Qual o sentido da vida?

24K 1.4K 137
                                    

Troquei de roupa o mais rápido possível,  peguei minha bolsa e amarrei meu cabelo.

- Estou pronta, vamos? - Falei olhando nos olhos do Bernardo.

- Claro, minha mãe falou que leva a gente na boa, e enquanto a Shay, fica suave porque ela saiu. - Respirei aliviada não queria olhar na cara daquela PUTA e muito menos que ela soubesse algo da minha família.

Demoramos uns 47 minutos até chegar no hospital, eu juro que tentei ser forte e não chorar,  mas foi mais forte que eu. Eu sou uma fraca. Meu pai estava ali na minha frente chorando muito, acho que isso foi o suficiente pra me detonar.  Corri para abraçar meu pai.

- Pai, o que a mamãe tem? porque ela está na UTI? - Falei olhando nos olhos do meu pai,  que estava vermelho de tanto chorar.

- Sua mãe ta com câncer filha,  ja faz um tempo isso,  ela andou se tratando e tudo mais... Foi por isso que te mandamos pro colégio Interno,  sua mãe não queria que você ficasse sabendo disso, porque ela jurou que ia ficar tudo bem. - Ele falou com a cabeça baixa.

- Como vocês podem esconder uma coisa dessas pra mim pai?  eu queria ter passado mais tempo com minha mãe.  - Parecia que o mundo ia acabar pra mim ali mesmo. Qual vai ser o sentido da vida se minha mãe me deixar?  ela não pode me deixar,  NÃO PODE.  - Mas ela vai sair dessa pai. Não vai? 

- O câncer é uma doença muito forte filha,  a gente nunca pode perder as esperanças NUNCA. - Meu pai me abraçou na mesma hora. Foi um abraço forte.  Naquele momento era apenas eu e meu Pai.

Ficamos ali no hospital eu meu Pai e o Bernardo. Até que chegou uma médica perto da gente.

- Vocês que são a família da Dona Lucia? - Perguntou a médica.

- Sim, somos! Como minha mãe tá?  ela está bem, não está doutora?  - Ela me olhou no fundo dos meus olhos,  eu sabia exatamente o que aquilo queria dizer. Mas não pode ser NÃO PODE NÃO PODE NÃO PODE.

- Sinto muito,  eu queria poder dizer o que vocês queria ouvir,  Mas a Lúcia não resistiu o câncer foi mais. forte que ela, eu sinto muito.

Como assim. o câncer foi mais forte,  não pode ser... Não isso não é verdade,  Eu quero minha mãe perto de mim!  Qual vai ser o sentido da vida sem a mulher que me colocou no mundo do meu lado?  Meu mundo desabou na mesma hora. eu não vou conseguir viver sem a coisa mais preciosa da minha vida.

Porque o câncer foi levar minha mãe?  porque o câncer tem que levar as pessoas mais importante da nossa vida embora?  porque existe o câncer? Eu não vou saber viver sem ela, não eu não vou viver, eu não quero mais viver.

- Aly, vai ficar tudo bem,  sua mãe está em um lugar muito melhor.  - Bernardo tentava me acalmar.

- O melhor lugar pra minha mãe é do meu lado Bernardo DO MEU LADO.  - Abracei Bernardo com toda força que ainda me restava. - Me diz porque eu não dei valor pra minha mãe enquanto ela estava do meu lado?  me diz? Ela sempre fez tudo pra me agradar ela sempre deu as melhores coisas, ela nunca me deixou faltar nada, ela nunca deixou de me dar carinho,  era ela que cuidava de mim quando eu ficava doente e o que eu fazia?  eu não fazia nada. Eu AMO MINHA MÃE Bernardo. Eu quero ela comigo.

DOIS CAPÍTULOS SUPER TRISTE PRA VOCÊS :(  SEI Q FOI PEQUENO NOVAMENTE K' MAS AINDA TEEEEM MUUUUITA COISA PRA ACONTECER. EU JURO Q CHOREI COM ESSE CAPITULO EU ESCREVI. CHORANDO :'( MAS NÃO PERCAM OS PRÓXIMO CAPITULO MUUUUITA COISA BOA AINDA IRA ACONTECER

VOTEM E DE SEU COMENTARIO

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora