Colégio

29.5K 1.4K 101
                                    

ALYCE

Entrei no meu quarto super nervosa,  além de ficar aqui mais uma semana com aquela louca da Lola e o filho dela gostosão, quero dizer... aquele idiota, chato, arrogante e muito mais. Me sentei na cama olhando para o nada quando a porta se abriu.

- Hey Alyce bora pra praia ? Só que dessa vez minha mãe ta avisada e a gente vai entrar na água. - aquele idiota me tirou da praia e agora que me levar novamente pra lá?  Ele tem merda na cabeça?

- Que milagre é esse que você ta me chamando pra ir junto? - perguntei me levantando da cama e olhando seria para ele.

- Na verdade eu não ia te chamar.  Minha mãe me obrigou, eai vai ou não?  Tem uns amigos meus que também vai ir junto.

- não,  eu não vou, agora SOME. - falei empurrando ele para fora do meu quarto.

Fui tomar um banho lògo depois que ele saiu. Me errumei colocando um short, uma regata vermelha e meu Vans. E Desci para ir almoçar.

- Ansiosa para a escola Aly? - quem fica ansiosa pra ir estudar em um colégio interno?

- Estou ansiosa sim Lola, qualquer coisa é melhor do que ficar com seu filho. - Menti descaradamente.

- Sobre isso Aly tenho que te contar uma coisa,  bom é Q.....

- Mãe cheguei.  - Bernardo tinha acabado de chegar interrompendo o que Lola ia falar, com uma garota Loira dos olhos castanhos. Que estava com uma saia e a parte de cima do biquíni amostra.

- Bom Lola vou pro meu quarto.  - coloquei meu prato na pia e sai correndo pro meu quarto. Claro que eu só sai dali para não ter que ficar vendo Bernardo se agarrando com uma Loira qualquer.

A semana passou super rápido. Não falei com Bernardo nenhum dia. E agora eu estou aqui terminando de me arrumar.

- VAMOS RÁPIDO, ALY, O BERNARDO JA ESTA AQUI. - Ela gritava tão alto que até minha mãe deve ter escutado.

- estou indo. - peguei o resto  das minhas malas e desci.

Entrei dentro do carro, me sentei do lado do Bernardo que não parava de me olhar nem um minuto acho que fique corada porque ele deu um sorriso.  E que sorriso meu Deus.

- Crianças,  chegamos - Lola falava com uma animação como se quisesse se livrar o mais rápido possível.

- que Ótimo - falava saindo do carro  sem nenhum animo e encarando aquele colégio EXTRA ENORME.

- Bom Aly, aqui nesse colégio é permitido Meninos e Meninas ficarem no mesmo quarto,  se o Responsável autorizar. - Disse Bernardo

- ah que ótimo, porque tenho certeza que meu pai não autorizou. - Falei respirando Aliviada.

- Então... Bom... É que seu pai me deixou responsável por você,  e eu consegui colocar você no mesmo quarto que o Bernardo, mas não se preocupe ele te mostra o colégio.

- Você fez o que?  Você é louca Lola? Bom acho meio difícil seu filho me mostrar alguma coisa. - apontei pra ele que estava falando com uns meninos.

- Então Tchau querida. - Lola tentava se esquivar do assunto.

- Ta Tchau Lola.

Entrei no colégio,  peguei o papel que estava o número do meu quarto e adivinhe qual é o número? 69. Ri sozinha,  indo em direção onde ficava os quartos.

- Finalmente achei.  - abri a porta do quarto que tinha 3 camas.

Entrei e comecei arrumar minhas coisas. Quando ouvi a porta ser aberta.

- Oi. - falou uma menina Loira do cabelo totalmente liso e tinha olhos azul também.  E tinha um corpo de dar inveja.

- Oi. - respondi.

- Meu nome é Shay. - ela falou estendendo a mão para me cumprimentar.

- Oi sou a Alyce mas pode me chamar de Aly. - falei cumprimentando. - quer ajuda para arrumar as malas? - falei olhando para suas malas que era o triplo da minha

- quero Sim Aly, então você conhece a nossa outra colega?

- Conheço e é um menino não uma menina,  ele se chama...

- Bernardo.  - na mesma hora Bernardo falou entrando no quarto e me interrompendo.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora