A Festa 2

30.3K 1.4K 48
                                    

ALYCE

Sai andando por aquele colégio EXTRA GRANDE.Acho que é esse o nome que vou dar para esse colégio já que o nome é em inglês e eu não sei pronunciar o nome. Peguei uma bandeja colocando um suco e um lanche.  Me virei para ir me sentar em uma mesa, e adivinhe.  Todas mesas ja tinha pessoas sentadas. De repente me vi ali no meio da cantina,  com um bando de pares de olhos me olhando. Minha vontade ara largar a bandeja ali mesmo e sair correndo.

- Hey, sente aqui comigo.  - falou uma menina branca como neve dos cabelos pretos, que estava preso. ela usava um óculos fundo de garrafa.

- Muito obrigado,  olha se não fosse por você, acho que ja estaria fora daqui.  - Falava me sentando do lado da menina que ainda não sei o nome.

- Ja passei por isso e acredite foi bem pior. Bom meu nome é Lily e o seu?

- Me chamo Alyce mas por favor me chame de Aly.

- Claro Aly, então você vai na festa hoje? - Ela me perguntava, parecia que queria ouvir um NÃO da minha boca.

- Vou Sim e você Lily ? - respondi dando um sorriso.

- Não mesmo, e acho melhor você não ir sabe.. - Ela ia me falar algo,  mas eu a interrompi.

- Mas nada, acho que você deve ir também sabe... aprontar um pouco se divertir sei la... - falava com a bouca cheia de lanche.

- Não sei, acho que vou ficar por aqui mesmo,  bom aproveite. - Ela se levantou.

Me levantei da mesa, deixando a bandeja lá mesmo. Fui pro meu quarto separar a roupa que iria ir pra tal festa com o Gustavo.

- Oi Aly. - falou Shay, assim que entrei no quarto.

- Oi Shay, ja separou a roupa para a festa?  - perguntava, enquanto eu tirava todas as roupas do meu guarda roupa.

- já sim, vamos juntas? 

- combinei de ir com o Gustavo Shay, mas pode ir com a gente se quiser. - falei olhando pro seu rosto,  realmente achei Shay uma menina super bacana quem sabe não viramos amigas?

- Não tudo bem, não quero atrapalhar.  - ela deu um sorriso forçado.

- Bom ja separei minha roupa, vou dormir um pouco, quando eu acordar termino de me arrumar.  Você vai sair? - Fui em direção a minha cama e me deitei.

- Não,  eu vou ir conhecer um pouco o colégio, volto depois.

Acabei pegando no sono,  acordei com um ser puxando meu travesseiro.

- Aaaaai, se é louco garoto? - Bernardo estava ali de pé na minha frente rindo da minha cara.

- Já é seis horas,  a festa é as Nove só pra avisar. Como eu sei que mulheres demoram muito pra se arrumar acabei te chamando.  Não quero me atrasar. - Como ele conseguia ser tão gato? espera " não quero me atrasar"? O que ele quer dizer com isso?

- Olha, você finalmente fez algo que preste, mas o que quer dizer com " não quero me atrasar". - perguntava indo para o banheiro para escovar os dentes.

- Vou te levar para a festa. - ele falava vindo até o banheiro e ficando do meu lado enquanto escovava os dentes.

- Não mesmo.  Eu vou com o Gustavo.  Afinal se você ir comigo acho que sua namorada não vai gostar. - falava enquanto terminava de escovar.

- Namorada?  que namorada?  espera ta com ciumes?  - ele dava aquele sorriso dele. Que merda de sorriso LINDO.

- Ciumes nada, porque teria ciumes de você?  - falei olhando nos seus olhos.

Ele simplesmente não me respondeu.

- Ta vendo não tem o porque de EU ter ciumes de você.

- tem certeza?  - ele me segurou pela cintura,  seu rosto ja estava encostado no meu, sentia sua respiração ofegante. No começo foi um beijo calmo romântico mas foi se tornando um beijo selvagem,  ja estava sem ar quando tento me afastar.

- Bernardo,  para, tenho que ir tomar banho.  - falava entre beijos.

- Não tem importância,  eu tomo banho com você. - percebi um sorriso malicioso sair da sua boca.  Ele me empurrou para a parede me prendendo com seu braço.  Nosso Beijo ia ficando cada vez mas quente quando..

- Atrapalho? - falou Shay entrando no banheiro que estava com a porta aberta. - Não queria atrapalhar me desculpe. - ela ia saindo do quarto.

- Não Shay, fica,  esse idiota que me agarrou sem mais e nem menos,  me de licença vou ir tomar banho pra ir na festa com o Gustavo. - empurrei Bernardo pra fora do banheiro e fui tomar meu banho.

Não, eu não posso estar gostando do Bernardo, sua mãe ja me falou que ele é um tremendo de um safado. Ele só deve estar se aproximando de mim por SEXO. Sai do chuveiro,  me troquei dentro do banheiro mesmo,  sai para pegar meu salto e minhas Make. Bernardo estava sentado na cama deveria estar me esperando.

- Eu ja disse Bernardo,  eu vou com o Gustavo.  - falava enquanto colocava meu salto.

- Quem disse que estou esperando você menina?  estou esperando a Shay. Ela só foi no quarto ao lado pegar essas coisas ai de mulher.

- Sabe Bernardo, realmente eu não te entendo uma hora se ta com uma outra hora me agarra,  oquer você quer afinal?  É sexo? porque se for olha eu tenho nojo de você.

- Sexo? olha como você fala comigo Alyce, realmente em algum segundo pensei que estava gostando de você mas eu me enganei.  - Ele se levantou da cama onde estava e saiu do quarto batendo a porta com força.

Assim que ele saiu eu terminei de me arrumar,  mas aquela frase não saia da minha cabeça "em algum segundo pensei que estava gosta de você" como se alguém como Bernardo fosse gostar de uma pessoa assim como eu. Mas e se for verdade? ai meu Santo das virgens me ajuda.

- Esta pronta Aly? - Falou Gustavo entrando no meu quarto.

- Estou sim Gu, vamos? - ele pegou em minha mão e saímos do quarto.

A tal festa ja estava LOTADA umas ja estava bebadas, outros dançavam pior que minha avó,  e olha que minha vó só mexia a bunda de um lado e para e pro outro.

Menina ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora