ? _ Bernardo se levantou e me encarando

_ Primeiro  Você ia me beijar Segundo você hoje de manhã me tratou com uma maior ignorância e depois falou que não sou gostosa e agora tenta me beijar,  tem certeza que eu sou a louca, eu hem menino se liga _ Falei me virando e subindo as escadas para ir pro meu quarto.

Devem esta pensando que eu sou louca por não beijar um deus Grego como o Bernardo, mas depois que de tudo que a mãe dele tinha me falado eu não queria chegar nem perto daquele menino, ja estava com nojo dele. E só de pensar que tenho que ficar com ele aqui por mais uma semana até começar as aulas eu ja ficava "puta"

TRIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Acordo com o despertador tocando 7:35 da manhã, mas que bosta é essa ? ainda to de férias, mas ja que acordei vou ir na praia, eu não conheço nada aqui no Rio de Janeiro mas a praia era bem aqui em frente e eu por sinal AMO PRAIA. Me levantei coloquei um short esportivo curto e uma blusa larginha de ombro caído, coloquei meu tênis e fui para praia mesmo sem avisar a Lola.

continua ????

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora