Bernardo
Não conseguia parar de olhar aqueles olhos Azuis. Acho que ela percebeu que eu estava te olhando pois logo depois ficou vermelha. Aly realmente era muito linda e não conseguia parar de te olhar. Ficamos um bom tempo ali naquele carro até minha mãe avisar que já tínhamos chegado. Sai do carro e fui falar com os meninos.
- Quem é aquela que estava com você no carro Bernardo? -Guilherme perguntava com um sorriso malicioso no rosto.
- Alyce? ahh ela é uma sobrinha do ex-namorado da minha mãe. Mas pode tirar seu cavalinho da chuva.
- Porque? ela namora?
- Não. - respondi.
- Então pronto. Ela uma gata, quero ver como ela é na cama. -
- Se você se aproximar dela eu juro que quebro tua cara. - Falei e sai andando procurando meu quarto. O que não demorou muito.
Entrei no quarto percebi que alguém perguntava quem era o outro menino que iriam dividir o quarto.
- Bernardo. - respondi.
- Muito prazer Bernardo, me chamo Shay. - Uma loirinha, que por sinal era super gata, estendia a mão para me cumprimentar.
- O prazer é todo meu Shay. - falei cumprimentando.
- Vou ir dar uma volta no colégio. - Aly falou indo em direção à porta.
- Espera vou com você. - respondi.
- não precisa, vejo que você está super ocupado. - ela saiu do quarto, me deixando sozinho com a tal da Shay.
- Bom Shay, vou indo encontrar com meus amigos. - Falei
- Espera, você vai na festa da colégio hoje a noite? vai ser uma festa para os novos alunos.
- Vou sim Shay. Te encontro lá?
- Claro. - Sai do quarto indo procurar os meninos, quando vejo Aly conversando com o Gustavo. Não penso Duas vezes e vou em sua direção.
- Aly, vai na festa hoje? e ah Oi Gustavo. - Perguntei pra Aly, olhando sério pro Gustavo. Ja sabia muito bem o que ele queria com ela. Ele não deixa escapar nenhuma NOVATA gostosinha.
- Vou sim, vou com o Gustavo. Agora me de licença, vou ir la cantina.
- Te vejo depois entao Aly? - perguntava Gustavo.
- Claro. - respondeu Aly.
Fui me encontrar com os meninos. Avistei Aly que ja tinha feito amigos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Impulsiva
HumorAlyce acaba de se mudar de São Paulo para Rio de Janeiro, claro isso não vai ser fácil para Alyce, alem de não conhecer ninguém vai ser obrigada a estudar em um Colégio Interno. O que Alyce não sabe é que vai ser enganada pela sua "nova melhor Amig...