Trabalhar?

22.5K 1.2K 43
                                    

- Pra que esse tanto de gente Shay? - perguntei olhando ao meu redor.

- Ué, você não queria brigar?  Então vamos fazer isso direito.  Ta com medo Aly? - Ela falava se aproximando de mim.

- Medo? de você?  se não se lembra foi eu que quis essa briga,  mas vamos logo ao que interessa. - Entavam todos batendo palmas e gritando. Shay estava ali na minha frente. Não pensei duas vezes e pulei em cima dela, comecei puxar seus cabelos. Senti unhas se arrastarem pelo meu rosto. Logo estávamos jogada no chão e todos gritavam.

Comecei a puxar a blusa da Shay que logo foi rasgada ao meio. Os gritos estavam mais auto talvez seja porque Shay estava só de sutiã.

- Você não deveria ter mexido comigo Shay. - Falei enquanto puxava seus cabelos e arranhava seu rosto.

- O que está acontecendo aqui?  - Eu reconhecia essa voz, era a voz da diretora.

Sai de cima da Shay,  olhei ao meu redor e já não tinha mais ninguém.  Só havia eu a Shay e a Diretora.  os alunos que "assistiam" nossa briga saíram andando como se eles não tivessem visto nada.

- Eai ninguém vai me explica?  - falou a diretora.

- Foi essa louca que partiu pra cima de mim enquanto eu lia meu livro. - Falava Shay.

- Você?  lendo livro me poupe garota.  Olha diretora foi eu mesmo que comecei essa briga. - Falei. - E se quiser pode me expulsar desse inferno logo,  é bom que mudo de país o mais rápido possível.

- Realmente era isso o que eu deveria fazer.  Mas eu vou te dá um castigo Aly. Você vai ter que trabalhar na cantina, vai lavar a louça,  secar os pratos,  ajudar a preparar a comida e limpar o refeitório.

- O que?  não é mais fácil me expulsa logo?  eu não vou fazer isso.

- Você sabia que seu pai passa todos os dias chorando Senhorita Alyce?  Ele nem ao menos esta indo trabalhar... Tem certeza que você vai querer dar esse problema há ele? - ela falava sério.  Realmente isso que ela disse me fez ficar sem chão.

- Tá, eu faço o que quiser, mas enquanto a Shay? - Ela não poderia ficar no bem bom.

- Bom, pelo que eu fiquei sabendo, você que começou a briga,  então aguente isso sozinha. - Falou enquanto andava.

- Mas o que?  - Vi um sorriso sair do rosto de Shay.

- Agora me de licença, que tenho mais o que fazer.  - disse a diretora se afastando.

Não aguentava mais ficar nenhum segundo aqui nesse  colégio. Fui pro meu quarto pra ver se esquecia os problemas mas quando entrei Bernardo estava lá deitado lendo um livro. lendo?  hahahaha

- Oque faz aqui?  - Falei assim que abri a porta.

- Aqui é meu quarto também Aly. - Ele disse enquanto colocava o livro de lado.

- Então me de licença que eu vou sair.  - Disse indo em direção a porta.

- Não,  precisamos conversar. - Ele pegou no meu pulso fazendo com o que não saísse do quarto.

- Eu não quero conversar Bernardo. - Falei balançando meu braço, pra que ele me soltasse,  mas tentativa em vão.

- Precisamos sim. Vem que eu vou passar alguma coisa no seu rosto.  - Ele disse me puxando pra mim se sentar na cama. opa opa opa o que que tem meu rosto?

- Meu rosto?  mas o que que tem meu rosto? - andei até o espelho que tinha no quarto,  e vi meu rosto todo arranhado,  perto do olho estava sangrando e me assustei quando eu me vi no espelho. - Ai meu Deus, meu rosto.

- Não é nada comparado ao estado de Shay. - ele riu, e me puxou pra que eu me sentasse na cama.

- Então... Você viu a briga? - falei me sentando na cama. - porque não fez nada pra separar a briga? - era o mínimo que ele poderia fazer.

- Eu teria separado a briga,  se não tivesse uns cara me impedindo. - Ele falava enquanto pegava uma caixinha branca.

- Oque é isso? - Falei olhando para a caixinha.

- Os remédios que vou passar no seu rosto. - Ele pegou um algodão e colocou um líquido no algodão.  Ele ia colocar no meu rosto mais eu recuava empurrando meu rosto para trás.

- Isso vai arder pra caralho Bernardo.  - Ele se aproximou mais do meu rosto, mas eu ia cada vez mais pra trás,  até que não dava mais pra recuar e  eu acabei caindo deitada na cama e ele veio pra cima de mim.  - Bernardo n-não.  - falei.  Mas já era tarde de mais,  Meus lábios já estavam grudados na boca do Bernardo.  Foi mais forte que eu,  eu queria beijar Bernardo mais do que tudo. Nosso Beijo era quente e rápido,  como se os dois já queriam isso a tempo.

- euteamo. - Ele disse entre o beijo. Ele falou tão baixo que quase não escutei,  mas acho que era essa a intenção.

Eu queria parar o Beijo mas algo em mim era mais forte. Bernardo estava deitado em cima de mim,  enquanto uma das suas mãos passava pela minha perna.

- Aly precisam... - Disse Lily entrando no quarto. - ohhh me desculpe,  pode continuar ai.

- Não,  espere. - falei empurrando Bernardo pra que ele saísse de cima de mim.

- Tinha que aparecer logo agora Lily? - Disse Bernardo com uma cara triste.

- Vocês poderiam ao menos ter trancado a porta.  - Lily falava se aproximando de mim. - Aly quero saber se você vai mesmo se mudar de país.

Bernardo que estava sentado do meu lado fez uma cara confusa e me olhou.

- Você o que?  Você não vai se mudar de país não é Aly?  Você não pode fazer isso.

ENTÃO MEUS AMORES,  CONTINUEM VOTANDO PRA QUE EU POSSA CONTINUAR O PRÓXIMO CAPITULO.  ACHO QUE AINDA NESSA SEMANA EU POSTO MAIS.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora