Uma ótima Sogra? como assim? ...

27.4K 1.2K 66
                                    

Eu e o Bernardo saímos da chuva,  que só foi eu e ele entrar no colégio que a chuva foi parando que porra é essa?  -risos-

- Bernardo,  vou pro quarto, vou descansar um pouco amanhã tem aula ainda.  - Dei um selinho nele,  fazendo com que eu ficasse nas pontas dos pé.

- Pra uma menina chata que você era,  sabe que ta até melhorando. . - ele dava um sorriso.

- isso é porque estou molhada idiota. - sai indo em direção ao meu quarto.

Entrei no quarto com um super sorriso no rosto,  corri e deitei na minha cama.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Shay que estava deitada na cama do lado.

- Sim,  aconteceu, que eu e o Bernardo estamos namorando.  -  Falava enquanto saia da minha cama para ir me sentar na cama da Shay.

- Serio Aly? poxa fico feliz por vocês formam um belo casal. - Ela me abraçou dando um sorriso.

- Estou feliz também Shay, espero que não me arrependo sabe... Eu só fiz o que meu coração mandou. Mas porque você está com essa carinha triste.  - Shay abaixou a cabeça.

- Minha mãe vai pra Europa,  ou seja vou ter que ficar aqui na escola nos Sábados e Domingos.  E ainda por cima meu irmão vai vim estudar aqui, ele só é um ano mais velho que a gente e sabe como é irmão né. .. fica pegando no seu pé todos os dias,  e eu ainda achava que estaria livre dele aqui. - Sorriu.

- Olha, você pode ir pra minha casa nos fins de Semana eu falo com meu pai... vish acabei de me lembrar, vou ter que ficar na casa do Bernardo meus pais viajaram antes de eu vim aqui pro colégio,  mas não tem problema eu falo com a Lola. - Falei toda entusiasmada.

- Ok, mas não quero atrapalhar. . ahhh Aly acabei de me lembrar,  o Gustavo estava te procurando.

- Puuuutz é mesmo, eu não conversei com ele, pra falar a verdade não sei nem por que o Bernardo me tirou da festa ontem.  - Tentava me lembrar mas não vinha nada na minha cabeça.

- Berbardo não falou? O Gustavo queria fazer SEXO com você mesmo sabendo que você estava bêbada.

- Não,  acho que o Bernardo esqueceu desse Pequeno detalhe,  mas eu vou ir falar com o Gustavo. - tomei um banho rápido e  Sai do quarto tentando procurar Gustavo em todo canto  mas era meio difícil naquele colégio enorme.

Sinto alguém colocando as mão nos meus ombros.

- Gustavo?  sabia que eu estava te procurando?  quero falar com você.  - Falei séria.

- Eu também quero falar com você Aly. - ele ia tentar me abraçar.

- NÃO TOQUE UM DEDO EM MIM, SEU IDIOTA, BABACA, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, VOCÊ ME DA NOJO,  EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SE NÃO FOSSE O BERNARDO. - falava gritando.

- Eu realmente não queria nada com você Aly, você que ficou me puxando, eu não consegui resistir,  por um segundo eu agradeço aquele idiota do Bernardo por não ter ido pra cama com você. - ele parecia arrependido,  mas eu não ia ser a boa moça logo agora.

- Eu estava bebada não sei nem o que eu falava pra você, e se eu falei mesmo é porque realmente eu estava bebada porque eu nunca ia querer ir pra cama com você,  o soco que você levou foi muito bem merecido. - Sai do lugar que estávamos,  não aguentava olhar para cara do Gustavo.

Quando cheguei no quarto,  Bernardo e Shay ja estavam dormindo.Caraca demorei tanto assim? Deitei na minha cama não demorou muito e eu cai no sono.

A semana passou super rápido,  eu e o Bernardo estamos nos dando bem até agora,  e eu consegui convencer a Lola pra deixar a Shay dormir lá nos fins de semana até os pais dela voltar.

- Vamos Aly? - perguntou Bernardo.

- Claro, vamos Shay?

- Demoro.  - Shay saiu na frente com uma mochila nas costas e eu e o Bernardo saímos abraçados,  mas logo nos soltamos um do outro quando vimos a Lola,  a gente decidiu contar pra ela assim que a gente fazer um mês.

- Pensei que não iriam vir mais.  Entre no carro logo. - Lola falava. - E você deve ser a Shay né? - Lola falava olhando para trás,  onde estava eu e a Shay sentada no carro.

- Sou eu sim. - Shay deu um sorriso de quem estava tímida.

- Muito linda você,  o Bernardo ja te pegou? Olha filho se eu fosse você pegava ela lògo, porque deve chover meninos atrás dela. E só para avisar eu seria uma ótima Sogra viu. Shay. - meu queixo foi parar no chão depois de ouvir isso, eu e a Shay nos encaramos,  Bernardo começou a tossir como se estivesse engasgado com alguma coisa.

- Mãe eu não peguei a Shay e nunca vou pegar,  que mania de achar que eu pego todas as meninas que vejo eu hem. Vamos pra casa logo. 

- Ta bom, mas que vocês formariam um belo casal isso eu não tenho dúvidas.  - Lola ligou o carro ficamos horas dentro daquele carro até chegar em casa.

CAPÍTULO PEQUENO EU SEI :( MAS ESTOU SUPER OCUPADA TALVEZ EU POSTO MAIS AMANHÃ,  MAS IAI OQUE SERA QUE VAI ACONTECER COM ELES ENQUANTO ESTIVEREM NA CASA DA LOLA?

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora