Ou não!

28.7K 1.2K 109
                                    

CARALHOOOO GENTEE VCS SÃO DEMAIISSS CARA 1,8K CARACA, EU AMOOOO VCS ♥♡♥♡♡♡

Cai na cama, e fiquei sem reação,  não sei se era isso mesmo que eu queria,  bom querer eu quero,  mas e o medo?  e a coragem? Bernardo me olhava com um olhar que eu ainda não conhecia. O quarto do Bernardo estava mais claro,  pelo fato do abajur estar aceso.

Olhei pro Bernardo,  que me encarava. Bernardo tirava os sapatos com os próprios pés,  ele não desgrudava o olhar do meus olhos por nenhum segundo.  Foi ai que ele tirou a camiseta, e em seguida arrancou o sinto que segurava sua calça.  OH MEU DEUS,  E AGORA?

Fiquei ali parada olhando tudo,  não sabia o que fazer.Oque tenho que fazer? oh meu Deus. Bernardo ainda estava com suas calças,  ele se jogou na cama e estava vindo na minha direção.  Foi ai que caiu a ficha Bernardo já estava em cima de mim,  ele beijava meu pescoço e subia até chegar na minha boca.

- Bernardo...espere,  me desculpe mais eu não vou conseguir.  - falei tentando parar o Beijo.

- Mas o que? porque não? - ele falou saindo de cima de mim.

- ué... porque não. - Falei tentando disfarçar. - é que estou cansada. - Menti.

- Você é virgem não é?  - ele perguntou se sentando na cama e ficando do meu lado.

- E se for qual o problema?  - cruzei os braços.

- Problema nenhum,  vai ser no seu tempo.  Mas eu só falo uma coisa,  NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO,  VOCÊ NEM IMAGINA COMO EU ESTOU AGORA. - Bernardo pegou seu travesseiro e colocou em cima das suas pernas, o travesseiro ficou bem em cima do seu... ahhh melhor deixar isso de lado.

- Ahhhhh, entendi.  - falei meio sem graça.  senti meu rosto queimar,  eu sabia bem que eu estava com o rosto vermelho naquela hora. - Vou pro meu quarto então. - falei.

- Não,  fique aqui e durma comigo.

- Não!  é melhor  eu ir para o outro quarto,  fica melhor para os dois.  - Falei enquanto me levantava da cama. -Então... Boa noite. 

Sai do quarto do Bernardo. Com um pouco de dificuldade eu consigo chegar até o outro quarto. Me joguei na cama,  sem trocar de roupa e nem nada.  Eu só me joguei na cama e cai no sono.

Acordei com aquele sol batendo no meu rosto. Olho para o lado e vejo no relógio que é 6:00h da manhã. Me levanto rapidamente,  ainda precisava pegar minhas malas e ir pro colégio. Ia saindo do quarto quando me dou de cara com a Lola.

- Aly? O que está fazendo aqui? 

- Oi Lola,  é... eu encontrei seu filho na festa ontem, e ele bebeu muito,  e eu tive que trazer ele aqui pra sua casa.  E eu acabei ficando por aqui.  Ahhhh e eu vou ir pro colégio com você, tudo bem?  eu só vou em casa pegar minhas malas. - Sai correndo sem dar tempo pra Lola me responder.  Eu menti, mas o que pode acontecer?  NADA

Peguei um táxi pra ir para casa pegar minhas coisas. Não demora muito até chegar em casa.

- Onde você estava Aly? - Essa são as primeiras palavras que escuto quando entro em casa.

- Na casa da minha prima pai,  eu te avisei,  não avisei?  - eu falava enquanto fechava a porta da sala.

- Sua prima acabou de ligar aqui perguntando de você Aly.  Eu estava preocupado,  sera que você não tem juízo?  Se você mentir pra mim novamente e me dar esse susto,  eu vou ser obrigado te mandar pra Nova York. - Meu pai falava sério,  enquanto apontava o dedo no meu rosto.

- Eu estava na casa da Lola, nada demais. E Nova York pai?  fala sério.  Já não basta ter me tirando de São Paulo?  Vou ir pegar minhas malas,  o táxi está me esperando. - Não dei ouvidos ao meu pai,  ele não seria capaz de me mandar para NY, Ou seria?  não.  claro que não.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora