Como eu posso estar desse jeito? É só um menino não é? Quem eu quero enganar? O Bernardo mexe muito comigo desde o primeiro dia. Acho que é isso que dá quando a gente confia muito em uma pessoa, a gente cai de cara no chão. Pensei que tinha uma amiga do meu lado, aquelas amigas que você pode confiar em todos os momentos da sua vida, em todas dificuldades, mas novamente eu me enganei. Não sei nem por que estou chorando é sempre assim, e nunca vai mudar. E agora? não tenho uma mãe do meu lado nesse exato momento, pra poder chorar no seu colo, pra poder falar o que eu sinto. Minha mãe sempre me deu de tudo. sempre cuidou de mim, mas de um tempo pra cá ela só pensa no trabalho, mas eu sei que é pro meu bem. E agora? pra onde vou? não posso ficar trancada nesse quarto.
- Aly, abre essa porta por favor precisamos conversar, eu não sei como aquela idiota foi parar na minha cama, ela armou pra gente Aly, me escuta por favor, abre essa porta. - Bernardo falava do outro lado da porta. Ele acha que eu sou uma idiota? é isso mesmo? como se eu realmente fosse acreditar nisso.
- Fica tranquilo viu Bernardo, vou sair da sua casa o mais rápido possível, vou ligar pra minha mãe. E quem sabe até mudar de quarto no colégio, ahhhh não... eu já sei uma coisa bem melhor, eu vou mudar de colégio, assim eu facilito as coisas pra você e pra Shay. - Eu falava entre o choro.
- Para de ser idiota, que porra, você só pensa em você, você é impulsiva a gente tem que conversar, abre rápido essa porta. - Sera que ele ta certo ? será que eu sou impulsiva? será que eu devo acreditar nele? Andei até a porta, mesmo contra minha vontade uma hora ou outra a gente vai ter que conversar não é mesmo?
- Meu amor. - ele me abraçou. - Me perdoa? Aquela louca armou pra gente nunca que eu ia pra cama com ela, pode ser estranho ou pode até ser meio GAY isso mas eu amo você, nunca senti isso por ninguém por favor Aly acredite em mim.
- Eu te amo também. Mas acha que é fácil você acorda e se deparar que o homem que você gosta está deitado com outra? Não! Não é facil. - Não me segurei, cai no choro novamente.
- Aly eu só quero que.. - Meu celular começou a tocar na mesma hora que ele ia falar algo pra mim.
Peguei meu celular que estava jogado na cama, era uma ligação do meu pai.
P.O.V BERNARDO:
Eu ia me declarar pra Aly naquele exato momento, mas seu celular tocou na mesma hora, ela atendeu e acho que era seu pai. Mas eu percebi que ela chorava mais ainda.
- Aly ta tudo bem ? - perguntei indo em sua direção.
- Minha mãe Bernardo.. Minha mãe tá na UTI. - Depois de dizer aquelas palavras Aly caiu no chão, ela não parava de chorar.
- Como assim? O que ela tem? ela estava tão boa. - Falei abraçando Aly.
- Não sei, meu pai não quis falar, mas parece que a coisa é muito séria, por favor Bernardo me leve até o Hospital. - Ela me abraçava forte.
- Vou mandar minha mãe levar a gente até o hospital.
- Tá então vamos rápido. - falou entre o choro.
P.O.V ALY
Minha cabeça não parava de girar, será que hoje é o dia em que todas coisas ruins vão acontecer? Não é possível minha mãe é tudo pra mim ela não pode me deixar sozinha lógo agora eu preciso dela aqui comigo. Não sei se é o certo acreditar no Bernardo mas ele é o único que está comigo agora, ele é o único que pode me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Impulsiva
HumorAlyce acaba de se mudar de São Paulo para Rio de Janeiro, claro isso não vai ser fácil para Alyce, alem de não conhecer ninguém vai ser obrigada a estudar em um Colégio Interno. O que Alyce não sabe é que vai ser enganada pela sua "nova melhor Amig...